Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabeçote aspro

Cabeçote aspro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 13 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gustavo
    escreveu em última edição por
    #11

    jah usei 314 no meu carro e ficou bom, pra cima de 2500 rpm ele ia liso, e dava pra trocar a marcha em meio tanque :( (gol quadrado)

    a lenta ficava em 1700, carburado

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tubarao
      escreveu em última edição por
      #12

      só um conselho, tome muuuuuuuito cuidado com cabeçote preparado usado ein, ja me dei mal numa situação dessas. mas pelo visto vc conhece quem fez e o dono do cabeçote, então menos mal.  :d

      [snapback]452415[/snapback]

      pior q não conheão não…

      ele anunciou na error e um amigo me mostrou. o cara é lá de bh e eu sou de brasília. se eu comprar mesmo, vai ser no escuro unica coisa é q um tio meu de bh dever? pegar ele com o cara pra mim...

      :(

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #13

        pior q não conheão não…

        ele anunciou na error e um amigo me mostrou. o cara é lá de bh e eu sou de brasília. se eu comprar mesmo, vai ser no escuro unica coisa é q um tio meu de bh dever? pegar ele com o cara pra mim...

        :(

        [snapback]452446[/snapback]

        só por curiosidade, qnt ta pagando no cabeçote com comando?? não compensa pegar o seu e mandar trabalhar não??

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tubarao
          escreveu em última edição por
          #14

          só por curiosidade, qnt ta pagando no cabeçote com comando?? não compensa pegar o seu e mandar trabalhar não??

          [snapback]452480[/snapback]

          to pagando 800 reais. eu não quero retrabalhar o meu não, vou deixar o original guardado…

          e por 800 acho q não dá pra comprar um cabeçote + comando + retrabalho do cabeçote...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #15

            na verdade da sim…

            250 vc compra um cabeçote, 300 um comando bom.

            com mais uma graninha vc termina de da aquele tapa no cabeçote.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #16

              tbm acho que seria bem melhor vc fazer um cabeçote do zero. fiz o meu a cerca de 1 mes atrás e saiu por 900 reais, um cabeçote usado sai nessa faixa ai mesmo que o fluff falow, 250…300, vc vai gastar mais mas é muito mais garantido.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #17

                jah usei 314 no meu carro e ficou bom, pra cima de 2500 rpm ele ia liso, e dava pra trocar a marcha em meio tanque :( (gol quadrado)

                a lenta ficava em 1700, carburado

                [snapback]452431[/snapback]

                caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.

                  comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tubarao
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.

                    comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.

                    [snapback]452723[/snapback]

                    e eu conseguiria regular a lenta dela legal carol?

                    em brasília estamos a +- 1100 metros do nivel do mar… :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tubarao
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

                        [snapback]452754[/snapback]

                        pois é, e aqui em bsb não tem quem faça um chip bom mesmo

                        dizem os boatos q um cara já comprou um dino de rolo pra c? e tá na europa fazendo curso…

                        espero que seja verdade e que esteja funcionando logo... :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          ai seria muito legal :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Dinas
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            tb acho que vale fazer um novo, a naum ser que vc conhe?a muito bem o cabeçote.

                            dependendo da região a m.o. naum eh tão kra qto em sampa.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tubarao
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              eu conversei agora com o tal de bozo lá de bh, que foi o cara quem fez o cabeçote e ele me passou alguns specs do cabeçote:

                              -vólvulas de admissão 43mm

                              -vólvulas de escape 33mm (não tem muita certeza,mas acha que é original mesmo)

                              -foram feitos 5 ?ngulos de válvulas na admissão e 4 ?ngulos nas de escape

                              -as c?maras são buretadas, mas não polidas

                              -os dutos foram polidos

                              -o cabeçote era tucho hidr?ulico e passou pra mecânico sam cams com molas sam cams e pratinhos sam cams forjado.

                              -foi rebaixado 2mm

                              quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

                              o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Dark_GT
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

                                1000rpm= pah pah papapapapapappooooooooow

                                o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

                                me parece um bom comando aspro, o pessoal ussa esse lift e lobe bastante.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gustavo
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?

                                  [snapback]452712[/snapback]

                                  nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    juliano lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?

                                    [snapback]452947[/snapback]

                                    o carro era de rua ou de pista ?

                                    314 da sobe que é com 112 de lob center dar pra ajustar a 1000/1100 rpm numa boa com um 3e. uso o 304 da sobe e consigo mater a marcha lenta em 1000 rpm numa boa

                                    agora se for 304 com lob lá em baixo ai fudeu mesmo, quadradão pl?…pl?...pl?...pl?......

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tubarao
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      cabeçote comprado pessoal ;)

                                      agora surgiu uma oportunidade de montar meu carro bh, pois meu tio tem uma oficina e aí não pagaria o servião de mão de obra. só o que teria q fazer mesmo seria o acerto da injeção. alguém sabe se tem dino de rolo em bh?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Ramirez45dxr
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        cabeçote comprado pessoal   ;)

                                        agora surgiu uma oportunidade de montar meu carro bh, pois meu tio tem uma oficina e aí não pagaria o servião de mão de obra. só o que teria q fazer mesmo seria o acerto da injeção. alguém sabe se tem dino de rolo em bh?

                                        [snapback]457224[/snapback]

                                        rapaiz tem tanta gente boa pra fazer isso por aqui…

                                        o pessoal da neo mesmo, que tá montando os aspirados st/std que tá fazendo tempo de turbo-b por aqui... creio que o cabeçote dos 3 carros da equipe seja do clowis waecther, mais ai, teu cabeçote já tá feito mesmo... :(

                                        ficaram em quinto no festival...

                                        tem o pessoal do ad tbm...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lee
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          tubar?o, mas ai em bsb tem nego bom em cabeçotes aspro… agora me fugiu o nome deles, mas tem uns gol caixa de bsb q vem pra gyn nos km, q destroem tudo por aki.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários