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Embreagem bora

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Golf 2.0T
    escreveu em última edição por
    #8

    então tava com problema

    [snapback]441671[/snapback]

    também acho..

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #9

      ei pix, me desculpe pela mensagem meio seca ai acima. eu tava querendo dizer é que não é normal uma embreagem de 6 pastilhas de bronze e 1.200 lbs não segurar nem 300 cavalos. tambem não acho muito normal a minha original estar dando conta do recado, ela é zero e rodei muito pouco tempo com ela, comprei pq a de 1.200 deu merda na vespera de um td e eu queria andar de qualquer forma. se a original durar mais alguns meses, troco por outra original pq acho q é muito ruim (chamado mal necessario) embreagem dura e que vibra.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #10

        eu tbm creio que estava com problemas.

        não na embreagem e sim no cambio, mas não vou descobrir nunca.

        era 1 embreagem por teste.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #11

          bom, eu devo ter entrado então pro time do pix… dos sem sorte com embreagem...

          700 lbs, 6 pastilhas sem molas da displatec, e não ta segurando os supostos 270cv q vieram no dino....

          e se subir carga do plato, caio no risco citado ai em cima, de destruir o acionador hidraulico...

          e vou aproveitar pra levantar mais uma vez a polemica q sempre penso:

          vcs acreditam nesses valores de carga de plato divulgados??

          700 lbs, 980 lbs, 1200 lbs, 1800 lbs, 2600 lbs ( )

          alguem acredita q confia mto nisso??

          sei lá, esses numeros não me convencem mto, acho q isso nem é medido, e vai tudo no chutão mesmo...

          seria legal alguem q tenha equipamentos pra medir isso, sair medindo ai as cargas dessas displatec, displato, ff, freiomakinas, ancona, e etc da vida... pra ver se os valores batem mesmo...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #12

            eu usei no meu mt uma embreagem displato de lona tran?ada com mais carga, ficou beleza, não trepida e segurou 282hp…problema que como a minha embreagem é hidr?ulica...com 30k estourou o cilindro mestre..... :)

            pelo que o pessoal do clube do marea descobriu o negócio é usar disco de cer?mica com o maior né de pastilhas e molas, e plato original, pq se for hidr?ulica, estoura.

            a menos q 30k pra vc seja muito e talz

            [snapback]441505[/snapback]

            vou ver com o cara que me ofereceu a embreagem.

            heavy duty é material de embreagem de caminh?o.  pessoal agora esta usando muito pq não trepida na hora que vai tirar o carro na inercia. acho legal mas gasta bem mais rapido que a de ceramica (bronze) tradicional.

            seu carro é embreagem com ou sem colar?

            meu pointer ta com 300 cavalos e acredite, embreagem original vw (comprada zero) segurando a onda   :p    outro dia trocamos a valvula de alivio e esqueci de ajustar a pressao, peguei a ponte rio-niteroi e dei uma pisada para ver a pressão, na hora que afundei o po o carro fritou de quinta marcha, deu uma guinada para direita e no manometro bateu 2,5 bar   na hora tirei o po pq não tenho acerto para essa pressão e ia derreter tudo, mas de qualquer forma fiquei besta de ver como essa embreagem é parruda

            ah…  minha embreagem usa colar então não sei se é igual a sua.

            [snapback]441573[/snapback]

            nao tenho a minima ideia se tem colar ou nao cara…. mas to buscando o maximo de conforto, mas como os caras da mechanics que vao mexer no carro falaram que a embreagem original de um polo 2.0 t com 8000km nao aguentou 0,8bar, fiquei bolado e vou ter que mexer na embreagem.. nao tem jeito..

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #13

              vcs acreditam nesses valores de carga de plato divulgados??

