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Embreagem bora

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #6

    120lbs não segura mesmo….num era 1200? :p

    hj eu to com a embreagem original do mt e tá segurando legal....

    [snapback]441643[/snapback]

    sim… 1200lbs

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #7

      eu usava uma de 120lbs com 4 pastilhas importadas e com molas. não segurava coisa de 300 a 320 cv.

      motor transversal.

      [snapback]441619[/snapback]

      então tava com problema

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Golf 2.0T
        escreveu em última edição por
        #8

        então tava com problema

        [snapback]441671[/snapback]

        também acho..

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #9

          ei pix, me desculpe pela mensagem meio seca ai acima. eu tava querendo dizer é que não é normal uma embreagem de 6 pastilhas de bronze e 1.200 lbs não segurar nem 300 cavalos. tambem não acho muito normal a minha original estar dando conta do recado, ela é zero e rodei muito pouco tempo com ela, comprei pq a de 1.200 deu merda na vespera de um td e eu queria andar de qualquer forma. se a original durar mais alguns meses, troco por outra original pq acho q é muito ruim (chamado mal necessario) embreagem dura e que vibra.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #10

            eu tbm creio que estava com problemas.

            não na embreagem e sim no cambio, mas não vou descobrir nunca.

            era 1 embreagem por teste.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #11

              bom, eu devo ter entrado então pro time do pix… dos sem sorte com embreagem...

              700 lbs, 6 pastilhas sem molas da displatec, e não ta segurando os supostos 270cv q vieram no dino....

              e se subir carga do plato, caio no risco citado ai em cima, de destruir o acionador hidraulico...

              e vou aproveitar pra levantar mais uma vez a polemica q sempre penso:

              vcs acreditam nesses valores de carga de plato divulgados??

              700 lbs, 980 lbs, 1200 lbs, 1800 lbs, 2600 lbs ( )

              alguem acredita q confia mto nisso??

              sei lá, esses numeros não me convencem mto, acho q isso nem é medido, e vai tudo no chutão mesmo...

              seria legal alguem q tenha equipamentos pra medir isso, sair medindo ai as cargas dessas displatec, displato, ff, freiomakinas, ancona, e etc da vida... pra ver se os valores batem mesmo...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #12

                eu usei no meu mt uma embreagem displato de lona tran?ada com mais carga, ficou beleza, não trepida e segurou 282hp…problema que como a minha embreagem é hidr?ulica...com 30k estourou o cilindro mestre..... :)

                pelo que o pessoal do clube do marea descobriu o negócio é usar disco de cer?mica com o maior né de pastilhas e molas, e plato original, pq se for hidr?ulica, estoura.

                a menos q 30k pra vc seja muito e talz

                [snapback]441505[/snapback]

                vou ver com o cara que me ofereceu a embreagem.

                heavy duty é material de embreagem de caminh?o.  pessoal agora esta usando muito pq não trepida na hora que vai tirar o carro na inercia. acho legal mas gasta bem mais rapido que a de ceramica (bronze) tradicional.

                seu carro é embreagem com ou sem colar?

                meu pointer ta com 300 cavalos e acredite, embreagem original vw (comprada zero) segurando a onda   :p    outro dia trocamos a valvula de alivio e esqueci de ajustar a pressao, peguei a ponte rio-niteroi e dei uma pisada para ver a pressão, na hora que afundei o po o carro fritou de quinta marcha, deu uma guinada para direita e no manometro bateu 2,5 bar   na hora tirei o po pq não tenho acerto para essa pressão e ia derreter tudo, mas de qualquer forma fiquei besta de ver como essa embreagem é parruda

                ah…  minha embreagem usa colar então não sei se é igual a sua.

                [snapback]441573[/snapback]

                nao tenho a minima ideia se tem colar ou nao cara…. mas to buscando o maximo de conforto, mas como os caras da mechanics que vao mexer no carro falaram que a embreagem original de um polo 2.0 t com 8000km nao aguentou 0,8bar, fiquei bolado e vou ter que mexer na embreagem.. nao tem jeito..

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  vcs acreditam nesses valores de carga de plato divulgados??

                  700 lbs, 980 lbs, 1200 lbs, 1800 lbs, 2600 lbs ( )

                  não confio muito não, acho q tem muito chutometro nessas supostas receitas de embreagem.

                  eu tbm creio que estava com problemas.

                  não na embreagem e sim no cambio, mas não vou descobrir nunca.

                  era 1 embreagem por teste.

                  chegou a medir valores de potencia e torque do seu carro??? acho isso meio bizarro pq minha caixa já tem mais de 200k km e ate hoje não faz nem se quer um barulho.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Golf 2.0T
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    vou ver com o cara que me ofereceu a embreagem.

                    nao tenho a minima ideia se tem colar ou nao cara….  mas to buscando o maximo de conforto, mas como os caras da mechanics que vao mexer no carro falaram que a embreagem original de um polo 2.0 t com 8000km nao aguentou 0,8bar, fiquei bolado e vou ter que mexer na embreagem.. nao tem jeito..

                    abs

                    [snapback]441984[/snapback]

                    no meu golf eu andei com a embreagem original por 50.000km com 0,9bar e 220hp nas rodas…. :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      no meu golf eu andei com a embreagem original por 50.000km com 0,9bar e 220hp nas rodas….  :p

                      [snapback]442236[/snapback]

                      era isso que eu ia te perguntar cara… pelo teu nick era pra ter alguma experiencia pra me passar desse motor/carro hehehe

                      eu vou abrir o motor em meados de marão para forjar e queria fazer logo o tal do balanceamento das partes moveis. quais partes sao essasó eixo e disco só?

