Comando p/ carro turbo
-
-
anderson: seu motor é 2.0?
tive o erson no 1.8 e era mto bom, ja qdo coloquei o 2.0 não gostei, não girava nada =(
[snapback]472158[/snapback]
2.0 sim
tambem to achando q não vai atender oq estou esperando. acho q partirei logo para algo mais forte.
dando marcha lenta boa, uso o mais parrudo que for possivel.
-
uia
no meu dá no corte na hora.
[snapback]472159[/snapback]
quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais
o 286? fez girar melhor, bem melhor.
obs: sempre achei q o seu era 1.9
-
2.0 sim
tambem to achando q não vai atender oq estou esperando. acho q partirei logo para algo mais forte.
dando marcha lenta boa, uso o mais parrudo que for possivel.
[snapback]472167[/snapback]
quase pus o 296? da samcams, é q alem do gasto final de quase 600 reais (com o trabalho no cabeçote pra não pegar nos ressaltos + os novos tuchos), fiquei com dá de por o motor pra girar @ 9.000
-
quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais
o 286? fez girar melhor, bem melhor.
obs: sempre achei q o seu era 1.9
[snapback]472168[/snapback]
o antigo, sim
o novo não
e o corte dele ta em 8k
-
quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais
o 286? fez girar melhor, bem melhor.
obs: sempre achei q o seu era 1.9
[snapback]472168[/snapback]
eu tambem, quem me deu a manha do enquadramento dele foi o troiano, que usa muito o 441t. na epoca ele rodava num motor 1.8, era bom, mas sei lá… nada d+ se comparado ao 0.49g.
-
quase pus o 296? da samcams, é q alem do gasto final de quase 600 reais (com o trabalho no cabeçote pra não pegar nos ressaltos + os novos tuchos), fiquei com dá de por o motor pra girar @ 9.000
[snapback]472169[/snapback]
ka esta girando qto agora???
se qdo eu andei na loira (com o problema no coletor q estava) sem vc pisar mesmo eu ja colei no banco estou imaginando como não esta andando…..
-
o antigo, sim
o novo não
e o corte dele ta em 8k
[snapback]472172[/snapback]
gira isso com qto de pressão? mesmo com pouca?
eu tambem, quem me deu a manha do enquadramento dele foi o troiano, que usa muito o 441t. na epoca ele rodava num motor 1.8, era bom, mas sei lá… nada d+ se comparado ao 0.49g.
[snapback]472173[/snapback]
não gosto do 049g
ka esta girando qto agora???
se qdo eu andei na loira (com o problema no coletor q estava) sem vc pisar mesmo eu ja colei no banco estou imaginando como não esta andando…..
[snapback]472175[/snapback]
contigo não passei de 7.000 jaime, o carro tava péssimo, carburador com gel e com o coletor de admissão quebrado no 1? cilindro
-
gira isso com qto de pressão? mesmo com pouca?
não gosto do 049g
contigo não passei de 7.000 jaime, o carro tava péssimo, carburador com gel e com o coletor de admissão quebrado no 1? cilindro
[snapback]472179[/snapback]
eu lembro de vc mexendo no coletor e me mostrou o trinco que estava, mas na outra vez que fui ai lembro que o fião estava desmontando p/ vc p/ consertar né…..
irei dar uma passada por ai p/ conhecer alguns e rever vc e o pietro e quero ver a loira acelerando novamente