              700 lbs, 980 lbs, 1200 lbs, 1800 lbs, 2600 lbs ( )

              não confio muito não, acho q tem muito chutometro nessas supostas receitas de embreagem.

              eu tbm creio que estava com problemas.

              não na embreagem e sim no cambio, mas não vou descobrir nunca.

              era 1 embreagem por teste.

              chegou a medir valores de potencia e torque do seu carro??? acho isso meio bizarro pq minha caixa já tem mais de 200k km e ate hoje não faz nem se quer um barulho.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Golf 2.0T
                escreveu em última edição por
                #14

                vou ver com o cara que me ofereceu a embreagem.

                nao tenho a minima ideia se tem colar ou nao cara….  mas to buscando o maximo de conforto, mas como os caras da mechanics que vao mexer no carro falaram que a embreagem original de um polo 2.0 t com 8000km nao aguentou 0,8bar, fiquei bolado e vou ter que mexer na embreagem.. nao tem jeito..

                abs

                [snapback]441984[/snapback]

                no meu golf eu andei com a embreagem original por 50.000km com 0,9bar e 220hp nas rodas…. :p

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  no meu golf eu andei com a embreagem original por 50.000km com 0,9bar e 220hp nas rodas….  :p

                  [snapback]442236[/snapback]

                  era isso que eu ia te perguntar cara… pelo teu nick era pra ter alguma experiencia pra me passar desse motor/carro hehehe

                  eu vou abrir o motor em meados de marão para forjar e queria fazer logo o tal do balanceamento das partes moveis. quais partes sao essasó eixo e disco só?

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    heavy duty é material de embreagem de caminh?o.  pessoal agora esta usando muito pq não trepida na hora que vai tirar o carro na inercia. acho legal mas gasta bem mais rapido que a de ceramica (bronze) tradicional.

                    seu carro é embreagem com ou sem colar?

                    meu pointer ta com 300 cavalos e acredite, embreagem original vw (comprada zero) segurando a onda   :p    outro dia trocamos a valvula de alivio e esqueci de ajustar a pressao, peguei a ponte rio-niteroi e dei uma pisada para ver a pressão, na hora que afundei o po o carro fritou de quinta marcha, deu uma guinada para direita e no manometro bateu 2,5 bar   na hora tirei o po pq não tenho acerto para essa pressão e ia derreter tudo, mas de qualquer forma fiquei besta de ver como essa embreagem é parruda

                    ah…  minha embreagem usa colar então não sei se é igual a sua.

                    [snapback]441573[/snapback]

                    me desculpe amigo, mas seu carro esta muito longe de ter 300cv se uma embreagem original naum patinou…

                    meu carro com 0,4bar 190,9cv(mechanics) derreteu uma 900 lbs com 4 pastilhas zerada...

                    serio mesmo, teu carro ta muito fraco e tem alguem te enganando

                    embreagem original naum segura 300cv nem querendo... mesmo zero, no plastico, virgem, sei lah

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      me desculpe amigo, mas seu carro esta muito longe de ter 300cv se uma embreagem original naum patinou…

                      meu carro com 0,4bar 190,9cv(mechanics) derreteu uma 900 lbs com 4 pastilhas zerada...

                      serio mesmo, teu carro ta muito fraco e tem alguem te enganando

                      embreagem original naum segura 300cv nem querendo... mesmo zero, no plastico, virgem, sei lah

                      [snapback]442350[/snapback]

                      aproveita que vc é do rio e vem dar uma volta ;-)

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        pois é, esse lance de embreagem é foda, teve uma época no meu carro que a embregaem acabava em 5 meses, sempre foram pesadas de 1300 e 6 pastilhas sem mola, comecei a desconfiadar da caixa que era de dente reto e muito longa, entaum tinha que levantar giro pra eu sair da inercia. pois tirava do meu carro e vendia pra um amigo e ele ficava mais de 1 ano com a porr@a da embreagem

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GTi-T
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          aproveita que vc é do rio e vem dar uma volta ;-)

                          [snapback]442629[/snapback]

                          com certeza

                          só estarei no rj em dezembro novamente, mas te aviso, não se assuste como muitos fazem quando vc olhar s? 0.8 no meu manometro… e eu sumindo na frente...

                          obs: vc chegou a conhecer o meu gti ai é ele fez fama... com 0.4 :p

                          mas relaxa não to diminuindo seu carro... longe de mim ok?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            com certeza

                            só estarei no rj em dezembro novamente, mas te aviso, não se assuste como muitos fazem quando vc olhar s? 0.8 no meu manometro… e eu sumindo na frente...