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GTi-T
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        heavy duty é material de embreagem de caminh?o.  pessoal agora esta usando muito pq não trepida na hora que vai tirar o carro na inercia. acho legal mas gasta bem mais rapido que a de ceramica (bronze) tradicional.

                        seu carro é embreagem com ou sem colar?

                        meu pointer ta com 300 cavalos e acredite, embreagem original vw (comprada zero) segurando a onda   :p    outro dia trocamos a valvula de alivio e esqueci de ajustar a pressao, peguei a ponte rio-niteroi e dei uma pisada para ver a pressão, na hora que afundei o po o carro fritou de quinta marcha, deu uma guinada para direita e no manometro bateu 2,5 bar   na hora tirei o po pq não tenho acerto para essa pressão e ia derreter tudo, mas de qualquer forma fiquei besta de ver como essa embreagem é parruda

                        ah…  minha embreagem usa colar então não sei se é igual a sua.

                        [snapback]441573[/snapback]

                        me desculpe amigo, mas seu carro esta muito longe de ter 300cv se uma embreagem original naum patinou…

                        meu carro com 0,4bar 190,9cv(mechanics) derreteu uma 900 lbs com 4 pastilhas zerada...

                        serio mesmo, teu carro ta muito fraco e tem alguem te enganando

                        embreagem original naum segura 300cv nem querendo... mesmo zero, no plastico, virgem, sei lah

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          me desculpe amigo, mas seu carro esta muito longe de ter 300cv se uma embreagem original naum patinou…

                          meu carro com 0,4bar 190,9cv(mechanics) derreteu uma 900 lbs com 4 pastilhas zerada...

                          serio mesmo, teu carro ta muito fraco e tem alguem te enganando

                          embreagem original naum segura 300cv nem querendo... mesmo zero, no plastico, virgem, sei lah

                          [snapback]442350[/snapback]

                          aproveita que vc é do rio e vem dar uma volta ;-)

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gts turbo
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            pois é, esse lance de embreagem é foda, teve uma época no meu carro que a embregaem acabava em 5 meses, sempre foram pesadas de 1300 e 6 pastilhas sem mola, comecei a desconfiadar da caixa que era de dente reto e muito longa, entaum tinha que levantar giro pra eu sair da inercia. pois tirava do meu carro e vendia pra um amigo e ele ficava mais de 1 ano com a porr@a da embreagem

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GTi-T
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              aproveita que vc é do rio e vem dar uma volta ;-)

                              [snapback]442629[/snapback]

                              com certeza

                              só estarei no rj em dezembro novamente, mas te aviso, não se assuste como muitos fazem quando vc olhar s? 0.8 no meu manometro… e eu sumindo na frente...

                              obs: vc chegou a conhecer o meu gti ai é ele fez fama... com 0.4 :p

                              mas relaxa não to diminuindo seu carro... longe de mim ok?

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                com certeza

                                só estarei no rj em dezembro novamente, mas te aviso, não se assuste como muitos fazem quando vc olhar s? 0.8 no meu manometro… e eu sumindo na frente...

                                obs: vc chegou a conhecer o meu gti ai é ele fez fama... com 0.4 :p

                                mas relaxa não to diminuindo seu carro... longe de mim ok?

                                [snapback]442758[/snapback]

                                ;-)

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
                                  I Offline
                                  Igor Bastos
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  com certeza

                                  só estarei no rj em dezembro novamente, mas te aviso, não se assuste como muitos fazem quando vc olhar s? 0.8 no meu manometro… e eu sumindo na frente...

                                  obs: vc chegou a conhecer o meu gti ai é ele fez fama... com 0.4 :p

                                  mas relaxa não to diminuindo seu carro... longe de mim ok?

                                  [snapback]442758[/snapback]

                                  não se esque?a de me avisar pois vai ter uma uno na parada tb :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    GTi-T
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    não se esque?a de me avisar pois vai ter uma uno na parada tb   :)

                                    [snapback]443424[/snapback]

                                    :) :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      não se esque?a de me avisar pois vai ter uma uno na parada tb   :p

                                      [snapback]443424[/snapback]

                                      o igor, o uno já ta andando??? proximo encontro da race eu vou então :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        engenheiro_loko
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        olha no meu carro usei durante 6 meses ( +/- 10mil km ) uma displatec, ceramica 6 pastilhas com molas, o plato segundo eles aumentaram 15% a carga dele, duro so 6 meses, dai quebro a caixa d mola do disco e junto as pastilhas e com isso o plato foi pro vinagre tb, nao so eu como muita gente q tem marea turbo e usava essa embreagem com esse setup q era fornecido nos kits da displato tiveram o msm prob. q eu e como sempre a displato negou garantia, hj rodo com plato original e disco de lona reforçada, deve ser esses heavy duty como falaram acima, qndo comprei a pessoa q me vendeu falo q era um material especial pra usar em carros preparado e q aguentava o tranco, ja faz 4 meses q to com ela e nesse tempo ja rodei 3mil km e ta de boa, nao patina nao trepida e o pedal ta mais macio. eu arriscaria essa de lona reforçada.

                                        [] s

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          ontem eu liguei pro cara que vai montar o kit turbo ( mechanics ) e ele falou que o tal polo turbo que ja falei ta com embreagem da displato, com disco de ceramica 6 pastilhas sem mola e plato de 890 lbs.

                                          disse que ja tem uns 20.000km e ta firmeza.

                                          pergunto pra vcs, qual a diferença de com mola e sem mola.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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