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Cabeçote 20v –> bloco ap

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  • Q Offline
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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #146

    mas um apzinho 1.8, ou 2.0 com 20v aspirado fica bom??? pq no turbinado tem a vantagem da turbina ali, e pro aspro, será q no final das contas a questão gasto x cv não ficaria pau a pau com 1 8v bem trabalhadinho.

    [snapback]432096[/snapback]

    claro q fica

    um 8v com fluxo lateral pra chegar a 200 cv é um parto, tem q usar comando cavalo, etc.

    com um cabeçote multivólvulas e bem menos coisa já se chega a isso tranquilamente…

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      Felipelle
      escreveu em última edição por
      #147

      boa escolha, o fluxo de um cabeçote desses é extremo. e esse cabeçote ainda passou por retrabalho nos dutos e angulos.

      de vocês ? hahahaha não to nem ai com isso daniel, quem quer saber é o dono desse motor (e mais uma galerinha q entrava aqui no forum antigamente) q é multi valvulas como o seu :humpft:

      [snapback]431872[/snapback]

      ka , tava pensando comigo qual a turbina que o amigo vai usar ?

      cara será que não terá problema de lubrificação é putz, esses cabeçotes multi valvulas já pedem muita lubrificação, imagina fechando pontos de lubrificação … é de se pensar ...

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #148

        claro q fica

        um 8v com fluxo lateral pra chegar a 200 cv é um parto, tem q usar comando cavalo, etc.

        com um cabeçote multivólvulas e bem menos coisa já se chega a isso tranquilamente…

        [snapback]432233[/snapback]

        huuuuuuuuuum… é um caso a ser pensado nos planos beeeem futuros. sonhar não custa nada rsrs. :humpft:

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #149

          ka , tava pensando comigo qual a turbina que o amigo vai usar ?

          cara será que não terá problema de lubrificação é putz, esses cabeçotes multi valvulas já pedem muita lubrificação, imagina fechando pontos de lubrificação … é de se pensar ...

          [snapback]434435[/snapback]

          ele ia de holset, mas parece que não tinha a q ele queria (hx 50) e então mandou montar uma sob medida na master power.

          qto a lubrificação, o fião montou outro dia um 2.0 turbo com jatos de oleo feitos por ele mesmo, não reparei se nesse 20v tb ele fez o mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #150

            ele ia de holset, mas parece que não tinha a q ele queria (hx 50) e então mandou montar uma sob medida na master power.

            qto a lubrificação, o fião montou outro dia um 2.0 turbo com jatos de oleo feitos por ele mesmo, não reparei se nesse 20v tb ele fez o mesmo.

            [snapback]434598[/snapback]

            aonde iam esses jatos de óleo?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #151

              aonde iam esses jatos de óleo?

              [snapback]434622[/snapback]

              e como foram feitosó fotosó hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #152

                ele ia de holset, mas parece que não tinha a q ele queria (hx 50) e então mandou montar uma sob medida na master power.

                qto a lubrificação, o fião montou outro dia um 2.0 turbo com jatos de oleo feitos por ele mesmo, não reparei se nesse 20v tb ele fez o mesmo.

                [snapback]434598[/snapback]

                r$2.500,00 a hx-50 na dnt

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #153

                  aonde iam esses jatos de óleo?

                  [snapback]434622[/snapback]

                  e como foram feitosó fotosó hehehe

                  [snapback]434901[/snapback]

                  nos do 2.0 eu não acompanhei o serviço. iam usar carter seco.

                  r$2.500,00 a hx-50 na dnt

                  [snapback]434916[/snapback]

                  o pessoal la tb andou comprando algumas dessas crianças, duas ou tres. :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Felipelle
                    escreveu em última edição por
                    #154

                    r$2.500,00 a hx-50 na dnt

                    [snapback]434916[/snapback]

                    putz, tenha uma baita amizade com o fabio da dnt … passei lá na terça ...

                    na boa, acho que só um motor 16v ou 20v de rua consegue empurrar aquela turbina ... pois se colocar num 8v de rua no alcool , não sei se fica bom ...

                    o minimo de rotores e eixo quente dela ?:

                    rotor : 62 inicial ...e vai até 72 ... caica fria .72

                    eixo quente: 71 inicial ... e até onde vai , só deus sabe ... caixa quente .106

                    sei lá , em minha opinião, num carro de rua, não sei se fica legal, ele mesmo não me aconselhou em trocar a minha hx 40 em uma hx 50 ....

