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Projeto bora t 2006

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #380

    pois é, a minha da um estouro/chicotada só com pressão mais alta. com pressão baixa nem da pra escutar nada.

    legal q o carro fica bem discreto e não denuncia que é turbo espirrando toda hora.

    :hauhau:

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #381

      pois é, a minha da um estouro/chicotada só com pressão mais alta. com pressão baixa nem da pra escutar nada.

      legal q o carro fica bem discreto e não denuncia que é turbo espirrando toda hora.

      :hauhau:

      [snapback]474569[/snapback]

      essa pressao mais alta é qto? to pensando em usar max de 1,5bar, é por aí?

      abs

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #382

        essa pressao mais alta é qto?  to pensando em usar max de 1,5bar, é por aí?

        abs

        [snapback]474585[/snapback]

        com essa pressão vai espirrar forte.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #383

          vou montar e ver o quão alto é esse espirro , se for muito alto eu penso em alguma coisa pra fazer…

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #384

            vou montar e ver o quão alto é esse espirro , se for muito alto eu penso em alguma coisa pra fazer…

            abs

            [snapback]474670[/snapback]

            e o maf?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #385

              cara, vc falou isso aki:

              na hora q ele tirar o po, a prioridade abre e joga um bom volume de ar pra fora da pressurização, com isso, aquela leitura x de fluxo (e por consequência, de volume) será muito maior que o fluxo de ar assim q ele pisar no acelerador de novo, já q a pressurização perdeu um bom volume de ar na descarga da prioridade…

              tava pensando aki, qual o problema de a bov jogar o ar pra atmosfera já que a pressurização é pos turbina e a leitura do maf é pre turbina?

              vc disse que a leitura x do fluxo vai ser maior que o fluxo de ar quando pisar no acelerador de novo, mas qdo acelerar de novo, vai ser sugado o mesmo x de volume de ar que passar? pelo maf, ou não?

              vou mandar uma mp pro leo_multi perguntando sobre isso.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #386

                e a leitura q ele fez antes?

                qdo tira o po e descarrega, a leitura q já foi feita já não é mais vêlida, só q a ie não sabe disso, então a mistura vai engordar e dar a famosa falhada

                isso pq a gente ainda nem comentou da marcha-lenta….

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #387

                  porra, agora ja nao sei mais de nada.. liguei pra folego e o cara disse que nao da pra usar a blow off deles em carro turbo adaptado com maf, e que tem uma pra turbo original la que pode ser usada, mas que espirra….

                  to bolado deveras....

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #388

                    vc tem q fazer a ligação da sa?da da bov com algum lugar antes da turbina e depois do maf…

                    eu achei q vc já ia fazer isso, já q vc não quer carro espirrando (pelo menos foi isso q eu entendi lendo seu post...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #389

                      vc tem q fazer a ligação da sa?da da bov com algum lugar antes da turbina e depois do maf…

                      eu achei q vc já ia fazer isso, já q vc não quer carro espirrando (pelo menos foi isso q eu entendi lendo seu post...

                      [snapback]474805[/snapback]

                      bom, agora menos bolado hehehe acabei de falar com o preparador e com o leo multi do unichip. vou comprar a valvula da ancona mesmo que tem a corneta flangeada para poder tira-la e fazer uma tubula?ao ligada na admissao, entre a turbina e o maf. assim, acaba de vez com o espirro e com o problema do maf.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #390

                        vou montar e ver o quão alto é esse espirro , se for muito alto eu penso em alguma coisa pra fazer…

                        abs

                        [snapback]474670[/snapback]

                        viu o video do eclipse do fel1979? o barulho é igual.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #391

                          viu o video do eclipse do fel1979? o barulho é igual.

                          [snapback]474822[/snapback]

                          cara, do jeito que vou montar nao vai ter mais espirro nenhum…

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #392

                            cara, do jeito que vou montar nao vai ter mais espirro nenhum…

                            abs

                            [snapback]474994[/snapback]

                            não vai mais turbinar? :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DecioBenevides
                              escreveu em última edição por
                              #393

                              amigo se vc kiser eu te passo um eskema em q da pra vc monta a blow-off normal espirrando e com o maf

                              gasta pokinho e funciona q é uma beleza, ja testado e comprovado

                              ve o q vc vai resolver, se ker espirrar ou nao e se te interessar me avisa.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #394

                                não vai mais turbinar?  :p

                                [snapback]475008[/snapback]

                                claro que vou hehehe vc entendeu mal… decidi e estou vendo que é necessário fazer o eskema de recirculação dos gases expulsos pela bov de volta pro intake ( depois do maf ), assim, nao vai ter espirro nenhum.

