Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Rastreador/bloqueador x quebra

Rastreador/bloqueador x quebra

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 10 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #2

    se for corte na ignição? pode dar calão hidr?ulico…

    agora... como vc consegue cortar progressivamente ?

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #3

      se for corte na ignição? pode dar calão hidr?ulico…[snapback]456821[/snapback]

      dificil heim, ja q as valvulas de escape ainda continuam abrindo e jogando o combustivel não queimado pra fora.

      o ideal seria cortar a bomba + a ignição ao mesmo tempo.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #4

        não é por nada, mas no caso de um assalto, seria muito preferivel que desse falta e quebrasse o motor… dando um estouro bem alto mesmo... pros caras sacarem que quebrou...

        pq se eles perceberem que cortou igni?ao ou combustivel, do jeito q são cara de pau e ousados hj em dia, é capaz de tentarem religar, e ir embora com teu carro...

        antes um carro quebrado do q nada...

        e se for por na balança, pra fazer o motor ai vai gastar em media o valor de uma anuidade de seguro...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #5

          seguiu a dica de perguntar aki hehehehe

          ps flavio, o positron, a funcao anti assalto, faz corte progressivo….cada hora vai menos combustivel e menos giro o carro alcanca, até morrer

          acabei de lembrar q alarme q corta de uma vez é proibido acredito q pra bloqueador rastreador seja a mesma coisa

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #6

            seguiu a dica de perguntar aki hehehehe

            ps flavio, o positron, a funcao anti assalto, faz corte progressivo….cada hora vai menos combustivel e menos giro o carro alcanca, até morrer

            acabei de lembrar q alarme q corta de uma vez é proibido acredito q pra bloqueador rastreador seja a mesma coisa

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #7

              seguiu a dica de perguntar aki hehehehe

              ps flavio, o positron, a funcao anti assalto, faz corte progressivo….cada hora vai menos combustivel e menos giro o carro alcanca, até morrer

              acabei de lembrar q alarme q corta de uma vez é proibido acredito q pra bloqueador rastreador seja a mesma coisa

              [snapback]456849[/snapback]

              pq alarme que corta de uma vez é proibido?? o meu é desse tipo, aciona pelo controle remoto e 1min depois o carro apaga de uma vez, apaga tudo, o painel inteiro, acho que ele corta ignição.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #8

                pq alarme que corta de uma vez é proibido?? o meu é desse tipo, aciona pelo controle remoto e 1min depois o carro apaga de uma vez, apaga tudo, o painel inteiro, acho que ele corta ignição.

                [snapback]456872[/snapback]

                pq se ele apaga de uma vez numa ladeira, o carro pode ficar sem freio…

                numa estrada de alta velocidade, o carro de tras pode vir e cacetar, e por ai vai...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fsobral86
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  eu já trabalhei com essas merdas e instalava o corte na bomba, quando é enviado o sinal para o aparelho o corte é feito instantaneamente na energia da bomba

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    uma duvida q eu tenho…

                    ? prejudicial instalar uma chavinha tic tac no fio da bomba (agora não sei se poe no + ou -), em um carro injetado???

                    será q se virar a chave, e a bomba não ligar, vai dar pau na ie, tipo acusando algum erro???

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      uma duvida q eu tenho…

                      ? prejudicial instalar uma chavinha tic tac no fio da bomba (agora não sei se poe no + ou -), em um carro injetado???

                      será q se virar a chave, e a bomba não ligar, vai dar pau na ie, tipo acusando algum erro???

                      [snapback]456889[/snapback]

                      dá pau nenhum nao, to pra fazer um esquema desses a um tempo, vo ver se faão no fds, pra qnd parar o carro na rua. ja fiz um teste, desliguei o chicote da bomba com o motor funcionando, ele apagou depois de alguns segundos, tem problema nenhum nao.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        dá pau nenhum nao, to pra fazer um esquema desses a um tempo, vo ver se faão no fds, pra qnd parar o carro na rua. ja fiz um teste, desliguei o chicote da bomba com o motor funcionando, ele apagou depois de alguns segundos, tem problema nenhum nao.

                        [snapback]456890[/snapback]

                        apaga rapido?? seria bom se ele funcionasse alguns minutinhos ainda…

                        o q precisa pra fazer isso?? somente enfiar a tic tac no fio e já era?? num precisa de fusivel, rele, nada??

                        a chave precisa respeitar alguma corrente de passagem por ela??

