Cabeçote aspro
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sam cams é feito em eixo bruto mesmo juliano, mas acho que esse comando não seria muito bom para que eu usasse na rua…
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uso um 304? com 112 de lob e não é tão quadrado
o meu é feito em cima de um eixo original pela sobe.
se o dele for uma c?pia como pare?e ser não vai ficar tão ruim, pois o lob vai deixar o comando menos quadrado.
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só um conselho, tome muuuuuuuito cuidado com cabeçote preparado usado ein, ja me dei mal numa situação dessas. mas pelo visto vc conhece quem fez e o dono do cabeçote, então menos mal.
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só um conselho, tome muuuuuuuito cuidado com cabeçote preparado usado ein, ja me dei mal numa situação dessas. mas pelo visto vc conhece quem fez e o dono do cabeçote, então menos mal.
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pior q não conheão não…
ele anunciou na error e um amigo me mostrou. o cara é lá de bh e eu sou de brasília. se eu comprar mesmo, vai ser no escuro unica coisa é q um tio meu de bh dever? pegar ele com o cara pra mim...
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pior q não conheão não…
ele anunciou na error e um amigo me mostrou. o cara é lá de bh e eu sou de brasília. se eu comprar mesmo, vai ser no escuro unica coisa é q um tio meu de bh dever? pegar ele com o cara pra mim...
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só por curiosidade, qnt ta pagando no cabeçote com comando?? não compensa pegar o seu e mandar trabalhar não??
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só por curiosidade, qnt ta pagando no cabeçote com comando?? não compensa pegar o seu e mandar trabalhar não??
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to pagando 800 reais. eu não quero retrabalhar o meu não, vou deixar o original guardado…
e por 800 acho q não dá pra comprar um cabeçote + comando + retrabalho do cabeçote...
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tbm acho que seria bem melhor vc fazer um cabeçote do zero. fiz o meu a cerca de 1 mes atrás e saiu por 900 reais, um cabeçote usado sai nessa faixa ai mesmo que o fluff falow, 250…300, vc vai gastar mais mas é muito mais garantido.
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jah usei 314 no meu carro e ficou bom, pra cima de 2500 rpm ele ia liso, e dava pra trocar a marcha em meio tanque (gol quadrado)
a lenta ficava em 1700, carburado
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caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?
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o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.
comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.
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e eu conseguiria regular a lenta dela legal carol?
em brasília estamos a +- 1100 metros do nivel do mar…
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precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.
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pois é, e aqui em bsb não tem quem faça um chip bom mesmo
dizem os boatos q um cara já comprou um dino de rolo pra c? e tá na europa fazendo curso…
espero que seja verdade e que esteja funcionando logo...
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eu conversei agora com o tal de bozo lá de bh, que foi o cara quem fez o cabeçote e ele me passou alguns specs do cabeçote:
-vólvulas de admissão 43mm
-vólvulas de escape 33mm (não tem muita certeza,mas acha que é original mesmo)
-foram feitos 5 ?ngulos de válvulas na admissão e 4 ?ngulos nas de escape
-as c?maras são buretadas, mas não polidas
-os dutos foram polidos
-o cabeçote era tucho hidr?ulico e passou pra mecânico sam cams com molas sam cams e pratinhos sam cams forjado.
-foi rebaixado 2mm
quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…
o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...
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quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…
1000rpm= pah pah papapapapapappooooooooow
o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...
me parece um bom comando aspro, o pessoal ussa esse lift e lobe bastante.
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caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?
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nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?
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nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?
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o carro era de rua ou de pista ?
314 da sobe que é com 112 de lob center dar pra ajustar a 1000/1100 rpm numa boa com um 3e. uso o 304 da sobe e consigo mater a marcha lenta em 1000 rpm numa boa
agora se for 304 com lob lá em baixo ai fudeu mesmo, quadradão pl?…pl?...pl?...pl?......
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