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Entrada de ar falsa

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
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    epinheirojr
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    #19

    pra tá tudo ok e o carro estar nessa rotação vc tem q estar ouvindo ele chupando o ar por algum lugar, ca?a legal com calma q vc acha…

    já tentou colocar algum equipamento de leitura?

    [snapback]435900[/snapback]

    não coloquei scanner pq o carro roda apenas com his + map positivo.

    t+

    eduardo pinheiro

    manaus-am

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    • E Offline
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      epinheirojr
      escreveu em última edição por
      #20

      esse coletor e novo,ou e usado?

      o mecanico ja viu se o coletor esta encostando bem no cabe;ote?

      [snapback]435902[/snapback]

      ? usado. bom, suponho que o mecânico tenha visto. pelo menos, era o mínimo q ele deveria fazer.

      bom, vou procurar outro mecânico pra ver se consegue.

      t+

      eduardo pinheiro

      manaus-am

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      • E Offline
        E Offline
        epinheirojr
        escreveu em última edição por
        #21

        o suporte que falei é este aqui bem no meio do coletor de adm. aqui na parte de baixo…

        [snapback]436546[/snapback]

        saquei vou verificar isso. valeu

        t+

        eduardo pinheiro

        manaus-am

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
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          epinheirojr
          escreveu em última edição por
          #22

          o suporte que falei é este aqui bem no meio do coletor de adm. aqui na parte de baixo…

          [snapback]436546[/snapback]

          aaaaeeeeee

          era isso mesmo. incrável o mecanico num ter visto um troão desse. levei noutro mecanico e o cara cortou o suporte e boa. tah montado e funcionando.

          valeu

          t+

          eduardo pinheiro

          manaus-am

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          • P Offline
            P Offline
            Pointer-TDP
            escreveu em última edição por
            #23

            esses mexanicos…

            se vc naum leva em outro era capas do cara abrir seu cabeçote aheuaheuhaeuaheuaheuaeu...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              marcioap
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              #24

              isso ai foi foda ein cara tambein tive problemas de entrada de ar mais era coisas simples ja solucionado

              vc vai montar/montou o carro com digipulse full?? passa mais info do teu carro.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                epinheirojr
                escreveu em última edição por
                #25

                vc vai montar/montou o carro com digipulse full?? passa mais info do teu carro.

                [snapback]443599[/snapback]

                gol gli 1.8 96 ex mono, agora mi, usando his aspro + map positivo. funciona, mas num eh lah essas coca-cola toda. pra uso di?rio faz muita falta o controle de temperatura do motor, e aceleração rápida. coisas que o digipulse full tem.

                tow fazendo 5km/l de alcool andando na manha. acho alto o consumo, mas tudo bem. soh tenho 4 bicos ainda. no agilizando pra colocar uns 962 de vectra arrombados que tenho em casa, mas naum sei até que pressão vou conseguir alimentar. a intenção é depois conseguir chicote + central 1 avb e montar bonitinho.

                t+

                eduardo pinheiro

                manaus-am

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                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  gol gli 1.8 96 ex mono, agora mi, usando his aspro + map positivo. funciona, mas num eh lah essas coca-cola toda. pra uso di?rio faz muita falta o controle de temperatura do motor, e aceleração rápida. coisas que o digipulse full tem.

                  tow fazendo 5km/l de alcool andando na manha. acho alto o consumo, mas tudo bem. soh tenho 4 bicos ainda. no agilizando pra colocar uns 962 de vectra arrombados que tenho em casa, mas naum sei até que pressão vou conseguir alimentar. a intenção é depois conseguir chicote + central 1 avb e montar bonitinho.

                  t+

                  eduardo pinheiro

                  manaus-am

                  [snapback]443626[/snapback]

                  cara, eu usava os 962 sem a chapinha da ponta no meu mi, com a pulsação original de fabrica e a presão tambein, eles alimentava até 200gramas, minha mistura tava bem rica, esses bicos são bem grandinhos, e dá pra fazer un trabalho pra ficar maior ainda, tirando a tampinha, ele aumenta uns 50% a vaz?o.

                  o his aspro trabalha apenas com map então? ele não lá sensor de posição de borboleta ou eu que dei uma mancada agora? e o full? láe quais sensores?

