Entrada de ar falsa
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nos coletores de adm. do mi embaixo dele tem um lugar pra vc colocar um parafuso que prende uma peça onde segura uma parte do chicote do mi…..esse pedaão do coletor onde tem essa rosca pra colocar um parafuso é está pegando no coletor de escape?? meu irmão montou um coletor desse ai em uma parti aqui na minha oficina e é tinha reparado nisso....resultado entrada falsa de ar por baixo do coletor de adm.....e vc olhando é percebe nada...dá impressão de que está[a tudo certinho no lugar.....e ali é tem como vc fazer o teste do wd ou sabão...pq vc é tem acesso e nem como enxergar nada ali em baixo do coletor.....
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o suporte que falei é este aqui bem no meio do coletor de adm. aqui na parte de baixo…
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pra tá tudo ok e o carro estar nessa rotação vc tem q estar ouvindo ele chupando o ar por algum lugar, ca?a legal com calma q vc acha…
já tentou colocar algum equipamento de leitura?
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não coloquei scanner pq o carro roda apenas com his + map positivo.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
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esse coletor e novo,ou e usado?
o mecanico ja viu se o coletor esta encostando bem no cabe;ote?
[snapback]435902[/snapback]
? usado. bom, suponho que o mecânico tenha visto. pelo menos, era o mínimo q ele deveria fazer.
bom, vou procurar outro mecânico pra ver se consegue.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
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o suporte que falei é este aqui bem no meio do coletor de adm. aqui na parte de baixo…
[snapback]436546[/snapback]
saquei vou verificar isso. valeu
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
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o suporte que falei é este aqui bem no meio do coletor de adm. aqui na parte de baixo…
[snapback]436546[/snapback]
aaaaeeeeee
era isso mesmo. incrável o mecanico num ter visto um troão desse. levei noutro mecanico e o cara cortou o suporte e boa. tah montado e funcionando.
valeu
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
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esses mexanicos…
se vc naum leva em outro era capas do cara abrir seu cabeçote aheuaheuhaeuaheuaheuaeu...
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vc vai montar/montou o carro com digipulse full?? passa mais info do teu carro.
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gol gli 1.8 96 ex mono, agora mi, usando his aspro + map positivo. funciona, mas num eh lah essas coca-cola toda. pra uso di?rio faz muita falta o controle de temperatura do motor, e aceleração rápida. coisas que o digipulse full tem.
tow fazendo 5km/l de alcool andando na manha. acho alto o consumo, mas tudo bem. soh tenho 4 bicos ainda. no agilizando pra colocar uns 962 de vectra arrombados que tenho em casa, mas naum sei até que pressão vou conseguir alimentar. a intenção é depois conseguir chicote + central 1 avb e montar bonitinho.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
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gol gli 1.8 96 ex mono, agora mi, usando his aspro + map positivo. funciona, mas num eh lah essas coca-cola toda. pra uso di?rio faz muita falta o controle de temperatura do motor, e aceleração rápida. coisas que o digipulse full tem.
tow fazendo 5km/l de alcool andando na manha. acho alto o consumo, mas tudo bem. soh tenho 4 bicos ainda. no agilizando pra colocar uns 962 de vectra arrombados que tenho em casa, mas naum sei até que pressão vou conseguir alimentar. a intenção é depois conseguir chicote + central 1 avb e montar bonitinho.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
[snapback]443626[/snapback]
cara, eu usava os 962 sem a chapinha da ponta no meu mi, com a pulsação original de fabrica e a presão tambein, eles alimentava até 200gramas, minha mistura tava bem rica, esses bicos são bem grandinhos, e dá pra fazer un trabalho pra ficar maior ainda, tirando a tampinha, ele aumenta uns 50% a vaz?o.
o his aspro trabalha apenas com map então? ele não lá sensor de posição de borboleta ou eu que dei uma mancada agora? e o full? láe quais sensores?
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cara, eu usava os 962 sem a chapinha da ponta no meu mi, com a pulsação original de fabrica e a presão tambein, eles alimentava até 200gramas, minha mistura tava bem rica, esses bicos são bem grandinhos, e dá pra fazer un trabalho pra ficar maior ainda, tirando a tampinha, ele aumenta uns 50% a vaz?o.
o his aspro trabalha apenas com map então? ele não lá sensor de posição de borboleta ou eu que dei uma mancada agora? e o full? láe quais sensores?
[snapback]443638[/snapback]
cara, esse esquema de tirar chapinha da ponta num fica ruim o spray? num começa a pingar naum? e quer dizer que arrombando a ponta num adianta nada, pois se tirar a chapinha dá 50%, aumentando os furos, na chapinha, num muda qse nada, certo?
o his no meu caso é só rpm x map. o map eu coloquei no lugar do tps, que eh o sensor que deveria ser usado na verdade. o digipulse full é map, tps, sensor de temperatura da água. acho q eh soh. jah ouvi falar que ele funciona bem, mas nunca vi pessoalmente. mas, acredito que funcione bem sim, na medida do possivel para um aparelho que naum tem muitos recursos. e tem o maxi da digipulse que é mais moderninho e tal, deve funcionar bem tbm. (a última vez q perguntei lá, eles naum estavam vendendo pq tava dando problemas).
