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Gti _problema intermitente

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  • R Offline
    R Offline
    ricardo tb
    escreveu em última edição por
    #4

    pior que e do nada liguei ele na garagem andei no quarteirao

    ta zero agora

    ta me enchendo o saco isso

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    • R Offline
      R Offline
      Rix
      escreveu em última edição por
      #5

      mau contato de alguma coisa aí. dá uma olhada na fiacão e nos conectores das bombas. dá uma checada tb no cabo que liga a bobina no distribuidor. verifique tb ligacão de alimentacão da bobina.

      e pode parecer balela… mas dá uma checada nas cebolinhas....

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #6

        jah falei mil vezes… jah tive problema semelhante.. mas naum to dizendo que eh ele..

        tem um rele no gol gti, ele eh responsavel pelo funcionamento das duas bombas e do sistema le-jetronic, ou seja a injecao...

        este rele estava com defeito no meu carro... e acontecia extamente isto...

        cheque se este rele esta bom....

        obs: eh um rele, naum eh o fusivel da bomba...

        se depois de verificar, naum for o rele, parta pra estas solucoes do forum...

        tenho gol gti a mais de 3 anos... e jah montei e remontei ele varias vezes...

        vai por mim que vc vai se dar bem....

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #7

          jah falei mil vezes… jah tive problema semelhante.. mas naum to dizendo que eh ele..

          tem um rele no gol gti, ele eh responsavel pelo funcionamento das duas bombas e do sistema le-jetronic, ou seja a injecao...

          este rele estava com defeito no meu carro... e acontecia extamente isto...

          cheque se este rele esta bom....

          obs: eh um rele, naum eh o fusivel da bomba...

          se depois de verificar, naum for o rele, parta pra estas solucoes do forum...

          tenho gol gti a mais de 3 anos... e jah montei e remontei ele varias vezes...

          vai por mim que vc vai se dar bem....

          [snapback]435654[/snapback]

          se nao for pedir muito

          tem como vc me mandar foto desse rele

          ou onde ele fica ou qual o cod dele

          para procurar ele nas lojas

          vlw

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ricardo tb
            escreveu em última edição por
            #8

            estava procurando na internet

            por acaso o esquema de rele e esse msm no gol gti ???

            e isso msm ?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #9

              olha kra, me parece diferente…

              eu naum tenho o esquema da caixa de fusivel do gti.. eu tinha mas perdi...

              mas eu vou tentar achar pra vc aqui....

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #10

                e detalhe.. o original bosch, eh 400 conto…. comprei um paralelo, da dni, que esta ate hoje no carro... nunca deu problema... custou 50 :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Igor Bastos
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  um amigo meu que tem um audi 150 estava com um problema aparentemente de bobina.. o carro do nada falhava, ficava em 3 cil, morria….. depois de muito catucar descobriu que era o módulo de centelha, não sei bem se é esse o nome, mas é o módulo que controla as bobinas.

                  a primeira coisa q vc faz é levar numa concession?ria que tenha um bom técnico e passar o vag. detalhe, esse meu amigo levou o carro em 2 cocession?rias audi, inclusive na que vende mais carros da am?rica latina e os caras não descobriram qual era o problema é foda

                  1 Resposta Última resposta
                  • X Offline
                    X Offline
                    Xucrute
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    um amigo meu que tem um audi 150 estava com um problema aparentemente de bobina.. o carro do nada falhava, ficava em 3 cil, morria….. depois de muito catucar descobriu que era o módulo de centelha, não sei bem se é esse o nome, mas é o módulo que controla as bobinas.

                    a primeira coisa q vc faz é levar numa concession?ria que tenha um bom técnico e passar o vag. detalhe, esse meu amigo levou o carro em 2 cocession?rias audi, inclusive na que vende mais carros da am?rica latina e os caras não descobriram qual era o problema é foda

                    [snapback]435697[/snapback]

                    le-jetronic nao da pra vc acessar com vag…

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      Igor Bastos
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      agora q eu vi que é um gol gti … pensei que era um golf gti

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
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                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          GTi-T
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          piloto de fuga, nesta foto do seu avatar, qual cambio vc esta usando neste gti?

                          eh turbo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
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                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            esse gti do avantar eh turbo com cambio px

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ricardo tb
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

                              [snapback]435948[/snapback]

                              como que eu testo essa bobina impulsora ???

                              o rele ja vou comprar essa semana so estou procurando onde ele fica???

                              para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

                              …se a nao parar com isso tenho que continuar dando chute no ar

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                amarchetti
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                eu acho q o lance tá no rel? mesmo..

                                agora, teve um caso engraçado com uma fuca q era da minha m?e..

                                a bomba de gasolina esquentava e ela fechava e parava de funcionar..a fuqeta parava no meio da rua, onde quer que fosse

                                isso eu era moleque, lá pra 86- 87..posto de gasolina vendia gasolina e só…

                                a solução era parar numa padoca e comprar um picol? (não se vendia gelo em qqer lugar naquela época)....e literalmente enfiar o picol? na bomba de gasolina...

                                prontinho..a fuca tava em orem pra mais uma..

                                o q eu tomei de suco de fruta no palito da kibom por causa desse fusca :ninja:

                                o admin de rede do outro prédio na época era office-boy e minha m?e mandava ele comprar sorvete pra jogar no carro..a gente tava rindo uma vez lembrando disso..eu fazia de ocnta q o sorvete era mais caroe ocomprava um pra mim e sua m?e fazia de conta q acreditava e tava tudo certo :glare:

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
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                                  _PiLoTo_De_FugA_
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  como  que eu testo essa bobina impulsora ???

                                  o rele  ja vou comprar essa semana  so estou  procurando onde ele fica???

                                  para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

                                  …se a nao parar com isso  tenho que continuar dando  chute no ar

                                  [snapback]435998[/snapback]

                                  tipo quando o carro de poblema vc vai e tira o cabo da bobina e manda alguem da partida e ve se vem faisca se num vim faisca pode ser a bobina impulsora pq a bobina vc ja troco neh mais tbm pode ser algum rele da injeção q ta cortando a ignição tbm o bom mesmo era vc arruma um distribuidor pra faze um teste na hora q ele de pau vc colocava o outro pq compra sem ter certeza eh foda esses tempo atras eu troquei de um escorte desses sapão 1.8 paguei r$120 nessa bobina mais eh quase certeza q poblema nessa bobina impulsora ja apareceu uns par de carro com esse mesmo defeito

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    ricardo tb
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    bom dia ae

                                    alguem sabe

                                    onde fica esses rele s da bomba e o rele da injecao ????cod deles e etc????

                                    ja tirei um monte de rele e nao acho o da injecao nem o da bomba

                                    sempre e o de farol de limpador e etc….

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      overspeed
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                                      #21

                                      nos bola fica no po do passageiro embaixo do painel….giii é al? perto , se for gti caixa aí num lembro naum

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        ricardo tb
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                                        #22

                                        uma caixa cinza da bosh com 7 pinos????

                                        que o codigo e +- 305 90…......

                                        ou tem outra coisa la que eu nao vi ???

                                        ele e um rele normal ( aparencia pequeno e etc)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          Wirlan
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                                          #23

                                          eu tive um gol 96 1.8i, que deu um problema semelhante ao teu, ele morria e depois eu tinha que ficar esperando um tempo para que ele ligasse denovo. um amigo meu mecheu no distribuidor e trocou uma peça que não lembro o que é e o carro nunca mais deu problema. acho que foi no sensor hall alguma coisa assim, vou perguntar para ele se ele lembra qual foi o problema e qq coisa falo. boa sorte ai.

                                          1 Resposta Última resposta

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