Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Trocando diferencial - 1:4,111 p\ 1:3,899 (ap)

Trocando diferencial - 1:4,111 p\ 1:3,899 (ap)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
66 Posts 15 Posters 9.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #43

    porra tava atras de um ps… mas acabei ficando com um pg mesmo pq nao achei ps...

    virou mosca branca

    se alguem souber algum dando sopa ai, demorou pra passar o contato :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #44

      porra tava atras de um ps… mas acabei ficando com um pg mesmo pq nao achei ps...

      virou mosca branca

      se alguem souber algum dando sopa ai, demorou pra passar o contato  :ppteam:

      [snapback]464699[/snapback]

      não ta satisfeito com o pg? :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #45

        não ta satisfeito com o pg?  :ppteam:

        [snapback]464710[/snapback]

        cara, to sim, a 120km/h ele tá a 3.100, o cambio é mais longo doque meu polo, é mto bom…

        mas o ps eu acho q ia ficar melhor no meu carro... turbina grande, tem q ser cambio longo...

        ia deixar o diferencial 4.11 mesmo senao fica exagerado pro meu carro hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #46

          cara, to sim, a 120km/h ele tá a 3.100, o cambio é mais longo doque meu polo, é mto bom…

          mas o ps eu acho q ia ficar melhor no meu carro... turbina grande, tem q ser cambio longo...

          ia deixar o diferencial 4.11 mesmo senao fica exagerado pro meu carro hehehe

          [snapback]464852[/snapback]

          o meu tb eh pg e a 120 eu to a 3000 :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #47

            o meu tb eh pg e a 120 eu to a 3000  :ppteam:

            [snapback]464871[/snapback]

            diferença de pneus, provavelmente, do teu carro pro dele…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #48

              eu uso 195/50 aro 15…

              e eu tenho um contagiros autometer, eu sei que dá bastante diferença pro original...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #49

                diferença de pneus, provavelmente, do teu carro pro dele…

                [snapback]465008[/snapback]

                nao… no velocimetro é pra dar sempre igual na rotacao, pois ela eh capitada na caixa não?

                ja a vel real... muda sim

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  eu uso 195/50 aro 15…

                  e eu tenho um contagiros autometer, eu sei que dá bastante diferença pro original...

                  [snapback]465027[/snapback]

                  eu tenho um cronomaq grande externo… hoje olhei com calma... fica em 3030 rpm .. :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    qual a medida dos seus pneus?

                    meu amigo tem uma saveiro 1.6 com o pg, a 120 ele tem 3.100 tbm…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      185 60 14

                      vo bater uma fotos e posto aki….

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Potenza
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        gente, o pneu não altera a leitura do veloc?metro, o que vai alterar é a velocidade real do carro… o veloc?metro faz a leitura no diferencial do carro...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          eu acho q isso eh diferença na leitura dos velocimetros entao

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            gente, o pneu não altera a leitura do veloc?metro, o que vai alterar é a velocidade real do carro… o veloc?metro faz a leitura no diferencial do carro...

                            [snapback]465115[/snapback]

                            :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Potenza
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              eu acho q isso eh diferença na leitura dos velocimetros entao

                              [snapback]465203[/snapback]

                              pois é, ou então na leitura do conta giros

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #57

                                verdade

                                tem outro amigo meu q tem uma saveiro g3, com contagirus no painel e um monster…

                                ele disse q em media o monster registra 200 rpms a menos doque no painel...

                                200 rpms é muuuita coisa pra ser apenas erro de velocimetro de fabrica....

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fernando_221
                                  escreveu em última edição por
                                  #58

                                  verdade

                                  tem outro amigo meu q tem uma saveiro g3, com contagirus no painel e um monster…

                                  ele disse q em media o monster registra 200 rpms a menos doque no painel...

                                  200 rpms é muuuita coisa pra ser apenas erro de velocimetro de fabrica....

                                  [snapback]465796[/snapback]

                                  esse erro deve ser proposital, uma forma de assustar o motorista.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Milho
                                    escreveu em última edição por
                                    #59

                                    esse erro deve ser proposital, uma forma de assustar o motorista.

                                    [snapback]465889[/snapback]

                                    concordo, é oq o dono da saveiro também acha… um modo de assustar o motorista e poupar o motor..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #60

                                      concordo, é oq o dono da saveiro também acha… um modo de assustar o motorista e poupar o motor..

                                      [snapback]466028[/snapback]

                                      oxe

                                      foda-se

                                      eu ia na hora em uma acsa com scannet pra ver qual a real rotacao do meu carro…

                                      o cara paga um mostar e o bixo vem turbinado ???

                                      instrumentação taningu???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #61

                                        meu câmbio é pgb tb esse gol 1.6mi que o fernando_221 citou ,ele tá com motor 1.8 e pneus 195 50 , mesmo assim vc sente que é bem longo ultimo teste fez :

                                        2?marcha 100 cortando a 6500rm

                                        3?()    ()  140 6500rpm

                                        4? () ()    170 5000rpm

                                        tenho duvida se  ficaria bom um aspro

                                        [snapback]462395[/snapback]

                                        2? 6500 = 100? ta meio animado esse veloc?metro.

                                        esse cambio é quase tão longo qto um ps, pra aspirado, onde se busca girar o máximo possivel e não se tem tanta força qto num turbo, cambio pesado só atrapalha.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Milho
                                          escreveu em última edição por
                                          #62

                                          oxe

                                          foda-se

                                          eu ia na hora em uma acsa com scannet pra ver qual a real rotacao do meu carro…

                                          o cara paga um mostar e o bixo vem turbinado ???

                                          instrumentação taningu???

                                          [snapback]466147[/snapback]

                                          vc não entendeu

                                          o contagiro original do carro q marca em média 200 rpms a mais que o monster…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários