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Vira 2.0 + bloco 1.8

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #5

    se fosse só isso de injetor de oleo estava bom tem que abrir para colocar distribuidor do 2.0 para ajudar o furo do bloco do 1.8 é menor

    agora nao sei se o comando louco precisaria trocar tbm a engrenagem da bomba de oleo

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    • B Offline
      B Offline
      bonamigo
      escreveu em última edição por
      #6

      mas não faz sentido algum fazer essa montagem   pessoal monta vira de 1.8 em bloco de 2.0 para ter um motor mais girador e com uma r/l melhor.  bloco de 1.8 com vira de 2.0 nem deve rolar pq acredito q o pistão saia para fora do cilindro, e mesmo se fosse possivel, que vantagem vc veria nisso???  seria melhor ter um 2.0 original.

      [snapback]439566[/snapback]

      não sai pra fora… um amigo montou e dá certinho. só trocou o virabrequim, deu uma esmerilhada nas capas de biela e em mais um lugar q não me lembro qual. não sei se trocou o distribuidor nem o comando louco. e 2.0 vem mais torque, não acha? :ohoh: como já disse, criei o tópico pra ver a respeito da durabilidade.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        bonamigo
        escreveu em última edição por
        #7

        não consigo editar o post. foi montado com pistões do 2.0 (?82,5mm) a gasolina.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Marcos1983
          escreveu em última edição por
          #8

          nada a ve da pra uza o mesmo distribuidor socegado

          so tem uma porca de uma biela q tem q c esmerilhada c nao pega no bloco, mas pra cabe so tem q muda isso, ja montamos em bloco 1.8 vira 2000 e pistao de vectra 2000 pra arrancada

          nao tenho nem iadeia de c aguenta muito usando na rua

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #9

            se fosse só isso    de injetor  de oleo estava bom  tem que abrir para colocar distribuidor do 2.0  **para ajudar o furo  do bloco do 1.8 é menor

            agora nao sei se  o comando louco precisaria  trocar tbm  a  engrenagem da bomba  de oleo**[snapback]439570[/snapback]

            mais isso ainda…

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #10

              o problema é quando se monta as bielas no bloco a biela bate na parede do bloco, tem que fazer trabalho, não sei se vale apena

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #11

                o esguicho de óleo na parte de baixo dos pistões não são para ajudar na lubrificação, e sim na refrigeração dos pistões…

                se o motor tivesse algum problema na lubrificação q necessitasse desse artif?cio, teria isso em 1.6, 1.8 e 2.0

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  não consigo editar o post. foi montado com pistões do 2.0 (?82,5mm) a gasolina.

                  [snapback]439585[/snapback]

                  ah…. hahahaha... agora tudo fez sentido vc ta falando de transformar 1.8 para 2.0, agora sim :-d

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    ah….    hahahaha... agora tudo fez sentido   vc ta falando de transformar 1.8 para 2.0, agora sim   :-d

                    [snapback]439724[/snapback]

                    fazer bloco 1.8 vira 2.0 sem retrabalho no bloco não tem como, o eixo virabrequim entra e gira numa boa, mas quando vc for instalar os pistões com as bielas, as bielas vão bater no bloco perto da bomba de óleo, aí só retrabalhando para as bielas girarem livremente

                    dizem as mês linguas que o ap2.0 é um projeto nacional feito em cima do projeto do 1.8, dizem até que o bloco não presta. é fr?gil

                    bom eu não acredito nessa história, mas já não é primeira pessoa que me fala

                    como não podemos acreditar em tudo que nés falam é melhor desconfiar

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      mas no caso do rapaz, ele quer usar bielas de kd.

                      poxa, eu pensava que o bloco dos ap eram tudo igual, então o 2.0 realmente tem diferença em relação ao 1.6 e 1.8.

                      hehe vivendo e aprendendo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        nada a ve da pra uza o mesmo distribuidor socegado

                        so tem uma porca de uma biela q tem q c esmerilhada c nao pega no bloco, mas pra cabe so tem q muda isso, ja montamos em bloco 1.8 vira 2000 e pistao de vectra 2000 pra arrancada

                        nao tenho nem iadeia de c aguenta muito usando na rua

                        [snapback]439590[/snapback]

                        como nada haver o po do distribuidor muda sim é diferente do 1.8 e a.6para o 2.0

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          bonamigo
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          ah….    hahahaha... agora tudo fez sentido   vc ta falando de transformar 1.8 para 2.0, agora sim   :-d

                          [snapback]439724[/snapback]

                          exactamente, amigo. :aaf: . meu bloco 1.8 é última retífica… criei esse tópico para tirar a dúvida se eu monto um 2.0 em cima do 1.8 ou faão o clássico milenove. pelo jeito, os comentários não foram muito positivos para o 2.0 chunchado :ohoh:

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