Cabeçote aspro
-
jah usei 314 no meu carro e ficou bom, pra cima de 2500 rpm ele ia liso, e dava pra trocar a marcha em meio tanque (gol quadrado)
a lenta ficava em 1700, carburado
[snapback]452431[/snapback]
caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?
-
o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.
comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.
[snapback]452723[/snapback]
e eu conseguiria regular a lenta dela legal carol?
em brasília estamos a +- 1100 metros do nivel do mar…
-
precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.
[snapback]452754[/snapback]
pois é, e aqui em bsb não tem quem faça um chip bom mesmo
dizem os boatos q um cara já comprou um dino de rolo pra c? e tá na europa fazendo curso…
espero que seja verdade e que esteja funcionando logo...
-
eu conversei agora com o tal de bozo lá de bh, que foi o cara quem fez o cabeçote e ele me passou alguns specs do cabeçote:
-vólvulas de admissão 43mm
-vólvulas de escape 33mm (não tem muita certeza,mas acha que é original mesmo)
-foram feitos 5 ?ngulos de válvulas na admissão e 4 ?ngulos nas de escape
-as c?maras são buretadas, mas não polidas
-os dutos foram polidos
-o cabeçote era tucho hidr?ulico e passou pra mecânico sam cams com molas sam cams e pratinhos sam cams forjado.
-foi rebaixado 2mm
quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…
o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...
-
quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…
1000rpm= pah pah papapapapapappooooooooow
o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...
me parece um bom comando aspro, o pessoal ussa esse lift e lobe bastante.
-
caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?
[snapback]452712[/snapback]
nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?
-
nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?
[snapback]452947[/snapback]
o carro era de rua ou de pista ?
314 da sobe que é com 112 de lob center dar pra ajustar a 1000/1100 rpm numa boa com um 3e. uso o 304 da sobe e consigo mater a marcha lenta em 1000 rpm numa boa
agora se for 304 com lob lá em baixo ai fudeu mesmo, quadradão pl?…pl?...pl?...pl?......
-
-
cabeçote comprado pessoal
agora surgiu uma oportunidade de montar meu carro bh, pois meu tio tem uma oficina e aí não pagaria o servião de mão de obra. só o que teria q fazer mesmo seria o acerto da injeção. alguém sabe se tem dino de rolo em bh?
[snapback]457224[/snapback]
rapaiz tem tanta gente boa pra fazer isso por aqui…
o pessoal da neo mesmo, que tá montando os aspirados st/std que tá fazendo tempo de turbo-b por aqui... creio que o cabeçote dos 3 carros da equipe seja do clowis waecther, mais ai, teu cabeçote já tá feito mesmo...
ficaram em quinto no festival...
tem o pessoal do ad tbm...
-
tubar?o, mas ai em bsb tem nego bom em cabeçotes aspro… agora me fugiu o nome deles, mas tem uns gol caixa de bsb q vem pra gyn nos km, q destroem tudo por aki.
[snapback]457398[/snapback]
zorlac, se for um gol caixa vinho de numero 296 é o do toninho da taf. acho q ele q tá com o record da pista aí de gyn…
o que queria saber era se tem algum dino de rolo em bh só pra fazer a parte de acerto mesmo. pq meu pai tem q ir a bh resolver uns assuntos de invent?rio do meu avṍ e ele deu a idéia de irmos com a saveiro e montarmos ela com meu tio q tem oficina. aí pra mim, só vai valer a pena se tiver um dino de rolo para q eu fizesse meu chip, senão montarei aqui em bsb mesmo...
-
rapaiz tem tanta gente boa pra fazer isso por aqui…
o pessoal da neo mesmo, que tá montando os aspirados st/std que tá fazendo tempo de turbo-b por aqui... creio que o cabeçote dos 3 carros da equipe seja do clowis waecther, mais ai, teu cabeçote já tá feito mesmo...
ficaram em quinto no festival...
tem o pessoal do ad tbm...
[snapback]457389[/snapback]
o cabeçote já tá preparado mas ainda falta muita coisa. vou mandar aliviar e balancear virabrequim, volante, polia e plato, colocar pistões 84,8mm de monza 1.8 e etc…
ainda falta muita coisa, o foda é que aqui em bsb nego acha que a gente tem um po de dinheiro em casa saca? única parte q vou ter q procurar nego com experiencia mesmo é pra fazer o acerto final, pq montar não tem muito segredo...
e o quarteto tá me dando uma ajuda boa no projeto tmb, coisa ruim não vai sair...
-
zorlac, se for um gol caixa vinho de numero 296 é o do toninho da taf. acho q ele q tá com o record da pista aí de gyn…
o que queria saber era se tem algum dino de rolo em bh só pra fazer a parte de acerto mesmo. pq meu pai tem q ir a bh resolver uns assuntos de invent?rio do meu avṍ e ele deu a idéia de irmos com a saveiro e montarmos ela com meu tio q tem oficina. aí pra mim, só vai valer a pena se tiver um dino de rolo para q eu fizesse meu chip, senão montarei aqui em bsb mesmo...
[snapback]457407[/snapback]
a diferença de altitude faria diferença, mas, é uma boa faze no dino.
-
já que vai abrir o motor pra colcoar pistão maior. nãorola fazer o acerto do motor em si num dino de bancada???
[snapback]457906[/snapback]
seria uma opção, mas não é muito trabalhoso não? teria que tirar todo o chicote da injeção pra fazer acerto assim, não?