Aspro leve
-
49h e 49g são comandos originais….eles é deixam a lente embaralhando.....eu no seu lugar colocaria um comandinho um pouco mais alto.....sei lá um 274 ou 276.....comandinho baixo, dá lenta numa boa, o carro é fica gast?o, e claro eles te dão nova vida...hehehe...afinal vc quer uma aspiradinha leve.....
minha opinião...t+
-
? deu tempo de editar….
comandinho;
4x1 bem feitinho;
uma trabalhada no cabeçote;
2e com 2? estágio mecânico;
filtrinho pra respirar melhor;
e uma polia regulavel (pra acertar melhopr o comando);
aspiradinho leve e que vai te trazer muitas alegrias sem dores de cabeça.
novamente....minha opinião...t+
-
eu sei q é receita de padoca.
mas num tava afim de colocar mais uma cereja no bolo.
tava afim de discutir sobre qual comando colocar, dirigibilidade, resposta, consumo, etc
[snapback]434652[/snapback]
faz isso q a galera já falou.
-
retrabalha um pouco seu carbura
-
rodar no alcool
-
cabeçote levemente mexido
-
comando 49g
-
coletor 4x1
-
escape
- diferencial… nitro
joga uns 30cv, ou se vc puder fazer abrir o motor e ver o estado das peças, e se o preparador for bom, vc pode abusar os seus 50cv.
-
-
sem gastar muito dim dim
2e
deixa o cabeçote com 132mm, um a menos
276? 109 de lob e 11 de levante oh comandinho gostoso
vólvula de 40mm na adimissão
4x1 com canos de 2 pol
velas de grau 7 ou 8
acertos de carburção e ponto mais avan?ado.
se sobrar um dim dim, rola uma caixa pv para o brinquedo ficar melhor
-
esses preços são pra comando pra cabeçote hidr?ulico..mas te serve como refer?ncia…
-
no dia q 49g fazer o carro perder força em baixa ao ponto de ter q acelerar um pouco a mais pra subir uma rampa eu corto meus pulsos…
bom, se quer fazer um aspro leve é isso aí q a galera postou mesmo....cabeçote trabalhado, escape menos restritivo, mais taxa de compressão, um comando um pouco mais bravo e uma boa regulagem no carburador...