                                amigo se vc kiser eu te passo um eskema em q da pra vc monta a blow-off normal espirrando e com o maf

                                gasta pokinho e funciona q é uma beleza, ja testado e comprovado

                                ve o q vc vai resolver, se ker espirrar ou nao e se te interessar me avisa.

                                [snapback]475045[/snapback]

                                po cara, manda esse eskema aí que eu decido 100% depois de ve-lo

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #395

                                  viu o video do eclipse do fel1979? o barulho é igual.

                                  [snapback]474822[/snapback]

                                  meu carro é um voyage 2.0 turbo e rodo com 1.5kg não uso intercooler …

                                  com a válvula blow off da f?lego meu carro vai fazer aquele barulhão ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #396

                                    claro que vou hehehe  vc entendeu mal… decidi e estou vendo que é necessário fazer o eskema de recirculação dos gases expulsos pela bov de volta pro intake ( depois do maf ), assim, nao vai ter espirro nenhum.

                                    [snapback]475085[/snapback]

                                    ufa :d

                                    meu carro é um voyage 2.0 turbo e rodo com 1.5kg não uso intercooler …

                                    com a válvula blow off da f?lego meu carro vai fazer aquele barulhão ?

                                    [snapback]475105[/snapback]

                                    meu motor tb é 2.0 turbo (como o seu) e faz aquele estrondo. :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #397

                                      ufa  :p

                                      [snapback]475160[/snapback]

                                      hoje ja me falaram ( quem tem golf gti mkiii turbo ) que pode usar sem recirculação, mas ele nao usa prioridade nenhuma. mas nao vou mudar o projeto a principio nao… vou fazer com recirculação, talvez testar qdo estiver fazendo o escape/pressurização pra ver qual ?.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #398

                                        ufa  :d

                                        meu motor tb é 2.0 turbo (como o seu) e faz aquele estrondo.  :p

                                        [snapback]475160[/snapback]

                                        eu sei, é …

                                        tenho um vêdeo do seu carro que o mutley me mandou, o vêdeo é interno e a noite, você postou ele pra galera avaliar se existia lag na troca de marcha do seu carro.

                                        seu carro tem um espirro maravilhoso, por acaso já tinha essa válvula da f?lego ?

                                        eu acho que meu carro num vai fazer aquele barulho, minha turbina tem refluxo e sei lá, tenho a impressão que a turbina espirra pelo refluxo ...

                                        queria um barulho igual da saveiro ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #399

                                          hoje ja me falaram ( quem tem golf gti mkiii turbo ) que pode usar sem recirculação, mas ele nao usa prioridade nenhuma.  mas nao vou mudar o projeto a principio nao…  vou fazer com recirculação, talvez testar qdo estiver fazendo o escape/pressurização pra ver qual ?.

                                          abs

                                          [snapback]475366[/snapback]

                                          cuidado bruno, a turbina q vc vai usar trabalha bastante fluxo, seu carro usa tudo coisa de gente grande .

                                          a maioria do pessoal que turbina esses carros infelizmente vai na onda de turbininha de bolso, mas acha q ta voando…

                                          eu sei, é …

                                          tenho um vêdeo do seu carro que o mutley me mandou, o vêdeo é interno e a noite, você postou ele pra galera avaliar se existia lag na troca de marcha do seu carro.

                                          seu carro tem um espirro maravilhoso, por acaso já tinha essa válvula da f?lego ?

                                          eu acho que meu carro num vai fazer aquele barulho, minha turbina tem refluxo e sei lá, tenho a impressão que a turbina espirra pelo refluxo ...

                                          queria um barulho igual da saveiro ...

                                          [snapback]476003[/snapback]

                                          naquela época eu andava com pressão muito baixa, a config do motor era bem mais light q hj. não tinha valvula de prioridade, o espirro de fato era pelo compressor.

                                          1 Resposta Última resposta

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