Bielas scat p/ ap-t
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minhas bielas são scat, uso e recomendo, quando comprei a 6 meses atrás paguei 1.250,00 numa promoção da f?lego, hoje custa 1.500,00
já vem com os parafusos arp e aguentam 800cv como já foi citado.
não falam mal de ninguém não viu
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minhas bielas são scat, uso e recomendo, quando comprei a 6 meses atrás paguei 1.250,00 numa promoção da f?lego, hoje custa 1.500,00
já vem com os parafusos arp e aguentam 800cv como já foi citado.
não falam mal de ninguém não viu
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opa… tranquilo?
as tuas são assim?
ou assim?
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ambas as bielas, powertech, scat, spa, ancona, ercoli são ótimas, ai só depende da grana que vc dispuser na hora.
e como ja foi dito em varios topicos daqui. as ancona e spa parecem ser do mesmo fabricante, só muda o nome gravado nela, e a forja delas dizem que é a mesma das crower.
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puma gtb? pergunta pro overspeed da do irmão dele…...:ninja
abraços
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eles não informam a marca real do produto que vendem??? todo mundo sabe q não é fabricado por eles (spa e ancona) não gostaria de ter um produto sem antes saber a marca.
ta provado que é produto bom, ate pq a spa não é de vender porcaria, mas ainda assim…
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pessoal q anda de biela forjada nunca teve problemas delas encostarem no eixo de distribuição não??? comigo aconteceu, tive q tirar um pouco de material do relevo do eixo.
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eles não informam a marca real do produto que vendem??? todo mundo sabe q não é fabricado por eles (spa e ancona) não gostaria de ter um produto sem antes saber a marca.
ta provado que é produto bom, ate pq a spa não é de vender porcaria, mas ainda assim…
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diz a lenda q as da ancona são feitas pela crower.
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diz a lenda q as da ancona são feitas pela crower.
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qdo um preparador desmontou meu motor disse q tinha mais cara de cunningham, seja lá qual for a cara delas
se for q nem essa, é tudo bem parecido mesmo
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pessoal q anda de biela forjada nunca teve problemas delas encostarem no eixo de distribuição não??? comigo aconteceu, tive q tirar um pouco de material do relevo do eixo.
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powertech??? elas tinham esse problema. as powertech normais, sem ser aquela de +1.000cv, acho q é a max rod.
as powerrod antes tinham esse probleminha, mas pelos relatos daqi do forum memso, dizem ja terem resolvido, e que agora tá beleza
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powertech??? elas tinham esse problema. as powertech normais, sem ser aquela de +1.000cv, acho q é a max rod.
as powerrod antes tinham esse probleminha, mas pelos relatos daqi do forum memso, dizem ja terem resolvido, e que agora tá beleza
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?, eu comprei minha power tech a mais ou menos uns 2 anos e ninguem nunca me falou desse probleminha :-( sorte é que meu preparador nunca sai montando nada sem antes verificar com carinho. o problema foi de silução ridicula de simples, mas poderia ter me dado dor de cabeça se tivesse passado despercebido.
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as da spa não eram powerdetroit?
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se forem power detroit então estão com um preão muito bom mesmo gosto d+ dessa marca
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diz a lenda q as da ancona são feitas pela crower.
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sabe pq eles naum falam quem faz? pq sempre tem um cara q vai querer atravessar e trazer por fora…isso aconteceu com as scat q só o daniel trazia, e por ai vai.......
qto a ser billet, a única q posso dizer alguma coisa, pq eu vi fazendo, foi a powertech.
abraços
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elas aguentam o tranco mesmo???
estou montando um turbo-a, e agora chegou a vez de escolher as bielas…
ajudem aí pessoal
? um ap com curso original do 2.0 q vai ser feito p/ girar até 8.5k com algo em torno de 2.5bar numa biagio .70 c/ refluxo....
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a biela scat é excelente, é em aão 4340 billet, vem com parafusos arp, perfil h, é uma super biela eu e alguns amigos da turbo a e b a utilizamos essa biela, nunca houve problemas de usinagem ou outros, enfim não h? o que falar mal do produto. eu a considero superior é ancona, ercoli, saez e powertech. acredito que ela seja equivalente em qualidade e resist?ncia é crower e cunningham. pode comprar que vc não vai se arrepender. só uma coisa que vale para toda biela: respeite o torque de aperto dos parafusos e siga as instruções ao po da letra. boa sorte
denis