Comprimento das bielas dos ap 8v
-
acho que ele não se referia ao diametro do pino e sim a posição na qual ele fica en relação a cabeça do pistão.
[snapback]469769[/snapback]
?
o biela curta não seria o md-270? fiquei na dúvida tbm.
[snapback]469774[/snapback]
pois é, apesar de eu não duvidar nada de alguma mancada da vw, essa pra mim é nova e gostaria de ver direito.
-
oq muda é o o local aonde encaixa a biela no pistao…
[snapback]469720[/snapback]
negativo, o di?metro do pino é padr?o.
[snapback]469735[/snapback]
?
[snapback]469778[/snapback]
o milho falou que o q muda é o local onde encaixa a biela no pistão, e acredito que ele se referia a possição do pino no pistão, e vc entendeu que ele falou que mudava o diametro do pino apenas isso.
-
o milho falou que o q muda é o local onde encaixa a biela no pistão, e acredito que ele se referia a possição do pino no pistão, e vc entendeu que ele falou que mudava o diametro do pino apenas isso.
[snapback]469789[/snapback]
só se ele se referiu aos pistões, e não as bielas, q é a pergunta do ricardo.
-
só se ele se referiu aos pistões, e não as bielas, q é a pergunta do ricardo.
[snapback]469798[/snapback]
isso mesmo, ele quiz dizer que a biela do 1.6 1.8 e 2.0 é a mesma e o que muda pra compensar o maior curso do vira é a posição do pino no pistão.
-
esse 1.9 seu seria bloco de 1.8??? será turbo?
sim.
pq se for turbo, vc pode comprar pistão forjado com pino deslocado, ai não precisa rebaixar o bloco.
sei disso, mas…. eu já comprei os pistões...
sei lá, vou pensar melhor a respeito. talvez fique mais barato comprar um bloco de 2.0 mesmo.
ou... vender esses pistões e comprar outros já com pino deslocado.
-
o biela curta não seria o md-270? fiquei na dúvida tbm.
[snapback]469774[/snapback]
o md270 não é bem ap, o cabeçote dele é diferente nos dutos de agua e óleo…
mas existe ap com biela mais curta sim, o motor dos primeiros santanas 1.8, q é o mesmo do gol gt, tem bielas mais curtas....reza alenda que é o capeta pra aguentar pressão...
-
o md270 não é bem ap, o cabeçote dele é diferente nos dutos de agua e óleo…
mas existe ap com biela mais curta sim, o motor dos primeiros santanas 1.8, q é o mesmo do gol gt, tem bielas mais curtas....reza alenda que é o capeta pra aguentar pressão...
[snapback]469882[/snapback]
este motor não é ap, e sim md
-
bielas do 2.0 do bora são mais altas mas não tanto quanto as de golf, já que o bora usa bloco normal. e os pistões são mais achatadinhos acho q a volks fez para melhorar a rl.
são raras essas bielas, mas exitem, tenho um jogo delas e mais um jogo desses pistões.
-
o motor do gol gt não é apo
dessa eu não sabia…
a entrada de agua no bloco dele ?igual dos aps... se vc pegar um md 1.6 vai ver que a entrada de agua fica deslocada...
[snapback]469962[/snapback]
não sei se os gt (dos primeiros) tb sairam com o md 1.8 como rolou nos passat 1.8 antigos.
repare se o tubo onde vai a vareta de oleo é laaa em baixo. ai vc ja ve pelo bloco qual modelo de motor