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Palio fire 1.0l turbo k16

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  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #2

    ai eh uma questao de gosto

    tem gente que prefere pegada em baixas e medias rotacoes, tem gente que prefere carro empurrando em alta ateh o corte…

    com certeza a k14 ia pegar mais cedo, mas a paulada que a k16 dá quando pega com certeza eh mais violenta...

    oq nao combina eh turbina grande com cambio curto, isso sim....

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
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      Rix
      escreveu em última edição por
      #3

      eu tb gosto de turbina q pega em giros mais altos. mas é uma questão de gosto….

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PrEsA
        escreveu em última edição por
        #4

        o cara fez e postou resultados e parece q ficou bom….

        mas eu acho q com esta configuracao esta meio estranho encher mais de 1,5kg.... eu nao faria....

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #5

          turbina boa é turbina que naum amarra em alta pra pressão desejada…pelo menos essa é minha opinião...

          eu vo usra uma gt22 no meu millzinho...e acredito que ela naum amarre antes de 160~180cv...que acredito eu nem consiga extrair de um milzinho basico ...

          sei lá...acho disperdicio usar turbina que aguenta lá seus 250~300cv em milzinho...

          garanto que com uma k14 ele consegue a mesma potência e tem pegada mais cedo, ainda mais num mil que precisa, já que naum tem torque nenhum.....

          cadum/cadum

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #6

            muita gente diz que k16 em motor mil não combina. eu acredito.

            opniões?

            [snapback]434494[/snapback]

            um pouco grande mesmo, essa turbina fica melhor num 1.6.

            acredito que depois q regular o motor (pelos coments ficou claro que esta bem longe disso, com bicos originais, pressão absurda na linha de combustivel, não falou se ja alterou a curva de avanço e tal) a coisa tende a melhorar bastante.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #7

              turbina boa eh a que atende ao gosto do dono do carro

              se quer patada alta e girar athe casa do caraleo eh questao de gosto mesmo

              soh q eh mt diferente tu ver um mil com turbina granda e um 2.0 com trubina grande

              55hp pra empurrar 1 tonelada ateh a trubina pega eh uma coisa, 100 e poucos hp empurrando ateh a tal patada eh beeeeeeeem diferente =)

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #8

                turbina contagirus?

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JuNiM
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  pensei a mesma coisa flavio… pressao subindo junto com rpm linearzinha vai saber neh ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Carbon
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    um pouco grande mesmo, essa turbina fica melhor num 1.6.

                    acredito que depois q regular o motor (pelos coments ficou claro que esta bem longe disso, com bicos originais, pressão absurda na linha de combustivel, não falou se ja alterou a curva de avanço e tal) a coisa tende a melhorar bastante.

                    [snapback]434593[/snapback]

                    exato. eu acho a k16 ótima para um motor 1.6l usado no dia-a-dia.

                    postei isso porque h? um tempo atr?z aconteceu má fuzu? na arrancada do rio porque apareceu um celta mil com k16. a maioria completa disse que não era mil nunca e tal porque mil não enche k16 e bl? bl? bl?.

                    só estou postando para dizer que é possível. na boa. só mais um mito derrubado, sem dizer se é bom ou ruim.

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TiBiSsA
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      o tommy pode nos dizer… ele roda de celta com uma k16

                      mas eu acredito que de tbm

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mephisto
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        ah lembrei q o vamp uso uma k16 uma vez falo q a patada no 1.0 16v da wv eh forte mas pegava lah na casa do caralio perto de 5 mil soh

                        dae foi pra k14 depois disso

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          PaSqUaLe
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          pensei a mesma coisa flavio… pressao subindo junto com rpm linearzinha vai saber neh ?

                          [snapback]434605[/snapback]

                          achei estranho isso

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
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                            JF
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            legal…......deve ter ficado show mas andar c/ 1,7 em coletor de plastico não é loucura não????

                            pretendo qdo fizer no meu andar no maximo c/ 1 bar

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #15

                              turbina contagirus?

                              [snapback]434601[/snapback]

                              pode ser tb algo na valvula de alivio.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                TiBiSsA
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                pode ser tb algo na valvula de alivio.

                                [snapback]434967[/snapback]

                                pensei nisso

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  FabioRR
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  seja lá como for … o cara ficou feliz.

                                  eu acho que deva ficar interessante a brincadeira num 1000 com uma t dessas.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    foda ter turbo, pro carro ser aspro ate 5000rpm e so depois disso vai.

                                    k16 num 1000 tem q ser + de responsa a preparação, ou trabalhar a turbina.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      FabioRR
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      foda ter turbo, pro carro ser aspro ate 5000rpm e so depois disso vai.

                                      k16 num 1000 tem q ser + de responsa a preparação, ou trabalhar a turbina.

                                      [snapback]435019[/snapback]

                                      o carro do cara ainda precisa de bastante acerto … vai melhorar bastante ainda ...

                                      outra coisa é que todos tomam como base o que o vamp falou que acontecia no carro dele ... mas ninguem lembra que o dele é um 16v ... o que muda dr?sticamente a pegada em relação aos 8v.

                                      esse cara do palio quebrou vêrios paradigmas. claro tem gente que gosta de carro com pegada em baixa ... outros não ... mas para quem curte um carro com giros altos fortes ... já sabe que uma k16 não é impossível como muito diziam até pouco tempo atrás ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        #20

                                        se for p/ colocar no meu (fiasa) como ficaria.

                                        queria algo que entrasse nos 3000 / 3500 rpm

                                        que não estrangule em alta e andar c/ 0,8 bar

                                        sera que uma dessa daria??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          FabioRR
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          se for p/ colocar no meu (fiasa) como ficaria.

                                          queria algo que entrasse nos 3000 / 3500 rpm

                                          que não estrangule em alta e andar c/ 0,8 bar

                                          sera que uma dessa daria??

                                          [snapback]435040[/snapback]

                                          o teu entrar quer dizer começar a pressurizar ou estar com pressão máxima que vc regulou … no caso 0,8kg?

                                          1 Resposta Última resposta

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