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Injetar taxado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #8

    se não achar ai no rj, tenta ligar na crestana em sp, lá com certeza os nego tem.

    www.crestana.com.br

    caso fique meio ruim, pq a ie tá pra gasosa e vc usa alcool, ou faça o chip ou coloque esses flextek q ajuda, até sobrar um tempo pra fazer o servião direitinho mesmo.

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    • G Offline
      G Offline
      Gustavo
      escreveu em última edição por
      #9

      muda mais coisas sim, o distribuidor eh diferente, se o seu eh carburado nem troca o coletor de escape, vai dar direitinho, a nao ser q akele parafuso q tem abaixo do coletor de admissao do injetado bata no escape, dae vc corta o parafuso fora pq vc nao vai usar ele, e dae fica blz.

      compra a 1avb, eh mais facil de montar, dae compra bicos de 2.0 a alcool ou algum outro q tenha a mesma vazao, o coletor de admissao eh o mesmo pra todos os motores assim como os demais sensores e a borboleta, oq muda mesmo eh o distribuidor a central e os bicos, as velas pode usar as mesmas os cabos de velas tbein, a tampa do distribuidor tbein e talz.

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      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #10

        eu preciso da parte do escape onde vai a sonda, não é no coletor, é naquele cano duplo…

        existe santana 1.8 alcool, se eu pegar uma injeção dessa, fica bom??

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #11

          eu preciso da parte do escape onde vai a sonda, não é no coletor, é naquele cano duplo…

          qualquer escapeiro solda uma porca no seu tubo prim?rio mesmo, aí é só rosquear ela al

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          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #12

            qualquer escapeiro solda uma porca no seu tubo prim?rio mesmo, aí é só rosquear ela al?.

            [snapback]450059[/snapback]

            essa peça que ele ta falando é o prim?rio.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              victorjf
              escreveu em última edição por
              #13

              se nao me enmgano 1avb tem transponder, chave codificada, e o karalho a 4. compra a 1 ovb que é mais tranquilo… bom.. pelo menos é a que eu uso no meu carro e estou bem satisfeito

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              • V Offline
                V Offline
                victorjf
                escreveu em última edição por
                #14

                1ovb gasolina a n umeração é 32590602131 ou 32590602130

                1 ovb alcool a numeração dela é 32790602114

                talves tenha outras numerações… mas no rpesente momento nao consta no meu banco de dado.s.heheheh

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                • V Offline
                  V Offline
                  victorjf
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  se nao me enmgano 1avb tem transponder, chave codificada, e o karalho a 4. compra a 1 ovb que é mais tranquilo… bom.. pelo menos é a que eu uso no meu carro e estou bem satisfeito

                  [snapback]450073[/snapback]

                  quiz dizer avp em vez de avb…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    eu preciso da parte do escape onde vai a sonda, não é no coletor, é naquele cano duplo…

                    existe santana 1.8 alcool, se eu pegar uma injeção dessa, fica bom??

                    [snapback]450025[/snapback]

                    existe santana 1.8 a alcool sim, mas já te adianto que é praticamente impossivel achar uma injeção desses modelos em algum ferro-velho. compra o kit (coletor, sensores, modulo) 1avb de qualquer um (1.6, 1.8 ou 2.0), é tudo igual, a unica preocupação são os bicos, procura pelos iwp043, também praticamente impossivel de achar, se não conseguir pode usar os do astra a alcool 0280156086, tem que fazer uma adaptação na flauta pq esses bicos são maiores, mas é coisa bem simples. se o seu distribuidor foi do tipo hall não precisa trocar. de qualquer forma seria bom fazer um chip depois de tudo montado baseado na sua receita.

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                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      modulo é igual??

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        modulo é igual??

                        [snapback]450472[/snapback]

                        cara, o que muda não é a central e sim a programação que tem dentro dela, o que vc pode fazer é pegar uma ie seja de 1.6 1.8 ou 2.0 e comprar um emulador de chip (muito barato) ai vc sai nas ruas atraz de un 2.0 a alcool e quando achar, pede o chip dele emprestado, vai en casa e copeia ele dentro do hd do pc e depois passa pra dentro de un outro chip q não custa nem 5r$

                        pra não gastar com o emulador vc pode procurar alguem que fassa pra vc, o unico problema que são capazes de cobrar mais caro do que o preão do emulador de chip.

                        vai ser dificil achar o 2.0 a alcool e pegar o chip emprestado, mais é a solução mais perfeita ja que achar a central do 2.0 a alcool vai ser muito dificil.

                        ah e o distribuidor muda, do 1.6 pro 1.8 parece que não, mais do pro 2.0 muda, a parte de cima pode até ser igual, mais a emgrenagen que vai no eixo secundario muda sim, só não lembro si tem mais ou menos dentes, e isso custou pra min e un amigo umas 3 juntas de motor. a gente tinha montado um 2.0 aspro, com taxa en torno de 13.5:1 no alcool com 4x1 e escapamento en 2 1/4 polegadas, e colocamos uma ie de parati 1.6 com o distribuidor da parati tambein no bloco de 2.0 e queimava a junta, era só pisar forte que o motor grilava e podia fazer de tudo, só mesmo deixando o ponto super baixo( si não me engano era 5 graus pra não grilar) ai un cara falou pra nois que podia ser un problema no distribuidor, ai tiramos ele pra olhar e comparamos com o do 2.0 que tinha vindo no motor(motor de versales efi) e notamos que a engrenagen era diferente en quantidade de dentes o que fazia o ponto avan?ar muito, mesmo deixando un inicial super baixo..

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                        • G Offline
                          G Offline
                          Gustavo
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          1avp tem code na chave

                          1avb nao tem code na chave

                          1 Resposta Última resposta

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