                        q chave seria boa?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          apaga rapido?? seria bom se ele funcionasse alguns minutinhos ainda…

                          o q precisa pra fazer isso?? somente enfiar a tic tac no fio e já era?? num precisa de fusivel, rele, nada??

                          a chave precisa respeitar alguma corrente de passagem por ela??

                          q chave seria boa?

                          [snapback]456894[/snapback]

                          acredito que a bomba trabalhe com uma corrente bem baixa, duvido que chegue a 5a. tenta arrumar uma chave sei lá, de uns 10a, só por segurança, o fio acho que tanto faz + ou -.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            apaga rapido?? seria bom se ele funcionasse alguns minutinhos ainda…

                            o q precisa pra fazer isso?? somente enfiar a tic tac no fio e já era?? num precisa de fusivel, rele, nada??

                            [snapback]456894[/snapback]

                            use sempre fusivel + rel? + fio adequado pra alimentar a bomba.

                            se vc quer um temporizador , pode pensar em usar um timer (o mesmo usado em ignição, ao desligar o carro e ficar uns segundos ainda com o motor funcionando), só que ligado na chavinha da bomba.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              essa ideia da chave tic tac vcs estão roubando do mad max né???

                              ele tinha uma para cortar o combustivel e outra para acionar uma porrada de dinamites, q não é uma ideia ruim hahahahaah…

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                essa ideia da chave tic tac vcs estão roubando do mad max né???

                                ele tinha uma para cortar o combustivel e outra para acionar uma porrada de dinamites, q não é uma ideia ruim hahahahaah…

                                [snapback]456912[/snapback]

                                nunca gostei de bomba ligada junto com a ignição. numa emergencia (tipo um vazamento de combustivel, bico travado aberto, boia travada dando passagem direta) vc não consegue andar com o carro. ja com uma chave, da pra vc ir ligando e desligando a bomba conforme o caso. sem contar q é um peso a menos pra bateria na hora de ligar o carro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  nunca gostei de bomba ligada junto com a ignição. numa emergencia (tipo um vazamento de combustivel, bico travado aberto, boia travada dando passagem direta) vc não consegue andar com o carro. ja com uma chave, da pra vc ir ligando e desligando a bomba conforme o caso. sem contar q é um peso a menos pra bateria na hora de ligar o carro.

                                  [snapback]456914[/snapback]

                                  carol, com a bomba desligada como vai ligar o carro?

                                  o golf mesmo ao abrir a porta do motorista ja pressuriza

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    carol, com a bomba desligada como vai ligar o carro?

                                    o golf mesmo ao abrir a porta do motorista ja pressuriza

                                    [snapback]456942[/snapback]

                                    vc liga pela chavinha :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      PrEsA
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      ka, numa boa…

                                      acho mais facil vc fazer na chave e cuidar p nao ter vazamentos do q ter uma chaveada (extra) q vc tem q lembrar de ligar e desligar todas as vezes que você ligar o carro.

                                      sem contar q colocar um fusável na bomba resolveria o problema de vc ter q desliga-la por qq motivo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        não é por nada, mas no caso de um assalto, seria muito preferivel que desse falta e quebrasse o motor… dando um estouro bem alto mesmo... pros caras sacarem que quebrou...

                                        pq se eles perceberem que cortou igni?ao ou combustivel, do jeito q são cara de pau e ousados hj em dia, é capaz de tentarem religar, e ir embora com teu carro...

                                        antes um carro quebrado do q nada...

                                        e se for por na balança, pra fazer o motor ai vai gastar em media o valor de uma anuidade de seguro...

                                        [snapback]456829[/snapback]

                                        instalando o rastreador eu nao cancelaria o seguro…

                                        tenho que ir la onde talvez eu instale pra tirar essas duvidas, isso se os caras souberem o que estao fazendo...

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          ka, numa boa…

                                          acho mais facil vc fazer na chave e cuidar p nao ter vazamentos do q ter uma chaveada (extra) q vc tem q lembrar de ligar e desligar todas as vezes que você ligar o carro.

                                          [snapback]456988[/snapback]

                                          imprevistos acontecem.

                                          uso o sistema de chave desde que comprei a saveiro a nem sei mais qtos anos…e a chavinha ja me salvou de muita coisa...

                                          como segurança pra não esquecer vc pode:

                                          • ter um led indicando bomba ligada

                                          • alimentar a chave a partir de um 12v pos contato usando um rel?. assim a chave serve pra emergencias (bico travado, afogamento, vazamento) e tb como anti-furto.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários