Projeto bora t 2006
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continuando com as aquisi?oes… comprei mais algumas besteiras enquanto nao posso parar o carro para começar a parte sória, que só iniciar? em meados de mar?o...
comprei o suporte dos manometros que ficam na coluna de dire?ao, achei que ficou profissa....
a lampada que vem no manometro é essa:
coloquei umas eagle eyes pra ver como ficam, achei manero, mas tbm achei que eskentou muito o manometro…. ate essas pekenas ( pingo ) sao mais fortes que as normais?
como eu ja havia falado, o pirometro da autometer veio sem o termopar, aí o cara me mandou um da odg, mas nao vem com manual, e o manual do autometer a ponta do termopar é diferente, entao to na duvida de como e onde instalar… alguem tem alguma ideia?
acho que só a segunda parte da curva do ferrinho que tem que ir pra dentro do cano né? e como fixar? abra?adeira?
abs
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amigo, experimenta colocar led s nos seu manometros. eu tinha uns azuis - pareciam muito com os da serie cobalt - eram bem bunitos. nao esquentam e sao baratos - vc precisa comprar uns resistores tb.
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eita parabens, ta ficando muito bonito
meu coletor é exatamente esse da fodo, achei q veio bem acabadinho, gostei.
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img]http://www.42draftdesigns.com/images/leds/swpmled/sw_40psi_close.jpg
img]http://www.42draftdesigns.com/images/leds/swpmled/pm_leds_together.jpg
img]http://www.brooklynautorennen.com/e5.jpg
img]http://www.42draftdesigns.com/images/leds/swpmled/sw_3gauges.jpg
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vlw andre, brigado.
qto pagou nos autometer?
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cara, o boost eu ja comprei faz tempo, nao lembro, comprei na ancona, o pirometro paguei 600 mingau sem o termopar
eita parabens, ta ficando muito bonito
meu coletor é exatamente esse da fodo, achei q veio bem acabadinho, gostei.
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vlw cara, brigadu. sabado agora acho que vou conseguir ver se ele será usado ou nao.
abs
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?u achei que com as pingo eagle eyes ficou legalzinhho… ja perdeu akela luz amarela, mas o problema é que achei que eskentou muito o manometro em pouco tempo.
abs
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uso essas nos meus manometros. a potencia é a mesma das lampadas comuns: 5 wts.
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rapaziada, to com problema de fornecedor para comprar essa garret .58bi/.50 ( 52,5mm/54mm ), garantia de 6 meses e tenho um representante da master power aki perto de mim ( a garret só em sp ), me oferecendo uma 802100 que é .70bi/.50 ( 49,5mm/52,5mm ), com garantia de um ano.
o que vcs acham, to kerendo pressao a partir de 3000rpm e o motor vai ser forjado, mas limite de potencia em 300cvs de booster pra nao ter que mexer em cambio.
abs
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esse eixo 49,5mm vai ficar pequeno…ainda mais pra potência q vc quer...
o pix pode te passar mais infos a respeito...se não me engano o golf usou uma turbina com eixo de mesma medida, e depois trocou por um maior...
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?, eu to sabendo do pix, eu queria mesmo ussa .58bi que ja fizemos o setup, mas os caras tao de sacanagem pra montar….
kd o pix??
abs
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usa uma .82/.70 da biagio se eu naum me engano eh 52,5mm o quente e 53mm o frio.
eh pulsativa…
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isso tudo pq os caras da dnt nao me confirmam o tamanho da flange e dos dutos da carca?a quente… mas amanha vou ver se com o coletor da spa que comprei a turbina fica perto do eixo da homocin?tica....
abs
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só pra atualizar a galera….
intercooler belquip pronto, esperando ser retirado por um amigo... medidas: 58 x 18 com pintura eletrostatica preta para nao chamar aten?ao no parachoque.. sleeper total...
setup da turbina ja passado pra dnt e ja nos entendemos em rela?ao é flange. essa semana ja encomendo, pois vou pra sp na semana santa e nao quero perder muito tempo dos 6 meses da garantia.
sabado agora que passou deixei o carro na mechanics pra abrir o motor, medir e forjar. logo que me passar as medidas ( espero que std ) ja ligo para uma das 3 lojas que estao de sobreaviso com pistoes e bielas e encomendo. vai instalar os manometros tbm.
previsao de entrega do carro é sabado, espero que nao tenha nenhum contratempo.
bom, é isso.
abraão pra todos