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Injetar taxado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    AkUbA
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    #4

    hj eu fui a varios ferros velhos em são gon?alo… não encontrei nenhuma mi de 2.0, e peda?os de 1.8, fiquei com o po pra tr?s em comprar de 1.8, qual seria a diferença de 1.6, 1.8, 2.0, etc...??

    e coletor de escape eu só posso pegar o de santana mesmo, né?? dois outros carros muda o desenho, certo??

    qual a diferença de efi e de mi, um doido queria 1000 reais nessa efi de um apollo, ford com motor ap 2.0i. seria o coletor de admissão com flauta, bicos e os sensores presos a ele, distribuidor, chicote e modulo, o coletor de escape não serve pq esse é motor transversal, eu teria q arrumar um ainda pra poder colocar a sonda...

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #5

      gera?ao mesmo de inje?oes… efi foi as primeiras junto com a lejetronic.. a 1avb vai ser a mais facil de colocar... entre 1.6 ate 2.0 so mudam os bicos e a programa?ao da inje?ao... de resto tudo igual

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      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #6

        corpo de borboletas não muda?? tamanho dos dutos??

        se eu pegar uma de 1.6 a gasolina pra usar em um 2.0 alcool taxado, vai ter q chipar ou não??

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        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #7

          não tem versão do 1.8 ie a álcool?

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          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #8

            se não achar ai no rj, tenta ligar na crestana em sp, lá com certeza os nego tem.

            www.crestana.com.br

            caso fique meio ruim, pq a ie tá pra gasosa e vc usa alcool, ou faça o chip ou coloque esses flextek q ajuda, até sobrar um tempo pra fazer o servião direitinho mesmo.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gustavo
              escreveu em última edição por
              #9

              muda mais coisas sim, o distribuidor eh diferente, se o seu eh carburado nem troca o coletor de escape, vai dar direitinho, a nao ser q akele parafuso q tem abaixo do coletor de admissao do injetado bata no escape, dae vc corta o parafuso fora pq vc nao vai usar ele, e dae fica blz.

              compra a 1avb, eh mais facil de montar, dae compra bicos de 2.0 a alcool ou algum outro q tenha a mesma vazao, o coletor de admissao eh o mesmo pra todos os motores assim como os demais sensores e a borboleta, oq muda mesmo eh o distribuidor a central e os bicos, as velas pode usar as mesmas os cabos de velas tbein, a tampa do distribuidor tbein e talz.

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              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #10

                eu preciso da parte do escape onde vai a sonda, não é no coletor, é naquele cano duplo…

                existe santana 1.8 alcool, se eu pegar uma injeção dessa, fica bom??

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                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  eu preciso da parte do escape onde vai a sonda, não é no coletor, é naquele cano duplo…

                  qualquer escapeiro solda uma porca no seu tubo prim?rio mesmo, aí é só rosquear ela al

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    qualquer escapeiro solda uma porca no seu tubo prim?rio mesmo, aí é só rosquear ela al?.

                    [snapback]450059[/snapback]

                    essa peça que ele ta falando é o prim?rio.

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      victorjf
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      se nao me enmgano 1avb tem transponder, chave codificada, e o karalho a 4. compra a 1 ovb que é mais tranquilo… bom.. pelo menos é a que eu uso no meu carro e estou bem satisfeito

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        victorjf
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        1ovb gasolina a n umeração é 32590602131 ou 32590602130

                        1 ovb alcool a numeração dela é 32790602114

                        talves tenha outras numerações… mas no rpesente momento nao consta no meu banco de dado.s.heheheh

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          victorjf
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          se nao me enmgano 1avb tem transponder, chave codificada, e o karalho a 4. compra a 1 ovb que é mais tranquilo… bom.. pelo menos é a que eu uso no meu carro e estou bem satisfeito

                          [snapback]450073[/snapback]

                          quiz dizer avp em vez de avb…

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            eu preciso da parte do escape onde vai a sonda, não é no coletor, é naquele cano duplo…

                            existe santana 1.8 alcool, se eu pegar uma injeção dessa, fica bom??

                            [snapback]450025[/snapback]

                            existe santana 1.8 a alcool sim, mas já te adianto que é praticamente impossivel achar uma injeção desses modelos em algum ferro-velho. compra o kit (coletor, sensores, modulo) 1avb de qualquer um (1.6, 1.8 ou 2.0), é tudo igual, a unica preocupação são os bicos, procura pelos iwp043, também praticamente impossivel de achar, se não conseguir pode usar os do astra a alcool 0280156086, tem que fazer uma adaptação na flauta pq esses bicos são maiores, mas é coisa bem simples. se o seu distribuidor foi do tipo hall não precisa trocar. de qualquer forma seria bom fazer um chip depois de tudo montado baseado na sua receita.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              modulo é igual??

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                modulo é igual??

                                [snapback]450472[/snapback]

                                cara, o que muda não é a central e sim a programação que tem dentro dela, o que vc pode fazer é pegar uma ie seja de 1.6 1.8 ou 2.0 e comprar um emulador de chip (muito barato) ai vc sai nas ruas atraz de un 2.0 a alcool e quando achar, pede o chip dele emprestado, vai en casa e copeia ele dentro do hd do pc e depois passa pra dentro de un outro chip q não custa nem 5r$

                                pra não gastar com o emulador vc pode procurar alguem que fassa pra vc, o unico problema que são capazes de cobrar mais caro do que o preão do emulador de chip.

                                vai ser dificil achar o 2.0 a alcool e pegar o chip emprestado, mais é a solução mais perfeita ja que achar a central do 2.0 a alcool vai ser muito dificil.

                                ah e o distribuidor muda, do 1.6 pro 1.8 parece que não, mais do pro 2.0 muda, a parte de cima pode até ser igual, mais a emgrenagen que vai no eixo secundario muda sim, só não lembro si tem mais ou menos dentes, e isso custou pra min e un amigo umas 3 juntas de motor. a gente tinha montado um 2.0 aspro, com taxa en torno de 13.5:1 no alcool com 4x1 e escapamento en 2 1/4 polegadas, e colocamos uma ie de parati 1.6 com o distribuidor da parati tambein no bloco de 2.0 e queimava a junta, era só pisar forte que o motor grilava e podia fazer de tudo, só mesmo deixando o ponto super baixo( si não me engano era 5 graus pra não grilar) ai un cara falou pra nois que podia ser un problema no distribuidor, ai tiramos ele pra olhar e comparamos com o do 2.0 que tinha vindo no motor(motor de versales efi) e notamos que a engrenagen era diferente en quantidade de dentes o que fazia o ponto avan?ar muito, mesmo deixando un inicial super baixo..

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gustavo
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  1avp tem code na chave

                                  1avb nao tem code na chave

                                  1 Resposta Última resposta

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