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Corsa 2.0

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  • E Offline
    E Offline
    Elmo
    escreveu em última edição por
    #44

    opa é algo desse tipo que quero pro meu corsa  :hauhau:

    boa sorte na conclusão do projeto

    os semi-eixos foram encurtados?

    voce teria o desenho dos suportes do motor confeccionados?

    abraços

    [snapback]473843[/snapback]

    fala, edu ainda vamos ver como ficam os semi-eixos, quanto ao suporte do motor, eu mandei o gabarito para o mozart, de repente ele aparece por aqui de novo, agora não tenho mais como tirar outro desenho, pois o meu suporte já está no lugar.

    vi seu comentário do cc…

    abraços

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    • E Offline
      E Offline
      Elmo
      escreveu em última edição por
      #45

      galera, a caixa de marcha já foi consertada. amanhã ela vai pro lugar novamente e ainda vamos ver como fica o negócio do motor de arranque. depois disso, a coisa fica mais fácil.

      abraços e obrigado pela torcida

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Trojillo
        escreveu em última edição por
        #46

        ae elmo blz parabéns pelo projeto, semana que vem ja devo estar lhe mandando o sistema de air-in take do corsa blz….

        ps... essa tampa de cabeçote e esse suporte do motor me parece familiar eim.. rs..

        abraços

        thiago trojillo

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Elmo
          escreveu em última edição por
          #47

          ae elmo blz parabéns pelo projeto, semana que vem ja devo estar lhe mandando o sistema de air-in take do corsa blz….

          ps... essa tampa de cabeçote e esse suporte do motor me parece familiar eim.. rs..

          abraços

          thiago trojillo

          [snapback]474674[/snapback]

          ?, thiago esses ?tens foram enviados de presidente prudente, por amigo que tenho lá… quem ser?? he he he :ppteam: :hauhau:

          fico no aguarde do material.

          abraços também

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Bruno
            escreveu em última edição por
            #48

            esse motor que vc comprou é c/ nota fiscal?

            quanto será q/ ta custando um 1.6 de corsa?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Elmo
              escreveu em última edição por
              #49

              esse motor que vc comprou é c/ nota fiscal?

              quanto será q/ ta custando um 1.6 de corsa?

              [snapback]474786[/snapback]

              ol?, bruno é com nota sim… rapaz, não sei o valor de um 1.6. teve um cara de ferro-velho aqui de perto que vendeu um 1.0 por r$1.200,00, parcial, com nota fiscal e ele também tem um 2.2por r$2000,00 também com nota fiscal e também parcial.

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Elmo
                escreveu em última edição por
                #50

                edu, o semi-eixo direito do monza (o mais longo), é do mesmo tamanho do semi-eixo do corsa, o esquerdo (mais curtinho) é que um pouco maior e terá que ser cortado. das duas uma: ou a ponta externa será afinada e frizada para entrar na homocin?tica externa do corsa, ou serão cortados e emendados. também estou vendo que terei que arrumar um motor de arranque de daewoo espero mesmo, por esse ter uma carca?a mas estreita.

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Edu4rdoBR
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  edu, o semi-eixo direito do monza (o mais longo), é do mesmo tamanho do semi-eixo do corsa, o esquerdo (mais curtinho) é que um pouco maior e terá que ser cortado. das duas uma: ou a ponta externa será afinada e frizada para entrar na homocin?tica externa do corsa, ou serão cortados e emendados. também estou vendo que terei que arrumar um motor de arranque de daewoo espero mesmo, por esse ter uma carca?a mas estreita.

                  abraços

                  [snapback]475015[/snapback]

                  humm

                  tem um cara que colocou os semi eixos do astra 98~

                  ele disse que foi plug and play

                  e esse motor de arranque hein..tá dando trabalho :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Elmo
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    por incrável que pareça, os semi-eixos do corsa são mais compridos que os do monza cerca de 1cm/1,5cm, então terei que cortar e emend?-los novamente, mas no tamanho do semi-eixo do corsa. também já consegui um arranque de espero de gra?a, só será feito um servião no bendix e na fucinheira que está quebrada. pra que iria pagar um novo…

                    acho que na semana que vem esse carro sai.

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WEST
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      por incrável que pareça, os semi-eixos do corsa são mais compridos que os do monza cerca de 1cm/1,5cm, então terei que cortar e emend?-los novamente, mas no tamanho do semi-eixo do corsa. também já consegui um arranque de espero de gra?a, só será feito um servião no bendix e na fucinheira que está quebrada. pra que iria pagar um novo…

                      acho que na semana que vem esse carro sai.

                      abraços

                      [snapback]475310[/snapback]

                      blz elmo ?

                      pelo que eu sei os semi-eixos de kadett serviriam perfeitos sem adaptacoes no teu caso, dah uma olhada nisso.

                      e eu tenho medo desse negocio de cortar e emendar eixo, fragilizaria a peça.

                      meu carro tinha semi-eixo de corsa 1.0 original mesmo, jah que era cambio de 1.6… andei 30000km, 1 ano e 3 meses +/-, o carro arrancava forte varias vezes por semana e nunca deu problema. o carro foi pra oficina 2a feira e na 6a eu ja tava andando com o carro, por 2600 pila dando o 1.0 na troca... pra quem quiser dor de cabeça de carro original, a receita do meu falecido eh uma boa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Edu4rdoBR
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        blz elmo ?

