Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Apl 240 com carca?a .70

Apl 240 com carca?a .70

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
73 Posts 20 Posters 5.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #3

    veja logo se não tem que acertar a mistura em. esses testes assim é que acabam dando um preju danando depois ;-)

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel
      escreveu em última edição por
      #4

      como ficou a conffiguração desta turbina sua

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #5

        veja logo se não tem que acertar a mistura em.  esses testes assim é que acabam dando um preju danando depois ;-)

        [snapback]465955[/snapback]

        já vi, abaixei a pressao…

        e a sonda continua legal...

        como ficou  a  conffiguração desta  turbina  sua

        [snapback]465959[/snapback]

        ficou:

        eixo apl 240 - 49,5mm

        rotor 44mm ( ou 42mm nao me lembro )

        carca?a fria .42 garret

        carca?a quente pulsativa .70

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #6

          ehehhe todos q saem do kit padaria pra baixo e trocam por um coletor pra cima no farol e caixa quente grande relatam a mesma coisa

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #7

            em garret e masterpower, as apl240 tem eixo com o rotor quente maior do que da apl525…a? pode usar carca?a quente grande que num perde pegada mesmo.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #8

              a minha é eixo da 240 tb :ham:

              só que as carca?as são: .50 fria e .63 (mono) na quente

              já tem pressão positiva nos 2000 rpm (com 100% do acelerador), mais vem 1 bar só lá perto dos 4000

              :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #9

                a minha é eixo da 240 tb  :ham:

                só que as carca?as são: .50 fria e .63 (mono) na quente

                já tem pressão positiva nos 2000 rpm (com 100% do acelerador), mais vem 1 bar só lá perto dos 4000

                :hauhau:

                [snapback]466109[/snapback]

                por isso akela diferenca nos nosos eixos, digo, nas pos…

                e sua a e do marcio sao de apl, e aparentemente a minha eh t04...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SóGM
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  em garret e masterpower, as apl240 tem eixo com o rotor quente maior do que da apl525…a? pode usar carca?a quente grande que num perde pegada mesmo.

                  [snapback]466063[/snapback]

                  over, tu sabe a medida dos rotores da apl 240???

                  a minha ta estrangulada em alta e eu tb pensei em aumentar a caixa quente, mas eu num sei quais servem na apl original…

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    over, tu sabe a medida dos rotores da apl 240???

                    a minha ta estrangulada em alta e eu tb pensei em aumentar a caixa quente, mas eu num sei quais servem na apl original…

                    [snapback]466148[/snapback]

                    qualquer caixa quente que seja garret master power que nao foi aberta ainda serve sen~/ao teria que embuxar ela novamente

                    apl eixo 49,5 rotor da turbina , rotor do compressor 42,5 mm

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      por isso akela diferenca nos nosos eixos, digo, nas pos…

                      e sua a e do marcio sao de apl, e aparentemente a minha eh t04...

                      [snapback]466146[/snapback]

                      ? verdade

                      over, tu sabe a medida dos rotores da apl 240???

                      a minha ta estrangulada em alta e eu tb pensei em aumentar a caixa quente, mas eu num sei quais servem na apl original…

                      [snapback]466148[/snapback]

                      a minha ?:

                      49mm no quente

                      45mm no frio

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        eu tambein to loco pra ver como vai ficar meu carro com a .58bi

                        só falta fazer a pressurização e colocar o ic.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          estava vendo existem dois rotores de compressor

                          42,5 e 46 mm nas tadela d a turbo anhanguera

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            ? verdade

                            a minha ?:

                            49mm no quente

                            45mm no frio

                            [snapback]466185[/snapback]

                            45mm no friu em uma .50??? ta certo isso???

                            que eu saiba a carca?a standat é o minha que nunca levou passe e eh 51mm o rotor :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SóGM
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              estava  vendo existem dois  rotores  de compressor

                              42,5    e  46  mm    nas  tadela  d a turbo anhanguera

                              [snapback]466208[/snapback]

                              para os mesmos a/r???

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                eu medi a minha qdo tava desmontada, deu 45 mm +/-

                                :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  eu medi a minha qdo tava desmontada, deu 45 mm +/-

                                  :ham:

                                  [snapback]466225[/snapback]

                                  vo la no site da garret pra ver se tme .50 com rotor menor…

                                  ja vê embuxar carca?a quente... mais embuxar ocmpressor essa é nova :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    frente dela

                                    eu comprei ela assim… não tem marca de ter sido embuchada.. acredito que seja original desse tamanho mesmo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      overspeed
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      não sei se reamente é assim… uma pessoa que trabalhou na garret (mas não diretamente na parte técnica com turbina) me disse que é assim:

                                      apl = aplication

                                      240 525 366 etc = a linha gen?rica de motores que é usada (por exemplo até z cvós - motores de x até y litros - até t mkgf de torque; de p1 a p2 de pressão e assim vai)

                                      gt25 por exemplo sei que tem umas 3 ou 4 versões diferentes...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        ai lascou tudo

                                        aeuueahueauheauhea

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Mega
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          meu carro qdo tinha .67 pulsativa virava 8000 numa facilidade….

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários