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Entrada de ar falsa

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  • M Offline
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    marcioap
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    #24

    isso ai foi foda ein cara tambein tive problemas de entrada de ar mais era coisas simples ja solucionado

    vc vai montar/montou o carro com digipulse full?? passa mais info do teu carro.

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    • E Offline
      E Offline
      epinheirojr
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      #25

      vc vai montar/montou o carro com digipulse full?? passa mais info do teu carro.

      [snapback]443599[/snapback]

      gol gli 1.8 96 ex mono, agora mi, usando his aspro + map positivo. funciona, mas num eh lah essas coca-cola toda. pra uso di?rio faz muita falta o controle de temperatura do motor, e aceleração rápida. coisas que o digipulse full tem.

      tow fazendo 5km/l de alcool andando na manha. acho alto o consumo, mas tudo bem. soh tenho 4 bicos ainda. no agilizando pra colocar uns 962 de vectra arrombados que tenho em casa, mas naum sei até que pressão vou conseguir alimentar. a intenção é depois conseguir chicote + central 1 avb e montar bonitinho.

      t+

      eduardo pinheiro

      manaus-am

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      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #26

        gol gli 1.8 96 ex mono, agora mi, usando his aspro + map positivo. funciona, mas num eh lah essas coca-cola toda. pra uso di?rio faz muita falta o controle de temperatura do motor, e aceleração rápida. coisas que o digipulse full tem.

        tow fazendo 5km/l de alcool andando na manha. acho alto o consumo, mas tudo bem. soh tenho 4 bicos ainda. no agilizando pra colocar uns 962 de vectra arrombados que tenho em casa, mas naum sei até que pressão vou conseguir alimentar. a intenção é depois conseguir chicote + central 1 avb e montar bonitinho.

        t+

        eduardo pinheiro

        manaus-am

        [snapback]443626[/snapback]

        cara, eu usava os 962 sem a chapinha da ponta no meu mi, com a pulsação original de fabrica e a presão tambein, eles alimentava até 200gramas, minha mistura tava bem rica, esses bicos são bem grandinhos, e dá pra fazer un trabalho pra ficar maior ainda, tirando a tampinha, ele aumenta uns 50% a vaz?o.

        o his aspro trabalha apenas com map então? ele não lá sensor de posição de borboleta ou eu que dei uma mancada agora? e o full? láe quais sensores?

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          epinheirojr
          escreveu em última edição por
          #27

          cara, eu usava os 962 sem a chapinha da ponta no meu mi, com a pulsação original de fabrica e a presão tambein, eles alimentava até 200gramas, minha mistura tava bem rica, esses bicos são bem grandinhos, e dá pra fazer un trabalho pra ficar maior ainda, tirando a tampinha, ele aumenta uns 50% a vaz?o.

          o his aspro trabalha apenas com map então? ele não lá sensor de posição de borboleta ou eu que dei uma mancada agora? e o full? láe quais sensores?

          [snapback]443638[/snapback]

          cara, esse esquema de tirar chapinha da ponta num fica ruim o spray? num começa a pingar naum? e quer dizer que arrombando a ponta num adianta nada, pois se tirar a chapinha dá 50%, aumentando os furos, na chapinha, num muda qse nada, certo?

          o his no meu caso é só rpm x map. o map eu coloquei no lugar do tps, que eh o sensor que deveria ser usado na verdade. o digipulse full é map, tps, sensor de temperatura da água. acho q eh soh. jah ouvi falar que ele funciona bem, mas nunca vi pessoalmente. mas, acredito que funcione bem sim, na medida do possivel para um aparelho que naum tem muitos recursos. e tem o maxi da digipulse que é mais moderninho e tal, deve funcionar bem tbm. (a última vez q perguntei lá, eles naum estavam vendendo pq tava dando problemas).

          t+

          eduardo pinheiro

          manaus-am

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          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #28

            cara, esse esquema de tirar chapinha da ponta num fica ruim o spray? num começa a pingar naum? e quer dizer que arrombando a ponta num adianta nada, pois se tirar a chapinha dá 50%, aumentando os furos, na chapinha, num muda qse nada, certo?

            o his no meu caso é só rpm x map. o map eu coloquei no lugar do tps, que eh o sensor que deveria ser usado na verdade. o digipulse full é map, tps, sensor de temperatura da água. acho q eh soh. jah ouvi falar que ele funciona bem, mas nunca vi pessoalmente. mas, acredito que funcione bem sim, na medida do possivel para um aparelho que naum tem muitos recursos. e tem o maxi da digipulse que é mais moderninho e tal, deve funcionar bem tbm. (a última vez q perguntei lá, eles naum estavam vendendo pq tava dando problemas).

            t+

            eduardo pinheiro

            manaus-am

            [snapback]443716[/snapback]

            sobre os bicos, até os 50% vale a pena abrir os furos da chapiha, passou disso não adianta, pois ja estaria injetando o maximo, pra mais que isso, só retrabalhando o esquema ali da valvula, dizem ser funcional, mais eu prefiro colocar mais bicos hehe

            sobre o digipulse, esse full não trabalha por rpm então, acredito que pra ficar 100% teria q ser rpm + map + tps (posição da borboleta) + temp do ar e do motor, mais ai ja virou uma ie completa hehe :teteto:

            o que deixa o motor mais liso? rpm + map ou map + tps ?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              epinheirojr
              escreveu em última edição por
              #29

              sobre os bicos, até os 50% vale a pena abrir os furos da chapiha, passou disso não adianta, pois ja estaria injetando o maximo, pra mais que isso, só retrabalhando o esquema ali da valvula, dizem ser funcional, mais eu prefiro colocar mais bicos hehe

              sobre o digipulse, esse full não trabalha por rpm então, acredito que pra ficar 100% teria q ser rpm + map + tps (posição da borboleta) + temp do ar e do motor, mais ai ja virou uma ie completa hehe :teteto:

              o que deixa o motor mais liso? rpm + map ou map + tps ?