                        pelo que eu sei os semi-eixos de kadett serviriam perfeitos sem adaptacoes no teu caso, dah uma olhada nisso.

                        e eu tenho medo desse negocio de cortar e emendar eixo, fragilizaria a peça.

                        meu carro tinha semi-eixo de corsa 1.0 original mesmo, jah que era cambio de 1.6… andei 30000km, 1 ano e 3 meses +/-, o carro arrancava forte varias vezes por semana e nunca deu problema.  o carro foi pra oficina 2a feira e na 6a eu ja tava andando com o carro, por 2600 pila dando o 1.0 na troca... pra quem quiser dor de cabeça de carro original, a receita do meu falecido eh uma boa.

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                        o foda é as homocin?ticas, que tem a vida útil reduzida :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Elmo
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          e alegria durou pouco… o arranque não tem recuperação, nesse momento estou telefonando para sp, para uma loja especializada em daewoo, para comprar uma arranque novo de espero. fica em +/- r$200,00.

                          os semi-eixos serão cortados e soldados com solda k48, que é mais penetrante, as homocin?ticas internas serão de monza e as externas serão de corsa mesmo. vamos ver como o conjunto se comporta, senão terei que fazer adaptações nos cubos das rodas para que entrem as homocin?ticas de monza ou vectra mesmo. o negócio é tirar esse carro da oficina.

                          o carro também já estaria pronto, rodrigo... se não fossem essas zicas... estou super curioso com o desempenho do carro. mas depois que o arranque chegar, a coisa desencalha.

                          abraços em todos

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            edsonmassao
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            elmo, gostaria de dar os parabéns pela iniciativa e pedir q naum desanime com os imprevistos meu carro por exemplo tá mais na oficina do q aqui em casa desde novembro do ano passado :p

                            uma dúvida: todas essas dificuldades q vc tá tendo seriam por causa do motor c20le? se escolhesse outro motor seria mais plug n play ou teriam as mesmas dificuldadesó e pra naum desvirtuar muito aqui vou mandar mp pro west :d

                            mas naum abaixa a cabeça pq no final tudo será recompensador

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Edu4rdoBR
                              escreveu em última edição por
                              #57

                              elmo, gostaria de dar os parabéns pela iniciativa e pedir q naum desanime com os imprevistos   meu carro por exemplo tá mais na oficina do q aqui em casa desde novembro do ano passado :p

                              uma dúvida:  todas essas dificuldades q vc tá tendo seriam por causa do motor c20le?  se escolhesse outro motor seria mais plug n play ou teriam as mesmas dificuldades?  e pra naum desvirtuar muito aqui vou mandar mp pro west :d

                              mas naum abaixa a cabeça pq no final tudo será recompensador

                              [snapback]475602[/snapback]

                              suportes do motor e cambio são um dos impecilhos, mas com geitin chega lá.

                              plug and play seria se fosse 1.6

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Elmo
                                escreveu em última edição por
                                #58

                                elmo, gostaria de dar os parabéns pela iniciativa e pedir q naum desanime com os imprevistos   meu carro por exemplo tá mais na oficina do q aqui em casa desde novembro do ano passado :p

                                uma dúvida:  todas essas dificuldades q vc tá tendo seriam por causa do motor c20le?  se escolhesse outro motor seria mais plug n play ou teriam as mesmas dificuldades?  e pra naum desvirtuar muito aqui vou mandar mp pro west :d

                                mas naum abaixa a cabeça pq no final tudo será recompensador

                                [snapback]475602[/snapback]

                                ?, edson o c20le usa o bloco do monza e não o do vectra, assim, o arranque de vectra não dá na furação dele e o arranque de monza é grande demais. o espero tem seu arranque exclusivo, justamente pela falta de espaço para o tranbulador, então, peguei um arranque de espero, coloquei no lugar e coube direitinho, mas este está quebrado, agora vou esperar a segunda-feira para encomendar um arranque novo de espero.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Elmo
                                  escreveu em última edição por
                                  #59

                                  suportes do motor e cambio são um dos impecilhos, mas com geitin chega lá.

                                  plug and play seria se fosse 1.6

                                  [snapback]475616[/snapback]

                                  realmente, o suporte traseiro também teve que ter atenção. ele teve que ser desbastado no esmeril para que não pegasse no trambulador por baixo.

                                  manda uma mp para o mozart, edu. ele tem os gabaritos que enviei, peça para ele fazer um para voc

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Elmo
                                    escreveu em última edição por
                                    #60

                                    novas fotos com o cabeçote no lugar. só para matar a minha curiosidade (e a de vcs também… :hauhau: )

                                    a cara do meu mecânico, renato, quando da desmontagem do 1.0. sorrindo, sorrindo… a cara dele mudou misteriosamente... :p :d :dance: . brincadeira minha, o cara também está quebrando cabeça.

                                    abraços e fiquem na torcida.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      rodriguera
                                      escreveu em última edição por
                                      #61

                                      cara… parabens... show de bola...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        WEST
                                        escreveu em última edição por
                                        #62

                                        tesao hein :p

                                        estamos de olho..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          rodriguera
                                          escreveu em última edição por
                                          #63

                                          o elmo…. me responde uma coisa....

                                          vc teve que fazer alguma adaptação nos pontos de fixação do motor no carro, ou somente retirou o 1.0 e colocou o 2.0 em cima?

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

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