Turbinar honda vti
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cara, parebens pelo carro, muito show
tem ideia ou meta de potencia pro carro?
o que fez ou vai fazer de chão pra ele? ou ja é bom
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potencia num sei pq aqui em bsb num tem dino…. mas pela pressão e acerto do carro.... talvez uns 450cv.... é sei....
o chão dele está muito bom, troquei todas as buchas por buchas especiais de poliuretano e a suspensão é inteira de rosca da macauly, o carro ficou que nem um kart...hehehehehheheheheheeh
na foto das cabeça do pistãoes aquilo que é o block guard ??? assim que escreve mesmo?
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isso aquilo que é o block guard….
abraço
erico.
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parabens pelo carro, quem fez motortecknic???
conheco este lugar onde foram feitas essas fotos….
setor de industrias graficas...rs
ao lado da bt, vc trabalha na politec? rs....
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parabéns hein
lindo projeto e o carro ta bonito
aqueles adesivos dohc vtec são originais?
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são ?, eu arrumei um logo na internet e mandei fazer eles, são dourados com a mesma fonte dos originais.
parabens pelo carro, quem fez motortecknic???
conheco este lugar onde foram feitas essas fotos….
setor de industrias graficas...rs
ao lado da bt, vc trabalha na politec? rs....
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sinceramente a motortechnic é escotaria 1 fio de cabelo no meu carro…. são muito boquetas.... quem fez foi um brother meu que trabalhou na honda por 10 anos , sabe tudo sobre honda, qualquer coisa... e também é preparador.....
trabalho na politec sim, na sede...css.... e vc também???
abraço
erico.
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potencia num sei pq aqui em bsb num tem dino…. mas pela pressão e acerto do carro.... talvez uns 450cv.... é sei....
o chão dele está muito bom, troquei todas as buchas por buchas especiais de poliuretano e a suspensão é inteira de rosca da macauly, o carro ficou que nem um kart...hehehehehheheheheheeh
isso aquilo que é o block guard….
abraço
erico.
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o que é isso? pode me dizer.
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como as camisas do pistão são flutuantes, ao se aplicar pressão de turbo combinada com o alto giro do motor, as camisas podem vibrar e trincar com a vibração.
o block guard é um tipo de anel q se encaixa entre a fenda , entre as camisas e o bloco, só pra segurar a vibração e almentar a resistencia.
abraço
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o que é isso? pode me dizer.
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cara é como o white vti falou…. as camisas do honda são flutuantes então com a pressão que da elas podem deslocar.... ai coloca o block guard entre as camisas e o bloco, para
segurar as camisas
servião bem feito….
e pelo menos vc tem consci?ncia e não levou na motortectectecnik pra montar o carro...hehehehe
trampa na politec, ?? tem vaga aí pra trampar depois das 18:00?
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ahuahuahauahuahuahu….... a motortrektreknic eu num passo nem na porta....hauahuahuahua
trabalho aqui??? huuummmm aqui ta cada vez mais chato... neguinho so contrata agora pelo banco de talentos.....tem que ser talentoso......ehehhehehehehehehe
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isso é o meu bloco dá??…. dentro os pistões forjados e aquele negocio que vai por fora da camisa cheio de buraquinho é o block guard.....
abração
erico.
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vlw pessoal, entendi.
? muito caro isso?
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o eskema q ele fez nao eh caro nao..
o q acontece eh o seguinte…
esses blocos da honda eles tem as camisas flutuantes e nesse lugar em volta das camisas tem o eskema de refrigeração dos cilindros..
originalmente o carro nao precisa do block guard...
mas com o turbo ele aumenta a pressao..q vai fazer as camisas vibrarem...
aih coloca esse eskema aih...com os jurinhos...se nao para a circulacao e a refrigeracao do motor e sana o problema...
eh por isso q neguinho fala q bloco original de vtec dohc nao dah pra colocar mais q 0.8 de pressao..
acima disso eh capaz de vc ter muita vibracao e ferrar com seu bloco por causa disso..
colocando esse eskema aih pode socar mais pressao na boa...