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    wsuturbo
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    #38

    hauauaau…sera q nao apoia na lata?

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      #39

      hauauaau…sera q nao apoia na lata?

      [snapback]436656[/snapback]

      negativo, tem bastante espaço ali hehehe

      detalhe: o motor esta sujo pq o dono tinha acabado de voltar de viagem, montou o carro e foi pra estrada rodar quase 2700 quilometros nas ferias.

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      • X Offline
        X Offline
        Xucrute
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        #40

        hauauaau…sera q nao apoia na lata?

        [snapback]436656[/snapback]

        :ninja:

        1 Resposta Última resposta
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          #41

          sem proteção na lata daki a pouco a tinta descasca hein?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #42

            cara eu tenho a opção ideal para você, eu tenho uma saveiro g3 com ar e direção, 1.9 forjada, fueltech, cabeçote, etc…. uso uma biagio .50/.48 com refluxo num coletor deslocado spa, cabe perfeitamente, não pega em nada e não prescisa mudar nada, e a turbina é otima, se preferir pode usar uma caixa quente maior q não atrapalha em nada.

            [snapback]435954[/snapback]

            cara, pode me dar mais detalhes de como ficou, pois tenho un gol glll e tá cuase por sacrificar o meu farol pra usar ele, só não fiz isso ainda, pois tá a espera de detalhes do deslocador do compresor do ar e do alternador…

            vc tá usando o coletor deslocado pra ar e dh da spa né. tá com un deces aki en casa e com o pulsativo, ai queria saber como ficou com a .50 no tue carro, eu tá usando .63q e .42f e foi sussa pra montar, mais tá com medo da .50/.58bi não entrar e outro poblema é esse, montar a b? no coletor mono..

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            • C Offline
              C Offline
              CeltinhaT
              escreveu em última edição por
              #43

              cara não tem detalhes, ta tudo no lugar original….coloca o mono mesmo, da pra colocar uma parte quente grande q não tem problema, coloca .50/.70 q fica massa.

              1 Resposta Última resposta
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                #44

                sem proteção na lata daki a pouco a tinta descasca hein?

                [snapback]436787[/snapback]

                até agora a pintura nem sequer mudou de tom, e o carro não ficou pronto ontem, tem mais de 6 meses rodando direto, ja virou uns 15.000 kms de pau .

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                  escreveu em última edição por
                  #45

                  até agora a pintura nem sequer mudou de tom, e o carro não ficou pronto ontem, tem mais de 6 meses rodando direto, ja virou uns 15.000 kms de pau .

                  [snapback]437093[/snapback]

                  oloko :ninja:

                  ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

                  1 Resposta Última resposta
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                    #46

                    oloko? :ninja:

                    ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

                    [snapback]437116[/snapback]

                    sorte não existe marcos. o q existe é trabalho bem feito e trabalho mal feito. o coletor desse carro foi feito pelo dono do mesmo, assim como a polia regulavel, como a valvula de alivio e tal.

                    o do cara tem um turbo que não fica transparente de tão quente e com isso não frita a pintura do paralama, q alias, esta bem longe da turbina. o q não fica muito longe é o compressor (.70), mas essa parte nem esquenta muito.

                    1 Resposta Última resposta
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                      #47

                      oloko  :ninja:

                      ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

                      [snapback]437116[/snapback]

                      • descascar
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                        #48

                        sorte não existe marcos. o q existe é trabalho bem feito e trabalho mal feito. o coletor desse carro foi feito pelo dono do mesmo, assim como a polia regulavel, como a valvula de alivio e tal.

                        o do cara tem um turbo que não fica transparente de tão quente e com isso não frita a pintura do paralama, q alias, esta bem longe da turbina. o q não fica muito longe é o compressor (.70), mas essa parte nem esquenta muito.

                        [snapback]437118[/snapback]

                        claro que existe trabalho bem feito e trabalho mal feito. mais ali estamos falando de fisica, a tinta ali está a menos de 20 cm de distancia da parte quente, com o tempo é inevitavel que aquela parte recebendo calor da turbina descasce ou crie bolhas. mesmo a turbina não esquetando muito por ser grande quantos graus deve chegar ali uns 600?

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #49

                          claro que existe trabalho bem feito e trabalho mal feito. mais ali estamos falando de fisica, a tinta ali está a menos de 20 cm de distancia da parte quente, com o tempo é inevitavel que aquela parte recebendo calor da turbina descasce ou crie bolhas. mesmo a turbina não esquetando muito por ser grande quantos graus deve chegar ali uns 600?

                          [snapback]437134[/snapback]

                          pois é marcos, o q rola é q não frita a tinta no carro q mostrei.

                          no meu fritou pra caramba ali perto da longarina qdo usava a apl. diferenças de temperatura das turbinas usadas.

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