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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #32

    o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.[snapback]434062[/snapback]

    tb uso um desses.

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #33

      hehehe ele ta montando em casa, ne milho?

      [snapback]435462[/snapback]

      yeah,diy

      heheheehehe

      teve que tirar mto material do coletor de adm pra vc ter uma idéia… o baguloh é foda...

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      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #34

        yeah,diy

        heheheehehe

        teve que tirar mto material do coletor de adm pra vc ter uma idéia… o baguloh é foda...

        [snapback]435536[/snapback]

        montar em casa é muito mais bacana hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #35

          pra que direção hidraulica…arranca tudo e guarda

          eu to usando uma biagio .70/.82, nao sei o eixo num milinove forjado, cabeçote , comando e duas solex 40.....se for querer retomar velocidade demora um pouco, so vem 1kg(regulada) com 4k rpm, mas se tiver com 2kg vem q vem bonito...

          meu pai ta usando uma .70 refluxo/.84 com eixo, outro dia medi deu 62mm (externo) e vem a uns 3500, mas vem forte acima de 4k...? 2.0 forjado com duas 40 e 4 bicos, cabeçote tb

          mas ta fazendo uns barulhos estranhos(pois é até 500cv) parece eixo pegando na carca?a...talvez vamos colocar uma holset h1 ou hx 40 mesmo

          mas o esquema é usar caracol quente grande com eixo no minimo 58mm, frio pode ser a partir de .50 refluxo com rotor acima de 52,5

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
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            CeltinhaT
            escreveu em última edição por
            #36

            no caso meu carro tem dh e tem q ser o coletor deslocado no farol uma .50 acho q vai bater no meu coletor de adm. q eh de 8 bicos..gosto de pegada cedo e o carro eh de rua e sera usado em arrancadas em 200mt q eh oq tem aqui no rs

            [snapback]434303[/snapback]

            cara eu tenho a opção ideal para você, eu tenho uma saveiro g3 com ar e direção, 1.9 forjada, fueltech, cabeçote, etc…. uso uma biagio .50/.48 com refluxo num coletor deslocado spa, cabe perfeitamente, não pega em nada e não prescisa mudar nada, e a turbina é otima, se preferir pode usar uma caixa quente maior q não atrapalha em nada.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              escreveu em última edição por
              #37

              pra que direção hidraulica…arranca tudo e guarda

              eu to usando uma biagio .70/.82, nao sei o eixo num milinove forjado, cabeçote , comando e duas solex 40.....se for querer retomar velocidade demora um pouco, so vem 1kg(regulada) com 4k rpm, mas se tiver com 2kg vem q vem bonito...

              meu pai ta usando uma .70 refluxo/.84 com eixo, outro dia medi deu 62mm (externo) e vem a uns 3500, mas vem forte acima de 4k...? 2.0 forjado com duas 40 e 4 bicos, cabeçote tb

              mas ta fazendo uns barulhos estranhos(pois é até 500cv) parece eixo pegando na carca?a...talvez vamos colocar uma holset h1 ou hx 40 mesmo

              mas o esquema é usar caracol quente grande com eixo no minimo 58mm, frio pode ser a partir de .50 refluxo com rotor acima de 52,5

              [snapback]435781[/snapback]

              problemas de espaço? =p

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
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                wsuturbo
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                #38

                hauauaau…sera q nao apoia na lata?

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                • ? Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #39

                  hauauaau…sera q nao apoia na lata?

                  [snapback]436656[/snapback]

                  negativo, tem bastante espaço ali hehehe

                  detalhe: o motor esta sujo pq o dono tinha acabado de voltar de viagem, montou o carro e foi pra estrada rodar quase 2700 quilometros nas ferias.

                  1 Resposta Última resposta
                  • X Offline
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                    Xucrute
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    hauauaau…sera q nao apoia na lata?

