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G-tech, por favor opinem

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  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #26

    não vamp, o meu é o rr…

    já vem td..

    e tá baratinho  :p

    [snapback]442742[/snapback]

    milho

    me diz uma coisa, pra fazer o teste de potencia como que se faz??

    e o de tempo, tipo nos 402mts, vc acerta na função e quando arranca ele dispara o cronometro, ou ele faz tipo numa arrancada mesmo, avisa a hora de arrancar e informa o tempo de reação?

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio
      escreveu em última edição por
      #27

      funciona em motos?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #28

        milho

        me diz uma coisa, pra fazer o teste de potencia como que se faz??

        e o de tempo, tipo nos 402mts, vc acerta na função e quando arranca ele dispara o cronometro, ou ele faz tipo numa arrancada mesmo, avisa a hora de arrancar e informa o tempo de reação?

        [snapback]442760[/snapback]

        teste de potencia vc coloca nele o peso do carro e pronto, ele recomenda vc acelerar de 3 e quarta marcha para aferir melhor….

        no 402 metros vc pode testar e treinar sua reac?o, aparece um pinheirinho no display dele e vc treina a saida, ou vc pode sair normal, e ai quando o carro se movimentar o gtech automatiamente aciona a medição, testando o tempo nos 60 pes, nos 100km/h e ao final nos 402 metros ele pisca um led para avisar q a medição já foi feita...

        porra to quase desistindo de vender hehehe o baguho é loco

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #29

          galera hoje vou testar meu voyage no gtech e filmar também… assim vcs terao uma boa idéia de como ele funciona e eu uma boa idéia de como esta meu carro depois dos upgrades :0)

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vamp
            escreveu em última edição por
            #30

            funciona em motor, carros etc..

            o rpm ele capta pelo 12v mesmo.

            a aceleração de 402mts é perfeita e eu já fiz o teste na pista. o tempo indicado pelo gtech era exatamente o tempo de pista descontado o tempo de reação.

            tem um video dele na pista e dá para notar q ao cruzar os 402mts ele acende aluz indicando q completou os 402mts.

            desculpa milho, pensei q era igual ao meu.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #31

              teste de potencia vc coloca nele o peso do carro e pronto, ele recomenda vc acelerar de 3 e quarta marcha para aferir melhor….

              no 402 metros vc pode testar e treinar sua reac?o, aparece um pinheirinho no display dele e vc treina a saida, ou vc pode sair normal, e ai quando o carro se movimentar o gtech automatiamente aciona a medição, testando o tempo nos 60 pes, nos 100km/h e ao final nos 402 metros ele pisca um led para avisar q a medição já foi feita...

              porra to quase desistindo de vender hehehe o baguho é loco

              [snapback]442967[/snapback]

              ou seja, tem q medir reação e tmepo um depois do outro certo

              a potencia como seria, coloco o peso, entro na função e dou uma puxada de 3? até 4? e ai ele ja da a potencia do carro? essa potencia é real ou é nitrada tambein :p

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #32

                ele calcula a potência, de acordo com a inclinação do carro ( vamos dizer assim)… margem de erro de aprox 2% ( igual o chimbica disse).

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  numa analogia besta seria como se os sensores internos fossem um pendulo, q pela engenharia do aparelho, chegando a uma posicao sabe-se q é alcancada a tanto por hora e assim vai…..

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    ok entendi como funciona bom, pelo menos eu acho que entendi resta pegar o bixinho na mão quando chegar dos eeuu. heeh isso si não estão tentando me calotar denovo rsrs.

                    vlw pessoal.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      funciona em motor, carros etc..

                      o rpm ele capta pelo 12v mesmo.

                      a aceleração de 402mts é perfeita e eu já fiz o teste na pista. o tempo indicado pelo gtech era exatamente o tempo de pista descontado o tempo de reação.

                      tem um video dele na pista e dá para notar q ao cruzar os 402mts ele acende aluz indicando q completou os 402mts.

                      desculpa milho, pensei q era igual ao meu.

                      [snapback]442969[/snapback]

                      realmente o competition e o rr são os mais precisos da gtech…

                      ? um brinqued?o...

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        gtech é boooooooom, so tome cuidado pra jogar os dados certinhos rsrsrs… em especial de peso.

                        eu tava com um, o pro antigo, ele tinha até corte de rpm, eu joguei os 6.200rpm do gol rsrs.

                        o peso é foda viu, pq uma variação qualquer seu carro vira um foquete nos numeros ou uma lesma rsrsrs.

                        mas jogando os dados certinhos, é tiro e queda, funfa legal. o q eu estava funfava até o shift, com diferença de 100rpm apenas pra menos.

                        o trem é bruto

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WEST
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          a aceleração de 402mts é perfeita e eu já fiz o teste na pista. o tempo indicado pelo gtech era exatamente o tempo de pista descontado o tempo de reação.

                          tem um video dele na pista e dá para notar q ao cruzar os 402mts ele acende aluz indicando q completou os 402mts.

                          desculpa milho, pensei q era igual ao meu.

                          [snapback]442969[/snapback]

                          isso depende de como vc alinha na pista, se alinhar bem para tr?s o gtech vai dar um tempo maior que o da pista, se alinhar bem pra frente vai ficar semelhante o tempo..

                          (explicando, isso pq alinhando para tr?s o carro começa a marcar os 402m com alguma velocidade já)

                          claro que deve ser bem pouca coisa, insignificante talvez… mas não vai ser exatamente , dentro dos conceitos que eu conheco.. :)

                          sobre o produto, podem comprar sem medo pq esse é o gtech… aquele modelo mais simples tem aceler?metro de apenas 1 eixo, logo qualquer levantada da frente do carro ele já começa a pegar uma parcela da aceleração da gravidade junto com a do carro, e assim temos celta vhc original fazendo 12 segundos de 0-100... ehehheheh já o rr tem aceler?metro de 3 eixos, assim ele desconta a parcela da gravidade e pode medir a aceleração real do veículo.

                          medindo a aceleração, calcular a potência é só mais uma continha simples de fazer. o mais certo seria entrar com os dados aerodin?micos do carro, não sei se isso acontece nesse gtech... mas a potência consumida por um carro para andar a 100km/h constante é de cerca de 30cv, então de qualquer jeito o erro vai ser de apenas 10cv em um caso severo (aerodin?mica de gol 85 contra corsa 95).

                          ? um verdadeiro dinam?metro que você leva dentro do carro, e de confian?a. :p

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta

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