Projeto 80%
-
está com 80% porque ainda está fazendo a descarga e falta a pressurização do intercooler.
vou tirar umas fotos da inje?aum e depois posto aki
o cambio que estou usando é um ps com diferencial de 35/9 mais longo que o original, o original vem com 37/9
mas tem doisa de dente reto na garagem , pois se quebra tem que ter outro na agulha
sobre pressaum é foda nem tenho noção, mas o mínimo possível, pois com cabeçote feito, acho que vai dar conta
antes eu andava com 2kg e com 396 cvs no dino
-
cara uma curiosidade soh pq seu coletor de admissão eh invertido?
deve esta bemmmm forte a maquina eihm
-
ele foi feito pra melhorar o fluxo e melhor colocar a mangueira de pressurização
[snapback]467279[/snapback]
humm interessante
-
parabéns pelo projeto realmente é difácil a gente ficar parado, e sempre estamos tentando melhorar mais e mais
-
mauricio vc é foda, nem chama os parceiros pra ajudar né
quero ver a cadeira elétrica funfando
-
projeto relativamente simples e muito funcional… assim que eu acho louco sem frescuras...
mas fala mais sobre essa injeção ai... adianta ponto na fase aspro e atrasa na turbo?? o q ??? stand alone ou controlador de extra?
[snapback]467429[/snapback]
funcional ?, mas nada de projeto simples hehehehe isso é um street-monster… hehehehe
-
seu carro eh 2.0 ? ? ? pq quatro bombas de comb eh coisa pra c@$&*#
-
deve estar muito forte
parabens pelo carro
e o que tem no chao do carro para passar isso tudo para o asfalto?
-
pois é, eu sei que 4 bombas é muito, mas os bicos de alta jorram combst. e naum pode dar falta lá em cima
o foda é o barulho das bombas que estaum no porta-malas. parece uma abelha
[snapback]467664[/snapback]
a minha também era assim, era só uma e o barulho já era bonito imagine com 4
-
maur?cio,
2 questionamentos
-
matou a barata q tava na mala????
-
quando vou poder dar uma volta contigo? sem me matar hein
[]s
-