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Entrada de ar falsa

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    epinheirojr
    escreveu em última edição por
    #8

    cara nao esta travado meio que abertoo  tbi  qdoeu  troquei omeupor o de 65 mm

    ficou aceleradão pensei que fosse atuador  mas não  havia fica umpouco esticado o cabo  do acelerador

    [snapback]435286[/snapback]

    jah foi verificado o cabo, jah foi solto, e jah foi até tampada a boca do tbi e continua aceleradaum.

    t+

    eduardo pinheiro

    manaus-am

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #9

      tampa a boca do tbi e espirra wd-40 em todos os possiveis lugares de entrada de ar.

      base do coletor de admissao, coletor, etc..

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      • E Offline
        E Offline
        epinheirojr
        escreveu em última edição por
        #10

        estranho …

        tiraram o cabeçote do lugar?

        se ele estava normal o que tiraram fora o coletor???

        [snapback]435294[/snapback]

        naum foi tirado o cabeçote. naum foi dado pau na m?quina. naum superaqueceu. chegou na oficina andando normal. soh foi trocar o coletor de mono pra mi. ai começou a trag?dia.

        detalhe: nessa troca tive que tampar akela sa?da de água do cabeçote que ia pro coletor mono. será q tem algo a ver com isso?

        t+

        eduardo pinheiro

        manaus-am

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          epinheirojr
          escreveu em última edição por
          #11

          tampa a boca do tbi e espirra wd-40 em todos os possiveis lugares de entrada de ar.

          base do coletor de admissao, coletor, etc..

          [snapback]435372[/snapback]

          jah fiz brimo, e nada apareceu de errado.

          t+

          eduardo pinheiro

          manaus-am

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #12

            jah fiz brimo, e nada apareceu de errado.

            t+

            eduardo pinheiro

            manaus-am

            [snapback]435375[/snapback]

            vc obstruiu a passagem de agua do coletor, ne?

            foi bem vedado aquilo ali?

            o coletor de admissao ta blz? a base do tbi ta blz tb? nao ta dando entrada por ali?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              epinheirojr
              escreveu em última edição por
              #13

              vc obstruiu a passagem de agua do coletor, ne?

              foi bem vedado aquilo ali?

              o coletor de admissao ta blz? a base do tbi ta blz tb? nao ta dando entrada por ali?

              [snapback]435380[/snapback]

              isso. foi sim, num tah passando nada lá.

              o coletor aparentemente tah todo ok, procurei rachaduras ou algo parecido e nada de errado. tbi tbm parece ok. e o teste de jogar agua ou wd 40 tbm foi feito entre o tbi e o coletor. tbm nada de errado.

              t+

              eduardo pinheiro

              manaus-am

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              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #14

                pra tá tudo ok e o carro estar nessa rotação vc tem q estar ouvindo ele chupando o ar por algum lugar, ca?a legal com calma q vc acha…

                já tentou colocar algum equipamento de leitura?

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  Quadrelli
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  esse coletor e novo,ou e usado?

                  o mecanico ja viu se o coletor esta encostando bem no cabe;ote?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DRC Racing
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    nos coletores de adm. do mi embaixo dele tem um lugar pra vc colocar um parafuso que prende uma peça onde segura uma parte do chicote do mi…..esse pedaão do coletor onde tem essa rosca pra colocar um parafuso é está pegando no coletor de escape?? meu irmão montou um coletor desse ai em uma parti aqui na minha oficina e é tinha reparado nisso....resultado entrada falsa de ar por baixo do coletor de adm.....e vc olhando é percebe nada...dá impressão de que está[a tudo certinho no lugar.....e ali é tem como vc fazer o teste do wd ou sabão...pq vc é tem acesso e nem como enxergar nada ali em baixo do coletor.....

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      se fosse carburado, iria te falar pra usar um vacuometro..

                      mas era monoponto né???

                      :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DRC Racing
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        o suporte que falei é este aqui bem no meio do coletor de adm. aqui na parte de baixo…

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          epinheirojr
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          pra tá tudo ok e o carro estar nessa rotação vc tem q estar ouvindo ele chupando o ar por algum lugar, ca?a legal com calma q vc acha…

                          já tentou colocar algum equipamento de leitura?

                          [snapback]435900[/snapback]

                          não coloquei scanner pq o carro roda apenas com his + map positivo.

                          t+

                          eduardo pinheiro

                          manaus-am

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            epinheirojr
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            esse coletor e novo,ou e usado?

                            o mecanico ja viu se o coletor esta encostando bem no cabe;ote?

                            [snapback]435902[/snapback]

                            ? usado. bom, suponho que o mecânico tenha visto. pelo menos, era o mínimo q ele deveria fazer.

                            bom, vou procurar outro mecânico pra ver se consegue.

