Projeto 80%
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está com 80% porque ainda está fazendo a descarga e falta a pressurização do intercooler.
vou tirar umas fotos da inje?aum e depois posto aki
o cambio que estou usando é um ps com diferencial de 35/9 mais longo que o original, o original vem com 37/9
mas tem doisa de dente reto na garagem , pois se quebra tem que ter outro na agulha
sobre pressaum é foda nem tenho noção, mas o mínimo possível, pois com cabeçote feito, acho que vai dar conta
antes eu andava com 2kg e com 396 cvs no dino
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cara uma curiosidade soh pq seu coletor de admissão eh invertido?
deve esta bemmmm forte a maquina eihm
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ele foi feito pra melhorar o fluxo e melhor colocar a mangueira de pressurização
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humm interessante
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parabéns pelo projeto realmente é difácil a gente ficar parado, e sempre estamos tentando melhorar mais e mais
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mauricio vc é foda, nem chama os parceiros pra ajudar né
quero ver a cadeira elétrica funfando
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projeto relativamente simples e muito funcional… assim que eu acho louco sem frescuras...
mas fala mais sobre essa injeção ai... adianta ponto na fase aspro e atrasa na turbo?? o q ??? stand alone ou controlador de extra?
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funcional ?, mas nada de projeto simples hehehehe isso é um street-monster… hehehehe
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seu carro eh 2.0 ? ? ? pq quatro bombas de comb eh coisa pra c@$&*#
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deve estar muito forte
parabens pelo carro
e o que tem no chao do carro para passar isso tudo para o asfalto?
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pois é, eu sei que 4 bombas é muito, mas os bicos de alta jorram combst. e naum pode dar falta lá em cima
o foda é o barulho das bombas que estaum no porta-malas. parece uma abelha
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a minha também era assim, era só uma e o barulho já era bonito imagine com 4
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maur?cio,
2 questionamentos
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matou a barata q tava na mala????
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quando vou poder dar uma volta contigo? sem me matar hein
[]s
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tive que colocar dentro do porta-mala, pois naum tinha espaço, além das mangueiras serem grossas e tinha filtro e flauta de distribuição, ia ficar muito apertado, aí lembrei do famoso ditado: fudid… fudid... e meio ou oque é um peido? pra quem está cagado