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Cabeçote aspro

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  • T Offline
    T Offline
    Tubarao
    escreveu em última edição por
    #19

    o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.

    comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.

    [snapback]452723[/snapback]

    e eu conseguiria regular a lenta dela legal carol?

    em brasília estamos a +- 1100 metros do nivel do mar… :(

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #20

      precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

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      • T Offline
        T Offline
        Tubarao
        escreveu em última edição por
        #21

        precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

        [snapback]452754[/snapback]

        pois é, e aqui em bsb não tem quem faça um chip bom mesmo

        dizem os boatos q um cara já comprou um dino de rolo pra c? e tá na europa fazendo curso…

        espero que seja verdade e que esteja funcionando logo... :(

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #22

          ai seria muito legal :(

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #23

            tb acho que vale fazer um novo, a naum ser que vc conhe?a muito bem o cabeçote.

            dependendo da região a m.o. naum eh tão kra qto em sampa.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tubarao
              escreveu em última edição por
              #24

              eu conversei agora com o tal de bozo lá de bh, que foi o cara quem fez o cabeçote e ele me passou alguns specs do cabeçote:

              -vólvulas de admissão 43mm

              -vólvulas de escape 33mm (não tem muita certeza,mas acha que é original mesmo)

              -foram feitos 5 ?ngulos de válvulas na admissão e 4 ?ngulos nas de escape

              -as c?maras são buretadas, mas não polidas

              -os dutos foram polidos

              -o cabeçote era tucho hidr?ulico e passou pra mecânico sam cams com molas sam cams e pratinhos sam cams forjado.

              -foi rebaixado 2mm

              quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

              o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dark_GT
                escreveu em última edição por
                #25

                quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

                1000rpm= pah pah papapapapapappooooooooow

                o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

                me parece um bom comando aspro, o pessoal ussa esse lift e lobe bastante.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?

                  [snapback]452712[/snapback]

                  nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?

                    [snapback]452947[/snapback]

                    o carro era de rua ou de pista ?

                    314 da sobe que é com 112 de lob center dar pra ajustar a 1000/1100 rpm numa boa com um 3e. uso o 304 da sobe e consigo mater a marcha lenta em 1000 rpm numa boa

                    agora se for 304 com lob lá em baixo ai fudeu mesmo, quadradão pl?…pl?...pl?...pl?......

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tubarao
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      cabeçote comprado pessoal ;)

                      agora surgiu uma oportunidade de montar meu carro bh, pois meu tio tem uma oficina e aí não pagaria o servião de mão de obra. só o que teria q fazer mesmo seria o acerto da injeção. alguém sabe se tem dino de rolo em bh?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ramirez45dxr
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        cabeçote comprado pessoal   ;)

                        agora surgiu uma oportunidade de montar meu carro bh, pois meu tio tem uma oficina e aí não pagaria o servião de mão de obra. só o que teria q fazer mesmo seria o acerto da injeção. alguém sabe se tem dino de rolo em bh?

                        [snapback]457224[/snapback]

                        rapaiz tem tanta gente boa pra fazer isso por aqui…

                        o pessoal da neo mesmo, que tá montando os aspirados st/std que tá fazendo tempo de turbo-b por aqui... creio que o cabeçote dos 3 carros da equipe seja do clowis waecther, mais ai, teu cabeçote já tá feito mesmo... :(

                        ficaram em quinto no festival...

                        tem o pessoal do ad tbm...

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          tubar?o, mas ai em bsb tem nego bom em cabeçotes aspro… agora me fugiu o nome deles, mas tem uns gol caixa de bsb q vem pra gyn nos km, q destroem tudo por aki.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tubarao
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            tubar?o, mas ai em bsb tem nego bom em cabeçotes aspro… agora me fugiu o nome deles, mas tem uns gol caixa de bsb q vem pra gyn nos km, q destroem tudo por aki.

                            [snapback]457398[/snapback]

                            zorlac, se for um gol caixa vinho de numero 296 é o do toninho da taf. acho q ele q tá com o record da pista aí de gyn…

                            o que queria saber era se tem algum dino de rolo em bh só pra fazer a parte de acerto mesmo. pq meu pai tem q ir a bh resolver uns assuntos de invent?rio do meu avṍ e ele deu a idéia de irmos com a saveiro e montarmos ela com meu tio q tem oficina. aí pra mim, só vai valer a pena se tiver um dino de rolo para q eu fizesse meu chip, senão montarei aqui em bsb mesmo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              Tubarao
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              rapaiz tem tanta gente boa pra fazer isso por aqui…

                              o pessoal da neo mesmo, que tá montando os aspirados st/std que tá fazendo tempo de turbo-b por aqui... creio que o cabeçote dos 3 carros da equipe seja do clowis waecther, mais ai, teu cabeçote já tá feito mesmo...  :(

                              ficaram em quinto no festival...

                              tem o pessoal do ad tbm...

                              [snapback]457389[/snapback]

                              o cabeçote já tá preparado mas ainda falta muita coisa. vou mandar aliviar e balancear virabrequim, volante, polia e plato, colocar pistões 84,8mm de monza 1.8 e etc…

                              ainda falta muita coisa, o foda é que aqui em bsb nego acha que a gente tem um po de dinheiro em casa saca? única parte q vou ter q procurar nego com experiencia mesmo é pra fazer o acerto final, pq montar não tem muito segredo...

                              e o quarteto tá me dando uma ajuda boa no projeto tmb, coisa ruim não vai sair... ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #33

                                zorlac, se for um gol caixa vinho de numero 296 é o do toninho da taf. acho q ele q tá com o record da pista aí de gyn…

                                o que queria saber era se tem algum dino de rolo em bh só pra fazer a parte de acerto mesmo. pq meu pai tem q ir a bh resolver uns assuntos de invent?rio do meu avṍ e ele deu a idéia de irmos com a saveiro e montarmos ela com meu tio q tem oficina. aí pra mim, só vai valer a pena se tiver um dino de rolo para q eu fizesse meu chip, senão montarei aqui em bsb mesmo...

                                [snapback]457407[/snapback]

                                a diferença de altitude faria diferença, mas, é uma boa faze no dino.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  a diferença de altitude faria diferença, mas, é uma boa faze no dino.

                                  [snapback]457420[/snapback]

                                  mas isso é uma coisa q quando tiver fazendo o chip no dino o cara já dar uma certa compensada, prevendo a maior altitude, não?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    Lee
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                                    #35

                                    já que vai abrir o motor pra colcoar pistão maior. nãorola fazer o acerto do motor em si num dino de bancada???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #36

                                      já que vai abrir o motor pra colcoar pistão maior. nãorola fazer o acerto do motor em si num dino de bancada???

                                      [snapback]457906[/snapback]

                                      seria uma opção, mas não é muito trabalhoso não? teria que tirar todo o chicote da injeção pra fazer acerto assim, não?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #37

                                        seria uma opção, mas não é muito trabalhoso não? teria que tirar todo o chicote da injeção pra fazer acerto assim, não?

                                        [snapback]458026[/snapback]

                                        ou arruma um chicote avulso….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          seria uma opção, mas não é muito trabalhoso não? teria que tirar todo o chicote da injeção pra fazer acerto assim, não?

                                          [snapback]458026[/snapback]

                                          chicote pra ap vc acha jogado na rua… hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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