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                  • E Offline
                    E Offline
                    epinheirojr
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    cara, eu usava os 962 sem a chapinha da ponta no meu mi, com a pulsação original de fabrica e a presão tambein, eles alimentava até 200gramas, minha mistura tava bem rica, esses bicos são bem grandinhos, e dá pra fazer un trabalho pra ficar maior ainda, tirando a tampinha, ele aumenta uns 50% a vaz?o.

                    o his aspro trabalha apenas com map então? ele não lá sensor de posição de borboleta ou eu que dei uma mancada agora? e o full? láe quais sensores?

                    [snapback]443638[/snapback]

                    cara, esse esquema de tirar chapinha da ponta num fica ruim o spray? num começa a pingar naum? e quer dizer que arrombando a ponta num adianta nada, pois se tirar a chapinha dá 50%, aumentando os furos, na chapinha, num muda qse nada, certo?

                    o his no meu caso é só rpm x map. o map eu coloquei no lugar do tps, que eh o sensor que deveria ser usado na verdade. o digipulse full é map, tps, sensor de temperatura da água. acho q eh soh. jah ouvi falar que ele funciona bem, mas nunca vi pessoalmente. mas, acredito que funcione bem sim, na medida do possivel para um aparelho que naum tem muitos recursos. e tem o maxi da digipulse que é mais moderninho e tal, deve funcionar bem tbm. (a última vez q perguntei lá, eles naum estavam vendendo pq tava dando problemas).

                    t+

                    eduardo pinheiro

                    manaus-am

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                      M Offline
                      marcioap
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                      #28

                      cara, esse esquema de tirar chapinha da ponta num fica ruim o spray? num começa a pingar naum? e quer dizer que arrombando a ponta num adianta nada, pois se tirar a chapinha dá 50%, aumentando os furos, na chapinha, num muda qse nada, certo?

                      o his no meu caso é só rpm x map. o map eu coloquei no lugar do tps, que eh o sensor que deveria ser usado na verdade. o digipulse full é map, tps, sensor de temperatura da água. acho q eh soh. jah ouvi falar que ele funciona bem, mas nunca vi pessoalmente. mas, acredito que funcione bem sim, na medida do possivel para um aparelho que naum tem muitos recursos. e tem o maxi da digipulse que é mais moderninho e tal, deve funcionar bem tbm. (a última vez q perguntei lá, eles naum estavam vendendo pq tava dando problemas).

                      t+

                      eduardo pinheiro

                      manaus-am

                      [snapback]443716[/snapback]

                      sobre os bicos, até os 50% vale a pena abrir os furos da chapiha, passou disso não adianta, pois ja estaria injetando o maximo, pra mais que isso, só retrabalhando o esquema ali da valvula, dizem ser funcional, mais eu prefiro colocar mais bicos hehe

                      sobre o digipulse, esse full não trabalha por rpm então, acredito que pra ficar 100% teria q ser rpm + map + tps (posição da borboleta) + temp do ar e do motor, mais ai ja virou uma ie completa hehe :teteto:

                      o que deixa o motor mais liso? rpm + map ou map + tps ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        epinheirojr
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        sobre os bicos, até os 50% vale a pena abrir os furos da chapiha, passou disso não adianta, pois ja estaria injetando o maximo, pra mais que isso, só retrabalhando o esquema ali da valvula, dizem ser funcional, mais eu prefiro colocar mais bicos hehe

                        sobre o digipulse, esse full não trabalha por rpm então, acredito que pra ficar 100% teria q ser rpm + map + tps (posição da borboleta) + temp do ar e do motor, mais ai ja virou uma ie completa hehe :teteto:

                        o que deixa o motor mais liso? rpm + map ou map + tps ?

                        [snapback]443722[/snapback]

                        colocar mais bicos pode ser uma boa, visto que tenho os 4 originais do 1.8mi e os 4 962 e 4suportes de bicos pra eles. soh num sei se vou ter coragem de furar esse coletor agora, visto que o do monoponto eu estraguei fazendo essas invenções, o que me deu muuuita dor de cabeça.

                        sim, o full trabalha com rpm, isso é b?sico. tbm acho que o certo é ter esses sensores todos, mas pra um sistema marromenos, rpm + map + tps (só é usado para fazer aceleração rápida) + temperatura do motor tah bom. entaum o full atende m e u s requisitos.

                        rpm + map fica mais liso, e pra turbo, é a única possibilidade. rpm x tps com turbo num rola.