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
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cara, esse esquema de tirar chapinha da ponta num fica ruim o spray? num começa a pingar naum? e quer dizer que arrombando a ponta num adianta nada, pois se tirar a chapinha dá 50%, aumentando os furos, na chapinha, num muda qse nada, certo?
o his no meu caso é só rpm x map. o map eu coloquei no lugar do tps, que eh o sensor que deveria ser usado na verdade. o digipulse full é map, tps, sensor de temperatura da água. acho q eh soh. jah ouvi falar que ele funciona bem, mas nunca vi pessoalmente. mas, acredito que funcione bem sim, na medida do possivel para um aparelho que naum tem muitos recursos. e tem o maxi da digipulse que é mais moderninho e tal, deve funcionar bem tbm. (a última vez q perguntei lá, eles naum estavam vendendo pq tava dando problemas).
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
[snapback]443716[/snapback]
sobre os bicos, até os 50% vale a pena abrir os furos da chapiha, passou disso não adianta, pois ja estaria injetando o maximo, pra mais que isso, só retrabalhando o esquema ali da valvula, dizem ser funcional, mais eu prefiro colocar mais bicos hehe
sobre o digipulse, esse full não trabalha por rpm então, acredito que pra ficar 100% teria q ser rpm + map + tps (posição da borboleta) + temp do ar e do motor, mais ai ja virou uma ie completa hehe
o que deixa o motor mais liso? rpm + map ou map + tps ?
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sobre os bicos, até os 50% vale a pena abrir os furos da chapiha, passou disso não adianta, pois ja estaria injetando o maximo, pra mais que isso, só retrabalhando o esquema ali da valvula, dizem ser funcional, mais eu prefiro colocar mais bicos hehe
sobre o digipulse, esse full não trabalha por rpm então, acredito que pra ficar 100% teria q ser rpm + map + tps (posição da borboleta) + temp do ar e do motor, mais ai ja virou uma ie completa hehe
o que deixa o motor mais liso? rpm + map ou map + tps ?
[snapback]443722[/snapback]
colocar mais bicos pode ser uma boa, visto que tenho os 4 originais do 1.8mi e os 4 962 e 4suportes de bicos pra eles. soh num sei se vou ter coragem de furar esse coletor agora, visto que o do monoponto eu estraguei fazendo essas invenções, o que me deu muuuita dor de cabeça.
sim, o full trabalha com rpm, isso é b?sico. tbm acho que o certo é ter esses sensores todos, mas pra um sistema marromenos, rpm + map + tps (só é usado para fazer aceleração rápida) + temperatura do motor tah bom. entaum o full atende m e u s requisitos.
rpm + map fica mais liso, e pra turbo, é a única possibilidade. rpm x tps com turbo num rola.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
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montei um coletor pulsativo spa no farol e uma .50 na minha saveiro e a lenta ficava tb em 6000rpm,constatei com 100% de certeza q o de adm apoiava no de escape tive q lixar o de adm naquele q vai o parafuso da parece um v por baixo e onde entram os parafusos q prendem no cabeçote, resolveu 100%…mas 2 dia pensando no q fazer q merda depois do concerto, quebra 3? marcha e mais 1 semana sem carro
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que bom que consegui te ajudar…...boa sorte ai com o novo sistema de injeção....t+
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que bom que consegui te ajudar…...boa sorte ai com o novo sistema de injeção....t+
[snapback]444286[/snapback]
valeu
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
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colocar mais bicos pode ser uma boa, visto que tenho os 4 originais do 1.8mi e os 4 962 e 4suportes de bicos pra eles. soh num sei se vou ter coragem de furar esse coletor agora, visto que o do monoponto eu estraguei fazendo essas invenções, o que me deu muuuita dor de cabeça.
sim, o full trabalha com rpm, isso é b?sico. tbm acho que o certo é ter esses sensores todos, mas pra um sistema marromenos, rpm + map + tps (só é usado para fazer aceleração rápida) + temperatura do motor tah bom. entaum o full atende m e u s requisitos.
rpm + map fica mais liso, e pra turbo, é a única possibilidade. rpm x tps com turbo num rola.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
[snapback]443733[/snapback]
uma solução seria procurar o cabeçote do santana efi si não me engano, pois esse cabeçote usava esses bicos 962 e eles ian direto no cabeçote e não no coletor, ai vc deixa o coletor 100% e com os bicos e flauta original tambein e no cabeçote coloca a ontra bancada, mais pra conseguir esse cabeçote aki é foda, ai deve ser bem mais facil
sobre o his e o digi full, vc pretende tirar o his e colocar o digipulse full???
em materia de economia como ficou teu carro? na cidade e na estrada moral e kct hehe…
projetos a vista e como a ft ta salgadinha, to de olho en algo assim.
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uma solução seria procurar o cabeçote do santana efi si não me engano, pois esse cabeçote usava esses bicos 962 e eles ian direto no cabeçote e não no coletor, ai vc deixa o coletor 100% e com os bicos e flauta original tambein e no cabeçote coloca a ontra bancada, mais pra conseguir esse cabeçote aki é foda, ai deve ser bem mais facil
sobre o his e o digi full, vc pretende tirar o his e colocar o digipulse full???
em materia de economia como ficou teu carro? na cidade e na estrada moral e kct hehe…
projetos a vista e como a ft ta salgadinha, to de olho en algo assim.
[snapback]444468[/snapback]
cara, eu vou atrás de chicote e central original 1 avb. his e digipulse eh pra pista, num vale a pena pro dia a dia naum. ft pode ser, num sei ao certo. meu carro faz 5km/l no alcool, andando na manha na cidade. tenho o carro a mais de ano e nunca peguei estrada com ele, num sei qnt faz.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am