Projeto gol glll ap turbo
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o empedrado que eu me refiro é aqueles cal?amento, feito com pedra grande, não é pedrinha não, si uma pedra dessas ir contra o carro, o menor estrago seria o compressor
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paralelepopedo
marcio, vc já viu se fecha o capo com aquele alternador ali?
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paralelepopedo
marcio, vc já viu se fecha o capo com aquele alternador ali?
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fecha sim sobra uns 5cm ainda, fechie o capo quando o radiador ainda não tava no lugar e eu fiquei no lugar dele pra ver com uma lanterna na mão, hehe, sobra bastante espaço ainda…
só que quem quer montar pulsativo no farol, não precisa passar o alternador pra esse lado caso use o original, si for o original de 90amp é só fazer umas modificações do outro lado e frezar o coletor de escape pra não pegar tanto no farol e tambein sobrar mais espaço pro escape. eu tive que passar pro outro lado por que este alternador ai é de 120amp. e é bem maior que o original de 90amp, eu até fiz un teste com o meu de 90amp q veio no gol q ta guardado, basta tirar o esticador que tem em baixo, e deixar ele bastente, frezar o coletor que entra de boa.
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o empedrado que eu me refiro é aqueles cal?amento, feito com pedra grande, não é pedrinha não, si uma pedra dessas ir contra o carro, o menor estrago seria o compressor
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ah paralelepopedo vc quis dizer
agora entendeu … rsrs
mas é isso, boa sorte no projeto ae cara, tá de parabéns.
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hehe.
valew cara, assim que tiver mais fotos vou postar, quando colocar o ic e a nova pressurização.
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blz, vai atualizando aí que a gente vai opinando …
e vêrvula de al?vio, vai usar as normais ou alguma blow off ???
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vc pos o alternador para o lado oposto e manteve o conjunto poli-vó??
vc serrou os esticadores???
kd a polia da bomba hidraulica???
esse compressor .50 garret chuta tudo
as pos da minha é ainda mais fechadas… inclusive tem rotor de menor diamentro.. note que a sua tem uma falta de material no final das pos, como se fosse uma curva ...
por isso que o fluff se queixava de pressao muito cedo e meu preparador se espantou com a esperteza dela no meu carrinho
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fravio, usei a correia original do gol, a mesma q tava antes, q na verdade, ta na hora de trocar.
a polia da dh ta logo pra baixo do alternador. tive que usar 1 estivador a mais q está entre a bomba da dh e o alternador, ai logo pra baixo da bomba da dh ta a bomba de agua e do outro lado o compressor do ar.
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fravio, usei a correia original do gol, a mesma q tava antes, q na verdade, ta na hora de trocar.
a polia da dh ta logo pra baixo do alternador. tive que usar 1 estivador a mais q está entre a bomba da dh e o alternador, ai logo pra baixo da bomba da dh ta a bomba de agua e do outro lado o compressor do ar.
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poste mais detalhes por favor de cada parte desda empeleitada, se possivel com fotos mais detalhadas… pq se der alguma zica no meu projeto.. vou partir pra esse...
entao: que esticador adicional vc ta usando? kd o esticador duplo original? néa deu pra ver as polias...
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vc pos o alternador para o lado oposto e manteve o conjunto poli-vó??
vc serrou os esticadores???
kd a polia da bomba hidraulica???
esse compressor .50 garret chuta tudo
as pos da minha é ainda mais fechadas… inclusive tem rotor de menor diamentro.. note que a sua tem uma falta de material no final das pos, como se fosse uma curva ...
por isso que o fluff se queixava de pressao muito cedo e meu preparador se espantou com a esperteza dela no meu carrinho
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a minha tem as pos iguais a do marcio
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poste mais detalhes por favor de cada parte desda empeleitada, se possivel com fotos mais detalhadas… pq se der alguma zica no meu projeto.. vou partir pra esse...
entao: que esticador adicional vc ta usando? kd o esticador duplo original? néa deu pra ver as polias...
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hoje é cervejada lá na oficina, mais amanhã tiro umas fotos bem detalhadas pra vc, to usando un esticador adicional de f-1000 maxion. repare na foto onde mostra a correia, q logo pra baixo do alternador, vindo pra perto do bloco, tem un esticador onda a correia ven e volta en direção ao radiador, este é o esticador de f-1000, ele é bem mais largo que o do gol, bem mais lardo, mais isso não é problema, dá pra usar qualquer um esticador. no dia que fizemos a adaptação, não deu pra tirar foto, por que tava sem a minha camera(tinha emprestado pra namo) mais provavelmente semana que vem eu desmonto pra cromar o novo suporte e tal, dai tiro varias fotos pra postar.
o coletor, na parte onde vai a turbina, eu fressei ele, na parte de cima foi tirado 10mm e na de baixo 7mm fazendo a turbina vir mais perto do bloco e fazendo ela subir un pouco, oque facilita muito a fabricação da saida de escape. assim que der tiro mais fotos.
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ooolha que com escape de 2.5 amassado e embreagem original ela é caneluda ainda hein
ehheheheheheh… quero ver vêdeos do golzin ai
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ah tá isso dá um medo
pode crer que assim que fazer tudo, fasso uns video acelerando ele
mais ainda falta fazer muita coisa.
montar as buchas de tecnyl de bandeja e agregado, barra anti torção inferior fabricada por min mesmo, suspenção a rosca noop car, trocar os pneus pelos toyo t1r, ja ta tudo en casa, só falta tempo mesmo a unica coisa que não peguei ainda são as buchas e os pneus, mais as buchas ja tão pronta no meu tio, é só ir lá buscar, e os pneus, tambein ja tão reservados, é só ir montar eles.
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sei lá que eixo é a minha fravio, só sei que o diametro dele é 52mm na parte menor, na maior nem medi
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vcs são excrupulosos…
ninguem aki sabe que cargas dáagua de trubina tem debaixo do caput...
a minha, tanto o flull, quando o cara que trocou o rotor... dizem ser to04