                    [snapback]436656[/snapback]

                    :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
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                      #41

                      sem proteção na lata daki a pouco a tinta descasca hein?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        cara eu tenho a opção ideal para você, eu tenho uma saveiro g3 com ar e direção, 1.9 forjada, fueltech, cabeçote, etc…. uso uma biagio .50/.48 com refluxo num coletor deslocado spa, cabe perfeitamente, não pega em nada e não prescisa mudar nada, e a turbina é otima, se preferir pode usar uma caixa quente maior q não atrapalha em nada.

                        [snapback]435954[/snapback]

                        cara, pode me dar mais detalhes de como ficou, pois tenho un gol glll e tá cuase por sacrificar o meu farol pra usar ele, só não fiz isso ainda, pois tá a espera de detalhes do deslocador do compresor do ar e do alternador…

                        vc tá usando o coletor deslocado pra ar e dh da spa né. tá com un deces aki en casa e com o pulsativo, ai queria saber como ficou com a .50 no tue carro, eu tá usando .63q e .42f e foi sussa pra montar, mais tá com medo da .50/.58bi não entrar e outro poblema é esse, montar a b? no coletor mono..

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          CeltinhaT
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          cara não tem detalhes, ta tudo no lugar original….coloca o mono mesmo, da pra colocar uma parte quente grande q não tem problema, coloca .50/.70 q fica massa.

                          1 Resposta Última resposta
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                            #44

                            sem proteção na lata daki a pouco a tinta descasca hein?

                            [snapback]436787[/snapback]

                            até agora a pintura nem sequer mudou de tom, e o carro não ficou pronto ontem, tem mais de 6 meses rodando direto, ja virou uns 15.000 kms de pau .

                            1 Resposta Última resposta
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                              #45

                              até agora a pintura nem sequer mudou de tom, e o carro não ficou pronto ontem, tem mais de 6 meses rodando direto, ja virou uns 15.000 kms de pau .

                              [snapback]437093[/snapback]

                              oloko :ninja:

                              ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #46

                                oloko? :ninja:

                                ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

                                [snapback]437116[/snapback]

                                sorte não existe marcos. o q existe é trabalho bem feito e trabalho mal feito. o coletor desse carro foi feito pelo dono do mesmo, assim como a polia regulavel, como a valvula de alivio e tal.

                                o do cara tem um turbo que não fica transparente de tão quente e com isso não frita a pintura do paralama, q alias, esta bem longe da turbina. o q não fica muito longe é o compressor (.70), mas essa parte nem esquenta muito.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #47

                                  oloko  :ninja:

                                  ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

                                  [snapback]437116[/snapback]

                                  • descascar
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                                    #48

                                    sorte não existe marcos. o q existe é trabalho bem feito e trabalho mal feito. o coletor desse carro foi feito pelo dono do mesmo, assim como a polia regulavel, como a valvula de alivio e tal.

                                    o do cara tem um turbo que não fica transparente de tão quente e com isso não frita a pintura do paralama, q alias, esta bem longe da turbina. o q não fica muito longe é o compressor (.70), mas essa parte nem esquenta muito.

                                    [snapback]437118[/snapback]

                                    claro que existe trabalho bem feito e trabalho mal feito. mais ali estamos falando de fisica, a tinta ali está a menos de 20 cm de distancia da parte quente, com o tempo é inevitavel que aquela parte recebendo calor da turbina descasce ou crie bolhas. mesmo a turbina não esquetando muito por ser grande quantos graus deve chegar ali uns 600?

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #49

                                      claro que existe trabalho bem feito e trabalho mal feito. mais ali estamos falando de fisica, a tinta ali está a menos de 20 cm de distancia da parte quente, com o tempo é inevitavel que aquela parte recebendo calor da turbina descasce ou crie bolhas. mesmo a turbina não esquetando muito por ser grande quantos graus deve chegar ali uns 600?

                                      [snapback]437134[/snapback]

                                      pois é marcos, o q rola é q não frita a tinta no carro q mostrei.

                                      no meu fritou pra caramba ali perto da longarina qdo usava a apl. diferenças de temperatura das turbinas usadas.

                                      1 Resposta Última resposta

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