                        t+

                        eduardo pinheiro

                        manaus-am

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          stry_mh2o
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          montei um coletor pulsativo spa no farol e uma .50 na minha saveiro e a lenta ficava tb em 6000rpm,constatei com 100% de certeza q o de adm apoiava no de escape tive q lixar o de adm naquele q vai o parafuso da parece um v por baixo e onde entram os parafusos q prendem no cabeçote, resolveu 100%…mas 2 dia pensando no q fazer q merda depois do concerto, quebra 3? marcha e mais 1 semana sem carro

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DRC Racing
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            que bom que consegui te ajudar…...boa sorte ai com o novo sistema de injeção....t+

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
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                              epinheirojr
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              que bom que consegui te ajudar…...boa sorte ai com o novo sistema de injeção....t+

                              [snapback]444286[/snapback]

                              valeu

                              t+

                              eduardo pinheiro

                              manaus-am

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                colocar mais bicos pode ser uma boa, visto que tenho os 4 originais do 1.8mi e os 4 962 e 4suportes de bicos pra eles. soh num sei se vou ter coragem de furar esse coletor agora, visto que o do monoponto eu estraguei fazendo essas invenções, o que me deu muuuita dor de cabeça.

                                sim, o full trabalha com rpm, isso é b?sico. tbm acho que o certo é ter esses sensores todos, mas pra um sistema marromenos,  rpm + map + tps (só é usado para fazer aceleração rápida) + temperatura do motor tah bom. entaum o full atende m e u s requisitos.

                                rpm + map fica mais liso, e pra turbo, é a única possibilidade. rpm x tps com turbo num rola.

                                t+

                                eduardo pinheiro

                                manaus-am

                                [snapback]443733[/snapback]

                                uma solução seria procurar o cabeçote do santana efi si não me engano, pois esse cabeçote usava esses bicos 962 e eles ian direto no cabeçote e não no coletor, ai vc deixa o coletor 100% e com os bicos e flauta original tambein e no cabeçote coloca a ontra bancada, mais pra conseguir esse cabeçote aki é foda, ai deve ser bem mais facil

                                sobre o his e o digi full, vc pretende tirar o his e colocar o digipulse full???

                                em materia de economia como ficou teu carro? na cidade e na estrada moral e kct hehe…

                                projetos a vista e como a ft ta salgadinha, to de olho en algo assim.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  epinheirojr
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  uma solução seria procurar o cabeçote do santana efi si não me engano, pois esse cabeçote usava esses bicos 962 e eles ian direto no cabeçote e não no coletor, ai vc deixa o coletor 100% e com os bicos e flauta original tambein e no cabeçote coloca a ontra bancada, mais pra conseguir esse cabeçote aki é foda, ai deve ser bem mais facil

                                  sobre o his e o digi full, vc pretende tirar o his e colocar o digipulse full???

                                  em materia de economia como ficou teu carro? na cidade e na estrada moral e kct hehe…

                                  projetos a vista e como a ft ta salgadinha, to de olho en algo assim.

                                  [snapback]444468[/snapback]

                                  cara, eu vou atrás de chicote e central original 1 avb. his e digipulse eh pra pista, num vale a pena pro dia a dia naum. ft pode ser, num sei ao certo. meu carro faz 5km/l no alcool, andando na manha na cidade. tenho o carro a mais de ano e nunca peguei estrada com ele, num sei qnt faz.

                                  t+

                                  eduardo pinheiro

                                  manaus-am

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    cara, eu vou atrás de chicote e central original 1 avb. his e digipulse eh pra pista, num vale a pena pro dia a dia naum. ft pode ser, num sei ao certo. meu carro faz 5km/l no alcool, andando na manha na cidade. tenho o carro a mais de ano e nunca peguei estrada com ele, num sei qnt faz.

                                    t+

                                    eduardo pinheiro

                                    manaus-am

                                    [snapback]444676[/snapback]

                                    eu to com 1abp original de fabrica no meu gol e tenho consumo de 3km/l na cidade, andando na moral e pisando de vez en quando, logico q ta tudo desregulado, ehe.

                                    agora passei pra gasolina o consumo ja foi pra 5 e poucos na cidade, agora ovu atraz do problema

                                    boa sorte ai1 ah, chicote, acho q seria interesante pegar novo na concesionaria, sai caro comparando ao preão que se pega por ai, mais pelo menos não vai ter problemas, posi geramente chicote de desmnchen é de carro batido o que pode ter problemas….

                                    1 Resposta Última resposta

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