Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Trocando diferencial - 1:4,111 p\ 1:3,899 (ap)

Trocando diferencial - 1:4,111 p\ 1:3,899 (ap)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
66 Posts 15 Posters 10.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #46

    cara, to sim, a 120km/h ele tá a 3.100, o cambio é mais longo doque meu polo, é mto bom…

    mas o ps eu acho q ia ficar melhor no meu carro... turbina grande, tem q ser cambio longo...

    ia deixar o diferencial 4.11 mesmo senao fica exagerado pro meu carro hehehe

    [snapback]464852[/snapback]

    o meu tb eh pg e a 120 eu to a 3000 :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #47

      o meu tb eh pg e a 120 eu to a 3000  :ppteam:

      [snapback]464871[/snapback]

      diferença de pneus, provavelmente, do teu carro pro dele…

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #48

        eu uso 195/50 aro 15…

        e eu tenho um contagiros autometer, eu sei que dá bastante diferença pro original...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #49

          diferença de pneus, provavelmente, do teu carro pro dele…

          [snapback]465008[/snapback]

          nao… no velocimetro é pra dar sempre igual na rotacao, pois ela eh capitada na caixa não?

          ja a vel real... muda sim

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #50

            eu uso 195/50 aro 15…

            e eu tenho um contagiros autometer, eu sei que dá bastante diferença pro original...

            [snapback]465027[/snapback]

            eu tenho um cronomaq grande externo… hoje olhei com calma... fica em 3030 rpm .. :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #51

              qual a medida dos seus pneus?

              meu amigo tem uma saveiro 1.6 com o pg, a 120 ele tem 3.100 tbm…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #52

                185 60 14

                vo bater uma fotos e posto aki….

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Potenza
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  gente, o pneu não altera a leitura do veloc?metro, o que vai alterar é a velocidade real do carro… o veloc?metro faz a leitura no diferencial do carro...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    eu acho q isso eh diferença na leitura dos velocimetros entao

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      gente, o pneu não altera a leitura do veloc?metro, o que vai alterar é a velocidade real do carro… o veloc?metro faz a leitura no diferencial do carro...

                      [snapback]465115[/snapback]

                      :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Potenza
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        eu acho q isso eh diferença na leitura dos velocimetros entao

                        [snapback]465203[/snapback]

                        pois é, ou então na leitura do conta giros

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          verdade

                          tem outro amigo meu q tem uma saveiro g3, com contagirus no painel e um monster…

                          ele disse q em media o monster registra 200 rpms a menos doque no painel...

                          200 rpms é muuuita coisa pra ser apenas erro de velocimetro de fabrica....

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #58

                            verdade

                            tem outro amigo meu q tem uma saveiro g3, com contagirus no painel e um monster…

                            ele disse q em media o monster registra 200 rpms a menos doque no painel...

                            200 rpms é muuuita coisa pra ser apenas erro de velocimetro de fabrica....

                            [snapback]465796[/snapback]

                            esse erro deve ser proposital, uma forma de assustar o motorista.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #59

                              esse erro deve ser proposital, uma forma de assustar o motorista.

                              [snapback]465889[/snapback]

                              concordo, é oq o dono da saveiro também acha… um modo de assustar o motorista e poupar o motor..

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #60

                                concordo, é oq o dono da saveiro também acha… um modo de assustar o motorista e poupar o motor..

                                [snapback]466028[/snapback]

                                oxe

                                foda-se

                                eu ia na hora em uma acsa com scannet pra ver qual a real rotacao do meu carro…

                                o cara paga um mostar e o bixo vem turbinado ???

                                instrumentação taningu???

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #61

                                  meu câmbio é pgb tb esse gol 1.6mi que o fernando_221 citou ,ele tá com motor 1.8 e pneus 195 50 , mesmo assim vc sente que é bem longo ultimo teste fez :

                                  2?marcha 100 cortando a 6500rm

                                  3?()    ()  140 6500rpm

                                  4? () ()    170 5000rpm

                                  tenho duvida se  ficaria bom um aspro

                                  [snapback]462395[/snapback]

                                  2? 6500 = 100? ta meio animado esse veloc?metro.

                                  esse cambio é quase tão longo qto um ps, pra aspirado, onde se busca girar o máximo possivel e não se tem tanta força qto num turbo, cambio pesado só atrapalha.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Milho
                                    escreveu em última edição por
                                    #62

                                    oxe

                                    foda-se

                                    eu ia na hora em uma acsa com scannet pra ver qual a real rotacao do meu carro…

                                    o cara paga um mostar e o bixo vem turbinado ???

                                    instrumentação taningu???

                                    [snapback]466147[/snapback]

                                    vc não entendeu

                                    o contagiro original do carro q marca em média 200 rpms a mais que o monster…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #63

                                      nem sempre milho.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #64

                                        2? 6500 = 100? ta meio animado esse veloc?metro.

                                        esse cambio é quase tão longo qto um ps, pra aspirado, onde se busca girar o máximo possivel e não se tem tanta força qto num turbo, cambio pesado só atrapalha.

                                        [snapback]466717[/snapback]

                                        pois eh… o meu eh pg e a 7000rpm ele ta a 103km/h de 2nda...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #65

                                          não consegui editar….

                                          esse cambio é quase tão longo qto um ps, pra aspirado, onde se busca girar o máximo possivel e não se tem tanta força qto num turbo, cambio pesado só atrapalha.

                                          [snapback]466717[/snapback]

                                          pois eh… o meu eh pg e a 7000rpm ele ta a 103km/h de 2nda...

                                          e eh verdade... ele longo so atrapalha... original levo buxa de saida de celta 1.4 :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários