Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabeçote aspro

Cabeçote aspro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 13 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #17

    jah usei 314 no meu carro e ficou bom, pra cima de 2500 rpm ele ia liso, e dava pra trocar a marcha em meio tanque :( (gol quadrado)

    a lenta ficava em 1700, carburado

    [snapback]452431[/snapback]

    caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #18

      o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.

      comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tubarao
        escreveu em última edição por
        #19

        o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.

        comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.

        [snapback]452723[/snapback]

        e eu conseguiria regular a lenta dela legal carol?

        em brasília estamos a +- 1100 metros do nivel do mar… :(

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #20

          precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tubarao
            escreveu em última edição por
            #21

            precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

            [snapback]452754[/snapback]

            pois é, e aqui em bsb não tem quem faça um chip bom mesmo

            dizem os boatos q um cara já comprou um dino de rolo pra c? e tá na europa fazendo curso…

            espero que seja verdade e que esteja funcionando logo... :(

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #22

              ai seria muito legal :(

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dinas
                escreveu em última edição por
                #23

                tb acho que vale fazer um novo, a naum ser que vc conhe?a muito bem o cabeçote.

                dependendo da região a m.o. naum eh tão kra qto em sampa.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tubarao
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  eu conversei agora com o tal de bozo lá de bh, que foi o cara quem fez o cabeçote e ele me passou alguns specs do cabeçote:

                  -vólvulas de admissão 43mm

                  -vólvulas de escape 33mm (não tem muita certeza,mas acha que é original mesmo)

                  -foram feitos 5 ?ngulos de válvulas na admissão e 4 ?ngulos nas de escape

                  -as c?maras são buretadas, mas não polidas

                  -os dutos foram polidos

                  -o cabeçote era tucho hidr?ulico e passou pra mecânico sam cams com molas sam cams e pratinhos sam cams forjado.

                  -foi rebaixado 2mm

                  quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

                  o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dark_GT
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

                    1000rpm= pah pah papapapapapappooooooooow

                    o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

                    me parece um bom comando aspro, o pessoal ussa esse lift e lobe bastante.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?

                      [snapback]452712[/snapback]

                      nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano lima
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?

                        [snapback]452947[/snapback]

                        o carro era de rua ou de pista ?

                        314 da sobe que é com 112 de lob center dar pra ajustar a 1000/1100 rpm numa boa com um 3e. uso o 304 da sobe e consigo mater a marcha lenta em 1000 rpm numa boa

                        agora se for 304 com lob lá em baixo ai fudeu mesmo, quadradão pl?…pl?...pl?...pl?......

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tubarao
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          cabeçote comprado pessoal ;)

                          agora surgiu uma oportunidade de montar meu carro bh, pois meu tio tem uma oficina e aí não pagaria o servião de mão de obra. só o que teria q fazer mesmo seria o acerto da injeção. alguém sabe se tem dino de rolo em bh?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ramirez45dxr
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            cabeçote comprado pessoal   ;)

                            agora surgiu uma oportunidade de montar meu carro bh, pois meu tio tem uma oficina e aí não pagaria o servião de mão de obra. só o que teria q fazer mesmo seria o acerto da injeção. alguém sabe se tem dino de rolo em bh?

                            [snapback]457224[/snapback]

                            rapaiz tem tanta gente boa pra fazer isso por aqui…

                            o pessoal da neo mesmo, que tá montando os aspirados st/std que tá fazendo tempo de turbo-b por aqui... creio que o cabeçote dos 3 carros da equipe seja do clowis waecther, mais ai, teu cabeçote já tá feito mesmo... :(

                            ficaram em quinto no festival...

                            tem o pessoal do ad tbm...

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              tubar?o, mas ai em bsb tem nego bom em cabeçotes aspro… agora me fugiu o nome deles, mas tem uns gol caixa de bsb q vem pra gyn nos km, q destroem tudo por aki.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tubarao
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                tubar?o, mas ai em bsb tem nego bom em cabeçotes aspro… agora me fugiu o nome deles, mas tem uns gol caixa de bsb q vem pra gyn nos km, q destroem tudo por aki.

                                [snapback]457398[/snapback]

                                zorlac, se for um gol caixa vinho de numero 296 é o do toninho da taf. acho q ele q tá com o record da pista aí de gyn…

                                o que queria saber era se tem algum dino de rolo em bh só pra fazer a parte de acerto mesmo. pq meu pai tem q ir a bh resolver uns assuntos de invent?rio do meu avṍ e ele deu a idéia de irmos com a saveiro e montarmos ela com meu tio q tem oficina. aí pra mim, só vai valer a pena se tiver um dino de rolo para q eu fizesse meu chip, senão montarei aqui em bsb mesmo...

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tubarao
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  rapaiz tem tanta gente boa pra fazer isso por aqui…

                                  o pessoal da neo mesmo, que tá montando os aspirados st/std que tá fazendo tempo de turbo-b por aqui... creio que o cabeçote dos 3 carros da equipe seja do clowis waecther, mais ai, teu cabeçote já tá feito mesmo...  :(

                                  ficaram em quinto no festival...

                                  tem o pessoal do ad tbm...

                                  [snapback]457389[/snapback]

                                  o cabeçote já tá preparado mas ainda falta muita coisa. vou mandar aliviar e balancear virabrequim, volante, polia e plato, colocar pistões 84,8mm de monza 1.8 e etc…

                                  ainda falta muita coisa, o foda é que aqui em bsb nego acha que a gente tem um po de dinheiro em casa saca? única parte q vou ter q procurar nego com experiencia mesmo é pra fazer o acerto final, pq montar não tem muito segredo...

                                  e o quarteto tá me dando uma ajuda boa no projeto tmb, coisa ruim não vai sair... ;)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    Dark_GT
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    zorlac, se for um gol caixa vinho de numero 296 é o do toninho da taf. acho q ele q tá com o record da pista aí de gyn…

                                    o que queria saber era se tem algum dino de rolo em bh só pra fazer a parte de acerto mesmo. pq meu pai tem q ir a bh resolver uns assuntos de invent?rio do meu avṍ e ele deu a idéia de irmos com a saveiro e montarmos ela com meu tio q tem oficina. aí pra mim, só vai valer a pena se tiver um dino de rolo para q eu fizesse meu chip, senão montarei aqui em bsb mesmo...

                                    [snapback]457407[/snapback]

                                    a diferença de altitude faria diferença, mas, é uma boa faze no dino.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tubarao
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      a diferença de altitude faria diferença, mas, é uma boa faze no dino.

                                      [snapback]457420[/snapback]

                                      mas isso é uma coisa q quando tiver fazendo o chip no dino o cara já dar uma certa compensada, prevendo a maior altitude, não?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lee
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        já que vai abrir o motor pra colcoar pistão maior. nãorola fazer o acerto do motor em si num dino de bancada???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Tubarao
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          já que vai abrir o motor pra colcoar pistão maior. nãorola fazer o acerto do motor em si num dino de bancada???

                                          [snapback]457906[/snapback]

                                          seria uma opção, mas não é muito trabalhoso não? teria que tirar todo o chicote da injeção pra fazer acerto assim, não?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários