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    #37

    pra que direção hidraulica…arranca tudo e guarda

    eu to usando uma biagio .70/.82, nao sei o eixo num milinove forjado, cabeçote , comando e duas solex 40.....se for querer retomar velocidade demora um pouco, so vem 1kg(regulada) com 4k rpm, mas se tiver com 2kg vem q vem bonito...

    meu pai ta usando uma .70 refluxo/.84 com eixo, outro dia medi deu 62mm (externo) e vem a uns 3500, mas vem forte acima de 4k...? 2.0 forjado com duas 40 e 4 bicos, cabeçote tb

    mas ta fazendo uns barulhos estranhos(pois é até 500cv) parece eixo pegando na carca?a...talvez vamos colocar uma holset h1 ou hx 40 mesmo

    mas o esquema é usar caracol quente grande com eixo no minimo 58mm, frio pode ser a partir de .50 refluxo com rotor acima de 52,5

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    problemas de espaço? =p

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    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
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      #38

      hauauaau…sera q nao apoia na lata?

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        #39

        hauauaau…sera q nao apoia na lata?

        [snapback]436656[/snapback]

        negativo, tem bastante espaço ali hehehe

        detalhe: o motor esta sujo pq o dono tinha acabado de voltar de viagem, montou o carro e foi pra estrada rodar quase 2700 quilometros nas ferias.

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        • X Offline
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          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #40

          hauauaau…sera q nao apoia na lata?

          [snapback]436656[/snapback]

          :ninja:

          1 Resposta Última resposta
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            #41

            sem proteção na lata daki a pouco a tinta descasca hein?

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            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #42

              cara eu tenho a opção ideal para você, eu tenho uma saveiro g3 com ar e direção, 1.9 forjada, fueltech, cabeçote, etc…. uso uma biagio .50/.48 com refluxo num coletor deslocado spa, cabe perfeitamente, não pega em nada e não prescisa mudar nada, e a turbina é otima, se preferir pode usar uma caixa quente maior q não atrapalha em nada.

              [snapback]435954[/snapback]

              cara, pode me dar mais detalhes de como ficou, pois tenho un gol glll e tá cuase por sacrificar o meu farol pra usar ele, só não fiz isso ainda, pois tá a espera de detalhes do deslocador do compresor do ar e do alternador…

              vc tá usando o coletor deslocado pra ar e dh da spa né. tá com un deces aki en casa e com o pulsativo, ai queria saber como ficou com a .50 no tue carro, eu tá usando .63q e .42f e foi sussa pra montar, mais tá com medo da .50/.58bi não entrar e outro poblema é esse, montar a b? no coletor mono..

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              • C Offline
                C Offline
                CeltinhaT
                escreveu em última edição por
                #43

                cara não tem detalhes, ta tudo no lugar original….coloca o mono mesmo, da pra colocar uma parte quente grande q não tem problema, coloca .50/.70 q fica massa.

                1 Resposta Última resposta
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                  escreveu em última edição por
                  #44

                  sem proteção na lata daki a pouco a tinta descasca hein?

                  [snapback]436787[/snapback]

                  até agora a pintura nem sequer mudou de tom, e o carro não ficou pronto ontem, tem mais de 6 meses rodando direto, ja virou uns 15.000 kms de pau .

                  1 Resposta Última resposta
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                    #45

                    até agora a pintura nem sequer mudou de tom, e o carro não ficou pronto ontem, tem mais de 6 meses rodando direto, ja virou uns 15.000 kms de pau .

                    [snapback]437093[/snapback]

                    oloko :ninja:

                    ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

                    1 Resposta Última resposta
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                      #46

                      oloko? :ninja:

                      ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

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                      sorte não existe marcos. o q existe é trabalho bem feito e trabalho mal feito. o coletor desse carro foi feito pelo dono do mesmo, assim como a polia regulavel, como a valvula de alivio e tal.

                      o do cara tem um turbo que não fica transparente de tão quente e com isso não frita a pintura do paralama, q alias, esta bem longe da turbina. o q não fica muito longe é o compressor (.70), mas essa parte nem esquenta muito.

                      1 Resposta Última resposta
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                        #47

                        oloko  :ninja:

                        ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

                        [snapback]437116[/snapback]

                        • descascar
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                          #48

                          sorte não existe marcos. o q existe é trabalho bem feito e trabalho mal feito. o coletor desse carro foi feito pelo dono do mesmo, assim como a polia regulavel, como a valvula de alivio e tal.

                          o do cara tem um turbo que não fica transparente de tão quente e com isso não frita a pintura do paralama, q alias, esta bem longe da turbina. o q não fica muito longe é o compressor (.70), mas essa parte nem esquenta muito.

                          [snapback]437118[/snapback]

                          claro que existe trabalho bem feito e trabalho mal feito. mais ali estamos falando de fisica, a tinta ali está a menos de 20 cm de distancia da parte quente, com o tempo é inevitavel que aquela parte recebendo calor da turbina descasce ou crie bolhas. mesmo a turbina não esquetando muito por ser grande quantos graus deve chegar ali uns 600?

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                            #49

                            claro que existe trabalho bem feito e trabalho mal feito. mais ali estamos falando de fisica, a tinta ali está a menos de 20 cm de distancia da parte quente, com o tempo é inevitavel que aquela parte recebendo calor da turbina descasce ou crie bolhas. mesmo a turbina não esquetando muito por ser grande quantos graus deve chegar ali uns 600?

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                            pois é marcos, o q rola é q não frita a tinta no carro q mostrei.

                            no meu fritou pra caramba ali perto da longarina qdo usava a apl. diferenças de temperatura das turbinas usadas.

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