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G-tech, por favor opinem

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    marcioap
    escreveu em última edição por
    #24

    isso, é o do milho. ele faz tudo q o rr, só não tem memória pra g?s em curvas de um circuito, é algo assim. só não compro esse do milho pq to sem $.

    [snapback]440724[/snapback]

    carol, o do milho seria esse http://www.gtechpro.com/prod.html (modelo do ano de 2001) ou é outro???

    si o dele for o 2001 da pra atualizar e transformar ele num rr certo? qual o valor pra fazer isso?

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      Milho
      escreveu em última edição por
      #25

      o do milho é igual ao meu e basta pegar a atualização de eprom no site da gtech que ele se transforma no rr. eu fiz no meu e está igual com todas as funções do rr.

      vale a pena

      para medir 0-100km, 0-200mts, 0-400mts não precisa de nada, apenas coloque no parabrisa e pronto.

      colocar peso, rpm são detalhes e peso só para medir potência

      [snapback]442439[/snapback]

      não vamp, o meu é o rr…

      já vem td..

      e tá baratinho :p

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #26

        não vamp, o meu é o rr…

        já vem td..

        e tá baratinho  :p

        [snapback]442742[/snapback]

        milho

        me diz uma coisa, pra fazer o teste de potencia como que se faz??

        e o de tempo, tipo nos 402mts, vc acerta na função e quando arranca ele dispara o cronometro, ou ele faz tipo numa arrancada mesmo, avisa a hora de arrancar e informa o tempo de reação?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio
          escreveu em última edição por
          #27

          funciona em motos?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            Milho
            escreveu em última edição por
            #28

            milho

            me diz uma coisa, pra fazer o teste de potencia como que se faz??

            e o de tempo, tipo nos 402mts, vc acerta na função e quando arranca ele dispara o cronometro, ou ele faz tipo numa arrancada mesmo, avisa a hora de arrancar e informa o tempo de reação?

            [snapback]442760[/snapback]

            teste de potencia vc coloca nele o peso do carro e pronto, ele recomenda vc acelerar de 3 e quarta marcha para aferir melhor….

            no 402 metros vc pode testar e treinar sua reac?o, aparece um pinheirinho no display dele e vc treina a saida, ou vc pode sair normal, e ai quando o carro se movimentar o gtech automatiamente aciona a medição, testando o tempo nos 60 pes, nos 100km/h e ao final nos 402 metros ele pisca um led para avisar q a medição já foi feita...

            porra to quase desistindo de vender hehehe o baguho é loco

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #29

              galera hoje vou testar meu voyage no gtech e filmar também… assim vcs terao uma boa idéia de como ele funciona e eu uma boa idéia de como esta meu carro depois dos upgrades :0)

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Vamp
                escreveu em última edição por
                #30

                funciona em motor, carros etc..

                o rpm ele capta pelo 12v mesmo.

                a aceleração de 402mts é perfeita e eu já fiz o teste na pista. o tempo indicado pelo gtech era exatamente o tempo de pista descontado o tempo de reação.

                tem um video dele na pista e dá para notar q ao cruzar os 402mts ele acende aluz indicando q completou os 402mts.

                desculpa milho, pensei q era igual ao meu.

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                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  teste de potencia vc coloca nele o peso do carro e pronto, ele recomenda vc acelerar de 3 e quarta marcha para aferir melhor….

                  no 402 metros vc pode testar e treinar sua reac?o, aparece um pinheirinho no display dele e vc treina a saida, ou vc pode sair normal, e ai quando o carro se movimentar o gtech automatiamente aciona a medição, testando o tempo nos 60 pes, nos 100km/h e ao final nos 402 metros ele pisca um led para avisar q a medição já foi feita...

                  porra to quase desistindo de vender hehehe o baguho é loco

                  [snapback]442967[/snapback]

                  ou seja, tem q medir reação e tmepo um depois do outro certo

                  a potencia como seria, coloco o peso, entro na função e dou uma puxada de 3? até 4? e ai ele ja da a potencia do carro? essa potencia é real ou é nitrada tambein :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    ele calcula a potência, de acordo com a inclinação do carro ( vamos dizer assim)… margem de erro de aprox 2% ( igual o chimbica disse).

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      numa analogia besta seria como se os sensores internos fossem um pendulo, q pela engenharia do aparelho, chegando a uma posicao sabe-se q é alcancada a tanto por hora e assim vai…..

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        ok entendi como funciona bom, pelo menos eu acho que entendi resta pegar o bixinho na mão quando chegar dos eeuu. heeh isso si não estão tentando me calotar denovo rsrs.

                        vlw pessoal.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          funciona em motor, carros etc..

                          o rpm ele capta pelo 12v mesmo.

                          a aceleração de 402mts é perfeita e eu já fiz o teste na pista. o tempo indicado pelo gtech era exatamente o tempo de pista descontado o tempo de reação.

                          tem um video dele na pista e dá para notar q ao cruzar os 402mts ele acende aluz indicando q completou os 402mts.

                          desculpa milho, pensei q era igual ao meu.

                          [snapback]442969[/snapback]

                          realmente o competition e o rr são os mais precisos da gtech…

                          ? um brinqued?o...

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            gtech é boooooooom, so tome cuidado pra jogar os dados certinhos rsrsrs… em especial de peso.

                            eu tava com um, o pro antigo, ele tinha até corte de rpm, eu joguei os 6.200rpm do gol rsrs.

                            o peso é foda viu, pq uma variação qualquer seu carro vira um foquete nos numeros ou uma lesma rsrsrs.

                            mas jogando os dados certinhos, é tiro e queda, funfa legal. o q eu estava funfava até o shift, com diferença de 100rpm apenas pra menos.

                            o trem é bruto

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              WEST
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              a aceleração de 402mts é perfeita e eu já fiz o teste na pista. o tempo indicado pelo gtech era exatamente o tempo de pista descontado o tempo de reação.

                              tem um video dele na pista e dá para notar q ao cruzar os 402mts ele acende aluz indicando q completou os 402mts.

                              desculpa milho, pensei q era igual ao meu.

                              [snapback]442969[/snapback]

                              isso depende de como vc alinha na pista, se alinhar bem para tr?s o gtech vai dar um tempo maior que o da pista, se alinhar bem pra frente vai ficar semelhante o tempo..

                              (explicando, isso pq alinhando para tr?s o carro começa a marcar os 402m com alguma velocidade já)

                              claro que deve ser bem pouca coisa, insignificante talvez… mas não vai ser exatamente , dentro dos conceitos que eu conheco.. :)

                              sobre o produto, podem comprar sem medo pq esse é o gtech… aquele modelo mais simples tem aceler?metro de apenas 1 eixo, logo qualquer levantada da frente do carro ele já começa a pegar uma parcela da aceleração da gravidade junto com a do carro, e assim temos celta vhc original fazendo 12 segundos de 0-100... ehehheheh já o rr tem aceler?metro de 3 eixos, assim ele desconta a parcela da gravidade e pode medir a aceleração real do veículo.

                              medindo a aceleração, calcular a potência é só mais uma continha simples de fazer. o mais certo seria entrar com os dados aerodin?micos do carro, não sei se isso acontece nesse gtech... mas a potência consumida por um carro para andar a 100km/h constante é de cerca de 30cv, então de qualquer jeito o erro vai ser de apenas 10cv em um caso severo (aerodin?mica de gol 85 contra corsa 95).

                              ? um verdadeiro dinam?metro que você leva dentro do carro, e de confian?a. :p

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta

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