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #155

                      putz, tenha uma baita amizade com o fabio da dnt … passei lá na terça ...

                      na boa, acho que só um motor 16v ou 20v de rua consegue empurrar aquela turbina ... pois se colocar num 8v de rua no alcool , não sei se fica bom ...

                      o minimo de rotores e eixo quente dela ?:

                      rotor : 62 inicial ...e vai até 72 ... caica fria .72

                      eixo quente: 71 inicial ... e até onde vai , só deus sabe ... caixa quente .106

                      sei lá , em minha opinião, num carro de rua, não sei se fica legal, ele mesmo não me aconselhou em trocar a minha hx 40 em uma hx 50 ....

                      [snapback]434923[/snapback]

                      ai que começa a ficar bom

                      :humpft:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Felipelle
                        escreveu em última edição por
                        #156

                        ai que começa a ficar bom

                        :humpft:

                        [snapback]434926[/snapback]

                        c? é louco …. :hauhau: :humpft:

                        o pior é ver o que o lelo conseguiu fazer com a turbina que ele conseguiu quebrar quando bateu o recorde 11,048 ....

                        meu saiu o rotor inteiro pelo escapamento, quebrou a caixa quente de turbina como se fosse de papel?o, eu escrevendo assim parece brincadeira , não sei como ele consegue fazer aquilo, sem explodir o motor no meio ....

                        o pior foi o comentário do fabio:

                        dougl?o, vc não vai acreditar , mas o unico cara que consegue quebrar essa turbina é o lelo, nem a turbina do dragster do valtinho, quebra, que anda de pt no dragster, já a do lelo, toda vez que volta de uma corrida , tem que fazer uma nova turbina

                        e? foda viu :) :) :(

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #157

                          pois se colocar num 8v de rua no alcool , não sei se fica bom …

                          [snapback]434923[/snapback]

                          fica sim, e muito :humpft:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #158

                            fica sim, e muito :humpft:

                            [snapback]434935[/snapback]

                            mas com esses tamanhos de rotores ??? vc já viu o carro …. tambem deve ser o motor o carro , certo ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              #159

                              alimentação+cabeçote+comando bem feitos e vc empurra uma dessas ai fácil.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #160

                                mas com esses tamanhos de rotores ??? vc já viu o carro …. tambem deve ser o motor o carro , certo ?

                                [snapback]434942[/snapback]

                                eixo 58 a 64 é coisa comum nos carrinhos pra rua la da rr, a maioria é montado dessa forma. e não é um…dois...quatro carros assim não, são varios.

                                alimentação+cabeçote+comando bem feitos e vc empurra uma dessas ai fácil.

                                [snapback]434945[/snapback]

                                :humpft:

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #161

                                  ta absurdo….todo mundo na rua agora pegando pesado

                                  .50 é limao

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #162

                                    ta absurdo….todo mundo na rua agora pegando pesado

                                    .50 é limao

                                    [snapback]435022[/snapback]

                                    cleber .50 é turbina pra 1.0 16v :humpft:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #163

                                      eh o pessoal ai anda com 450 nas rodas e fica d+ na oficina, fora a montanha de cambio que vai pro espaço

                                      eu nao quero isso pra mim.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #164

                                        eh o pessoal ai anda com 450 nas rodas e fica d+ na oficina, fora a montanha de cambio que vai pro espaço

                                        eu nao quero isso pra mim.

                                        [snapback]435508[/snapback]

                                        depende do q vc quer dizer com isso de ficar d+ na oficina . conheão quem tem canhão desse naipe e vai na oficina todo fds…

                                        ... pra tomar uma gelada com o pessoal e jogar conversa fora.

                                        se é em caso de motor que quebra direto, tem macanda ai nessa historia, seja de quem montou ou seja de quem não sabe usar o equipamento que tem na mão.

                                        agora cambio...ai não tem jeito...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #165

                                          eh o pessoal ai anda com 450 nas rodas e fica d+ na oficina, fora a montanha de cambio que vai pro espaço

                                          eu nao quero isso pra mim.

                                          [snapback]435508[/snapback]

                                          montanha de câmbio … :ninja:

                                          estou no caminho, meu carro está parado justamente por este motivo: câmbio ...

                                          :glare:

                                          1 Resposta Última resposta

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