G-tech, por favor opinem
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isso, é o do milho. ele faz tudo q o rr, só não tem memória pra g?s em curvas de um circuito, é algo assim. só não compro esse do milho pq to sem $.
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carol, o do milho seria esse http://www.gtechpro.com/prod.html (modelo do ano de 2001) ou é outro???
si o dele for o 2001 da pra atualizar e transformar ele num rr certo? qual o valor pra fazer isso?
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o do milho é igual ao meu e basta pegar a atualização de eprom no site da gtech que ele se transforma no rr. eu fiz no meu e está igual com todas as funções do rr.
vale a pena
para medir 0-100km, 0-200mts, 0-400mts não precisa de nada, apenas coloque no parabrisa e pronto.
colocar peso, rpm são detalhes e peso só para medir potência
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não vamp, o meu é o rr…
já vem td..
e tá baratinho
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não vamp, o meu é o rr…
já vem td..
e tá baratinho
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milho
me diz uma coisa, pra fazer o teste de potencia como que se faz??
e o de tempo, tipo nos 402mts, vc acerta na função e quando arranca ele dispara o cronometro, ou ele faz tipo numa arrancada mesmo, avisa a hora de arrancar e informa o tempo de reação?
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milho
me diz uma coisa, pra fazer o teste de potencia como que se faz??
e o de tempo, tipo nos 402mts, vc acerta na função e quando arranca ele dispara o cronometro, ou ele faz tipo numa arrancada mesmo, avisa a hora de arrancar e informa o tempo de reação?
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teste de potencia vc coloca nele o peso do carro e pronto, ele recomenda vc acelerar de 3 e quarta marcha para aferir melhor….
no 402 metros vc pode testar e treinar sua reac?o, aparece um pinheirinho no display dele e vc treina a saida, ou vc pode sair normal, e ai quando o carro se movimentar o gtech automatiamente aciona a medição, testando o tempo nos 60 pes, nos 100km/h e ao final nos 402 metros ele pisca um led para avisar q a medição já foi feita...
porra to quase desistindo de vender hehehe o baguho é loco
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funciona em motor, carros etc..
o rpm ele capta pelo 12v mesmo.
a aceleração de 402mts é perfeita e eu já fiz o teste na pista. o tempo indicado pelo gtech era exatamente o tempo de pista descontado o tempo de reação.
tem um video dele na pista e dá para notar q ao cruzar os 402mts ele acende aluz indicando q completou os 402mts.
desculpa milho, pensei q era igual ao meu.
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teste de potencia vc coloca nele o peso do carro e pronto, ele recomenda vc acelerar de 3 e quarta marcha para aferir melhor….
no 402 metros vc pode testar e treinar sua reac?o, aparece um pinheirinho no display dele e vc treina a saida, ou vc pode sair normal, e ai quando o carro se movimentar o gtech automatiamente aciona a medição, testando o tempo nos 60 pes, nos 100km/h e ao final nos 402 metros ele pisca um led para avisar q a medição já foi feita...
porra to quase desistindo de vender hehehe o baguho é loco
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ou seja, tem q medir reação e tmepo um depois do outro certo
a potencia como seria, coloco o peso, entro na função e dou uma puxada de 3? até 4? e ai ele ja da a potencia do carro? essa potencia é real ou é nitrada tambein
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numa analogia besta seria como se os sensores internos fossem um pendulo, q pela engenharia do aparelho, chegando a uma posicao sabe-se q é alcancada a tanto por hora e assim vai…..
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funciona em motor, carros etc..
o rpm ele capta pelo 12v mesmo.
a aceleração de 402mts é perfeita e eu já fiz o teste na pista. o tempo indicado pelo gtech era exatamente o tempo de pista descontado o tempo de reação.
tem um video dele na pista e dá para notar q ao cruzar os 402mts ele acende aluz indicando q completou os 402mts.
desculpa milho, pensei q era igual ao meu.
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realmente o competition e o rr são os mais precisos da gtech…
? um brinqued?o...
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gtech é boooooooom, so tome cuidado pra jogar os dados certinhos rsrsrs… em especial de peso.
eu tava com um, o pro antigo, ele tinha até corte de rpm, eu joguei os 6.200rpm do gol rsrs.
o peso é foda viu, pq uma variação qualquer seu carro vira um foquete nos numeros ou uma lesma rsrsrs.
mas jogando os dados certinhos, é tiro e queda, funfa legal. o q eu estava funfava até o shift, com diferença de 100rpm apenas pra menos.
o trem é bruto
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a aceleração de 402mts é perfeita e eu já fiz o teste na pista. o tempo indicado pelo gtech era exatamente o tempo de pista descontado o tempo de reação.
tem um video dele na pista e dá para notar q ao cruzar os 402mts ele acende aluz indicando q completou os 402mts.
desculpa milho, pensei q era igual ao meu.
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isso depende de como vc alinha na pista, se alinhar bem para tr?s o gtech vai dar um tempo maior que o da pista, se alinhar bem pra frente vai ficar semelhante o tempo..
(explicando, isso pq alinhando para tr?s o carro começa a marcar os 402m com alguma velocidade já)
claro que deve ser bem pouca coisa, insignificante talvez… mas não vai ser exatamente , dentro dos conceitos que eu conheco..
sobre o produto, podem comprar sem medo pq esse é o gtech… aquele modelo mais simples tem aceler?metro de apenas 1 eixo, logo qualquer levantada da frente do carro ele já começa a pegar uma parcela da aceleração da gravidade junto com a do carro, e assim temos celta vhc original fazendo 12 segundos de 0-100... ehehheheh já o rr tem aceler?metro de 3 eixos, assim ele desconta a parcela da gravidade e pode medir a aceleração real do veículo.
medindo a aceleração, calcular a potência é só mais uma continha simples de fazer. o mais certo seria entrar com os dados aerodin?micos do carro, não sei se isso acontece nesse gtech... mas a potência consumida por um carro para andar a 100km/h constante é de cerca de 30cv, então de qualquer jeito o erro vai ser de apenas 10cv em um caso severo (aerodin?mica de gol 85 contra corsa 95).
? um verdadeiro dinam?metro que você leva dentro do carro, e de confian?a.
abraços