Preciso de dicas
-
opa pessoal, 300km rodados de quinta pra c?
instalei a pressurizacao com a prioridade na ponta… pra dificultar o giro da turba e nao seixar entrar em oversopeed... a danada sopra muito
amanha eu mesmo vou instalar a mufla (mandei furar ela no sabado, e comprei o tarugo para fização, eita troão ruim de achar )
bomba gti tá na mão já
prometo fotos pra amanha...
e vamos que vamos
-
m? bagun?a ontem a noite na casa do farelo…
.
.
.
fluff, sabe pra que server essa pecinha em frente a turba???
.
.
.
farelo apertando as carca?as que (ambas) estavam folgadas
.
.
.
depois de pronto… so falta agora montar o(s) bico(s) estras... tenho dúvidas de onde mandar soldar o suporte na mufla...
.
.
.
foto do manco , visual limpo e foto estiloza … so que ta mais sujo que pau de galinheiro
.
.
.
esta dando 0.4 bar a 2600 de primeira quando crava o po... dai comeca a falhadeira e é claro que eu tiro o po...
falta agora instalar a bomba de gti e soldar o extra...(q q vcs acham de instalar em seria com a original dentro do tanke...) sugestoes???
ps: kero ver quem acha um erro na mont?gem.. existe
-
como vai gerenciar o ponto?
-
como vai gerenciar o ponto?
[snapback]457690[/snapback]
não vai fravio inventou de comprar uma barganha baratin dum digipulse, e foi-se o gerenciador atraseitor tabajara que iamos colocar…
por enquanto vai no travado/limitado/sei la... vai ser o preparadá que o fravio contraté que vai fazer isso... eu quero nem ver o negócio... quero só estar dentro do carro apertando botao do digipulse depois e conferindo a mistura... só...
-
gerenciar hoje o ponto mais ser no tabajara mesmo… travo em 22 inicial... e ela recua pra 19 somente pela rotacao... depois mejo nisso... calma que o santo é de barro...
ka, até que tem hein? uns 3 ou 4 dedos... q q vc acha disso???
-
a ligação da linha nos bicos extra tem q ser feita por ligações em t…se ligar desse jeito vai rolar perda de pressão qdo sair de 1 bico e entrar no outro...
e a rotação faz o ponto avan?ar, não recuar...se vc colocar 22 de inicial, sem usar nenhum tipo de gerenciador pra atrasar, o máximo q vc pode fazer é deixar ele travado em 22....caso contrário ele vai avan?ar...no caso se vc quiser, vai ter q usar 19 de inicial e 22 de final...o contrário não é possível sem uso de gerenciador...
-
e a rotação faz o ponto avan?ar, não recuar…se vc colocar 22 de inicial, sem usar nenhum tipo de gerenciador pra atrasar, o máximo q vc pode fazer é deixar ele travado em 22....caso contrário ele vai avan?ar...no caso se vc quiser, vai ter q usar 19 de inicial e 22 de final...o contrário não é possível sem uso de gerenciador...
[snapback]457707[/snapback]
nao jogue pedras em mim ok? mais ehsso é sem o short plug.. e ja foi confirmado isso….
-
nao jogue pedras em mim ok? mais ehsso é sem o short plug.. e ja foi confirmado isso….
[snapback]457715[/snapback]
cara, tirando o short plug, acho q não faz isso não. bom, na mi, ele fica parado, mais si acelerar, sobe.
quanto de presão vc vai usar que vc ta querendo deixar com 19 de final?
-
nao jogue pedras em mim ok? mais ehsso é sem o short plug.. e ja foi confirmado isso….
[snapback]457715[/snapback]
isso é comum em injetado….
to na expectativa de ver o bichinho espirrando
boa sorte fraviooooooooo
essa turbina é o que h?,
kleber
-
vc precisa medir flavio, coloque o suporte de bico sobre a tampa e veja se o capo fecha…bem possivel...
[snapback]457719[/snapback]
vou fazer isso ka, to com o suporte de bico fora ainda .. vou por em cima e ver se fecha….
cara, tirando o short plug, acho q não faz isso não. bom, na mi, ele fica parado, mais si acelerar, sobe.
quanto de presão vc vai usar que vc ta querendo deixar com 19 de final?
[snapback]457720[/snapback]
a fic atraza 3 graus… comprovado....
sobre pressao:
sobre o bico, não esquece que quando vc arrancar, o motor sobe a frente, só si tiver coxin muito duro pra não subir.
[snapback]457722[/snapback]
t?, entao vou por o suporte em cima e mais algo… pra ter a sobra ...
isso é comum em injetado….
to na expectativa de ver o bichinho espirrando
boa sorte fraviooooooooo
essa turbina é o que h?,
kleber
[snapback]457727[/snapback]
espirrando ele ja tá… temos que ver eh ele defenestrando o asfalto
-
a ligação da linha nos bicos extra tem q ser feita por ligações em t…se ligar desse jeito vai rolar perda de pressão qdo sair de 1 bico e entrar no outro...
[snapback]457707[/snapback]
assim?
-
todos os bicos irão trabalhar com a mesma presão? si for sim, acho q seria o metodo mais legal esse mesmo.
[snapback]457745[/snapback]
sim… sao todos monoponto...
-
não tem problema nenhum usar os bicos em série… pelo contrário, a influencia de um no outro é mínima e o alcool circulando nos dois ainda ajuda a refrigerar....
[snapback]457787[/snapback]
desde que na hora de comprar o suporte do bico extra, este seja cavado internamente, a spa eu sei que vende suporte cavado, ele não interfere nada no fluxo e presão. facilitando a instalação, pois vem com entrada e saida, ai a mangueira que vem da bomba poderia entrar no primeiro auxiliar, deste passar pro segundo e do segundo pro bico da fase aspro.