                            t+

                            eduardo pinheiro

                            manaus-am

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              epinheirojr
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              o suporte que falei é este aqui bem no meio do coletor de adm. aqui na parte de baixo…

                              [snapback]436546[/snapback]

                              saquei vou verificar isso. valeu

                              t+

                              eduardo pinheiro

                              manaus-am

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                              • E Offline
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                                epinheirojr
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                o suporte que falei é este aqui bem no meio do coletor de adm. aqui na parte de baixo…

                                [snapback]436546[/snapback]

                                aaaaeeeeee

                                era isso mesmo. incrável o mecanico num ter visto um troão desse. levei noutro mecanico e o cara cortou o suporte e boa. tah montado e funcionando.

                                valeu

                                t+

                                eduardo pinheiro

                                manaus-am

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                                • P Offline
                                  P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  esses mexanicos…

                                  se vc naum leva em outro era capas do cara abrir seu cabeçote aheuaheuhaeuaheuaheuaeu...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    isso ai foi foda ein cara tambein tive problemas de entrada de ar mais era coisas simples ja solucionado

                                    vc vai montar/montou o carro com digipulse full?? passa mais info do teu carro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      epinheirojr
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      vc vai montar/montou o carro com digipulse full?? passa mais info do teu carro.

                                      [snapback]443599[/snapback]

                                      gol gli 1.8 96 ex mono, agora mi, usando his aspro + map positivo. funciona, mas num eh lah essas coca-cola toda. pra uso di?rio faz muita falta o controle de temperatura do motor, e aceleração rápida. coisas que o digipulse full tem.

                                      tow fazendo 5km/l de alcool andando na manha. acho alto o consumo, mas tudo bem. soh tenho 4 bicos ainda. no agilizando pra colocar uns 962 de vectra arrombados que tenho em casa, mas naum sei até que pressão vou conseguir alimentar. a intenção é depois conseguir chicote + central 1 avb e montar bonitinho.

                                      t+

                                      eduardo pinheiro

                                      manaus-am

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        marcioap
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        gol gli 1.8 96 ex mono, agora mi, usando his aspro + map positivo. funciona, mas num eh lah essas coca-cola toda. pra uso di?rio faz muita falta o controle de temperatura do motor, e aceleração rápida. coisas que o digipulse full tem.

                                        tow fazendo 5km/l de alcool andando na manha. acho alto o consumo, mas tudo bem. soh tenho 4 bicos ainda. no agilizando pra colocar uns 962 de vectra arrombados que tenho em casa, mas naum sei até que pressão vou conseguir alimentar. a intenção é depois conseguir chicote + central 1 avb e montar bonitinho.

                                        t+

                                        eduardo pinheiro

                                        manaus-am

                                        [snapback]443626[/snapback]

                                        cara, eu usava os 962 sem a chapinha da ponta no meu mi, com a pulsação original de fabrica e a presão tambein, eles alimentava até 200gramas, minha mistura tava bem rica, esses bicos são bem grandinhos, e dá pra fazer un trabalho pra ficar maior ainda, tirando a tampinha, ele aumenta uns 50% a vaz?o.

                                        o his aspro trabalha apenas com map então? ele não lá sensor de posição de borboleta ou eu que dei uma mancada agora? e o full? láe quais sensores?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          epinheirojr
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          cara, eu usava os 962 sem a chapinha da ponta no meu mi, com a pulsação original de fabrica e a presão tambein, eles alimentava até 200gramas, minha mistura tava bem rica, esses bicos são bem grandinhos, e dá pra fazer un trabalho pra ficar maior ainda, tirando a tampinha, ele aumenta uns 50% a vaz?o.

                                          o his aspro trabalha apenas com map então? ele não lá sensor de posição de borboleta ou eu que dei uma mancada agora? e o full? láe quais sensores?

                                          [snapback]443638[/snapback]

                                          cara, esse esquema de tirar chapinha da ponta num fica ruim o spray? num começa a pingar naum? e quer dizer que arrombando a ponta num adianta nada, pois se tirar a chapinha dá 50%, aumentando os furos, na chapinha, num muda qse nada, certo?

                                          o his no meu caso é só rpm x map. o map eu coloquei no lugar do tps, que eh o sensor que deveria ser usado na verdade. o digipulse full é map, tps, sensor de temperatura da água. acho q eh soh. jah ouvi falar que ele funciona bem, mas nunca vi pessoalmente. mas, acredito que funcione bem sim, na medida do possivel para um aparelho que naum tem muitos recursos. e tem o maxi da digipulse que é mais moderninho e tal, deve funcionar bem tbm. (a última vez q perguntei lá, eles naum estavam vendendo pq tava dando problemas).

                                          t+

                                          eduardo pinheiro

                                          manaus-am

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