              [snapback]443722[/snapback]

              colocar mais bicos pode ser uma boa, visto que tenho os 4 originais do 1.8mi e os 4 962 e 4suportes de bicos pra eles. soh num sei se vou ter coragem de furar esse coletor agora, visto que o do monoponto eu estraguei fazendo essas invenções, o que me deu muuuita dor de cabeça.

              sim, o full trabalha com rpm, isso é b?sico. tbm acho que o certo é ter esses sensores todos, mas pra um sistema marromenos, rpm + map + tps (só é usado para fazer aceleração rápida) + temperatura do motor tah bom. entaum o full atende m e u s requisitos.

              rpm + map fica mais liso, e pra turbo, é a única possibilidade. rpm x tps com turbo num rola.

              t+

              eduardo pinheiro

              manaus-am

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              • S Offline
                S Offline
                stry_mh2o
                escreveu em última edição por
                #30

                montei um coletor pulsativo spa no farol e uma .50 na minha saveiro e a lenta ficava tb em 6000rpm,constatei com 100% de certeza q o de adm apoiava no de escape tive q lixar o de adm naquele q vai o parafuso da parece um v por baixo e onde entram os parafusos q prendem no cabeçote, resolveu 100%…mas 2 dia pensando no q fazer q merda depois do concerto, quebra 3? marcha e mais 1 semana sem carro

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DRC Racing
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  que bom que consegui te ajudar…...boa sorte ai com o novo sistema de injeção....t+

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    epinheirojr
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    que bom que consegui te ajudar…...boa sorte ai com o novo sistema de injeção....t+

                    [snapback]444286[/snapback]

                    valeu

                    t+

                    eduardo pinheiro

                    manaus-am

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      colocar mais bicos pode ser uma boa, visto que tenho os 4 originais do 1.8mi e os 4 962 e 4suportes de bicos pra eles. soh num sei se vou ter coragem de furar esse coletor agora, visto que o do monoponto eu estraguei fazendo essas invenções, o que me deu muuuita dor de cabeça.

                      sim, o full trabalha com rpm, isso é b?sico. tbm acho que o certo é ter esses sensores todos, mas pra um sistema marromenos,  rpm + map + tps (só é usado para fazer aceleração rápida) + temperatura do motor tah bom. entaum o full atende m e u s requisitos.

                      rpm + map fica mais liso, e pra turbo, é a única possibilidade. rpm x tps com turbo num rola.

                      t+

                      eduardo pinheiro

                      manaus-am

                      [snapback]443733[/snapback]

                      uma solução seria procurar o cabeçote do santana efi si não me engano, pois esse cabeçote usava esses bicos 962 e eles ian direto no cabeçote e não no coletor, ai vc deixa o coletor 100% e com os bicos e flauta original tambein e no cabeçote coloca a ontra bancada, mais pra conseguir esse cabeçote aki é foda, ai deve ser bem mais facil

                      sobre o his e o digi full, vc pretende tirar o his e colocar o digipulse full???

                      em materia de economia como ficou teu carro? na cidade e na estrada moral e kct hehe…

                      projetos a vista e como a ft ta salgadinha, to de olho en algo assim.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        epinheirojr
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        uma solução seria procurar o cabeçote do santana efi si não me engano, pois esse cabeçote usava esses bicos 962 e eles ian direto no cabeçote e não no coletor, ai vc deixa o coletor 100% e com os bicos e flauta original tambein e no cabeçote coloca a ontra bancada, mais pra conseguir esse cabeçote aki é foda, ai deve ser bem mais facil

                        sobre o his e o digi full, vc pretende tirar o his e colocar o digipulse full???

                        em materia de economia como ficou teu carro? na cidade e na estrada moral e kct hehe…

                        projetos a vista e como a ft ta salgadinha, to de olho en algo assim.

                        [snapback]444468[/snapback]

                        cara, eu vou atrás de chicote e central original 1 avb. his e digipulse eh pra pista, num vale a pena pro dia a dia naum. ft pode ser, num sei ao certo. meu carro faz 5km/l no alcool, andando na manha na cidade. tenho o carro a mais de ano e nunca peguei estrada com ele, num sei qnt faz.

                        t+

                        eduardo pinheiro

                        manaus-am

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          cara, eu vou atrás de chicote e central original 1 avb. his e digipulse eh pra pista, num vale a pena pro dia a dia naum. ft pode ser, num sei ao certo. meu carro faz 5km/l no alcool, andando na manha na cidade. tenho o carro a mais de ano e nunca peguei estrada com ele, num sei qnt faz.

                          t+

                          eduardo pinheiro

                          manaus-am

                          [snapback]444676[/snapback]

                          eu to com 1abp original de fabrica no meu gol e tenho consumo de 3km/l na cidade, andando na moral e pisando de vez en quando, logico q ta tudo desregulado, ehe.

                          agora passei pra gasolina o consumo ja foi pra 5 e poucos na cidade, agora ovu atraz do problema

                          boa sorte ai1 ah, chicote, acho q seria interesante pegar novo na concesionaria, sai caro comparando ao preão que se pega por ai, mais pelo menos não vai ter problemas, posi geramente chicote de desmnchen é de carro batido o que pode ter problemas….

                          1 Resposta Última resposta

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