                            obs: vc chegou a conhecer o meu gti ai é ele fez fama... com 0.4 :p

                            mas relaxa não to diminuindo seu carro... longe de mim ok?

                            [snapback]442758[/snapback]

                            ;-)

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              Igor Bastos
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              com certeza

                              só estarei no rj em dezembro novamente, mas te aviso, não se assuste como muitos fazem quando vc olhar s? 0.8 no meu manometro… e eu sumindo na frente...

                              obs: vc chegou a conhecer o meu gti ai é ele fez fama... com 0.4 :p

                              mas relaxa não to diminuindo seu carro... longe de mim ok?

                              [snapback]442758[/snapback]

                              não se esque?a de me avisar pois vai ter uma uno na parada tb :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GTi-T
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                não se esque?a de me avisar pois vai ter uma uno na parada tb   :)

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                                :) :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  não se esque?a de me avisar pois vai ter uma uno na parada tb   :p

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                                  o igor, o uno já ta andando??? proximo encontro da race eu vou então :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    engenheiro_loko
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    olha no meu carro usei durante 6 meses ( +/- 10mil km ) uma displatec, ceramica 6 pastilhas com molas, o plato segundo eles aumentaram 15% a carga dele, duro so 6 meses, dai quebro a caixa d mola do disco e junto as pastilhas e com isso o plato foi pro vinagre tb, nao so eu como muita gente q tem marea turbo e usava essa embreagem com esse setup q era fornecido nos kits da displato tiveram o msm prob. q eu e como sempre a displato negou garantia, hj rodo com plato original e disco de lona reforçada, deve ser esses heavy duty como falaram acima, qndo comprei a pessoa q me vendeu falo q era um material especial pra usar em carros preparado e q aguentava o tranco, ja faz 4 meses q to com ela e nesse tempo ja rodei 3mil km e ta de boa, nao patina nao trepida e o pedal ta mais macio. eu arriscaria essa de lona reforçada.

                                    [] s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      ontem eu liguei pro cara que vai montar o kit turbo ( mechanics ) e ele falou que o tal polo turbo que ja falei ta com embreagem da displato, com disco de ceramica 6 pastilhas sem mola e plato de 890 lbs.

                                      disse que ja tem uns 20.000km e ta firmeza.

                                      pergunto pra vcs, qual a diferença de com mola e sem mola.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        Martin
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        gili, a ancona tem kits de embregem + volante do motor especifico pra golf.

                                        tem um pra até 500 cv e otro pra mais de 500 cv.

                                        ? caro, mas pelo jeito é coisa fina.

                                        nao sei explicar exatamente como funciona (talvez com um desenho..)..

                                        mas com mola é o sistema usado em carro de rua e original.

                                        suaviza mto o funcionamento, deixa o pedal + suave e diminui vibra?ao.

                                        sem mola não tem essa frescura de suavizar, mas aguenta bem mais carga.

                                        abraão ..

                                        martin

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                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          ontem eu liguei pro cara que vai montar o kit turbo ( mechanics ) e ele falou que o tal polo turbo que ja falei ta com embreagem da displato, com disco de ceramica 6 pastilhas sem mola e plato de 890 lbs.

                                          disse que ja tem uns 20.000km e ta firmeza.

                                          pergunto pra vcs, qual a diferença de com mola e sem mola.

                                          abs

                                          [snapback]443607[/snapback]

                                          opa legal manda um abraão pro enrique pra mim

                                          olha eu to usando uma 1200lbs, 6 pastilhas sem mola, esta perfeita… jah rodou mais de 30k cm certeza...

                                          a diferenca eh a seguuinte... com mola, tem amortecimento, sem mola, eh bateu valeu .....

                                          detalhe, a minha naum trepida, gruda um absurdo e naum patina...

                                          embreagem tb eh saber andar.... eu assim que sinto que o carro se mexeu, solto ela... naum fico patinando ...

                                          mas tem gente que patina ela o tempo todo, detona a pista do plato, envidra o volante, pulveriza a pastilhas de ceramica.... e por ai vai ....

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