Corsa 2.0
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ae elmo blz parabéns pelo projeto, semana que vem ja devo estar lhe mandando o sistema de air-in take do corsa blz….
ps... essa tampa de cabeçote e esse suporte do motor me parece familiar eim.. rs..
abraços
thiago trojillo
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?, thiago esses ?tens foram enviados de presidente prudente, por amigo que tenho lá… quem ser?? he he he
fico no aguarde do material.
abraços também
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esse motor que vc comprou é c/ nota fiscal?
quanto será q/ ta custando um 1.6 de corsa?
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ol?, bruno é com nota sim… rapaz, não sei o valor de um 1.6. teve um cara de ferro-velho aqui de perto que vendeu um 1.0 por r$1.200,00, parcial, com nota fiscal e ele também tem um 2.2por r$2000,00 também com nota fiscal e também parcial.
abraços
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edu, o semi-eixo direito do monza (o mais longo), é do mesmo tamanho do semi-eixo do corsa, o esquerdo (mais curtinho) é que um pouco maior e terá que ser cortado. das duas uma: ou a ponta externa será afinada e frizada para entrar na homocin?tica externa do corsa, ou serão cortados e emendados. também estou vendo que terei que arrumar um motor de arranque de daewoo espero mesmo, por esse ter uma carca?a mas estreita.
abraços
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edu, o semi-eixo direito do monza (o mais longo), é do mesmo tamanho do semi-eixo do corsa, o esquerdo (mais curtinho) é que um pouco maior e terá que ser cortado. das duas uma: ou a ponta externa será afinada e frizada para entrar na homocin?tica externa do corsa, ou serão cortados e emendados. também estou vendo que terei que arrumar um motor de arranque de daewoo espero mesmo, por esse ter uma carca?a mas estreita.
abraços
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humm
tem um cara que colocou os semi eixos do astra 98~
ele disse que foi plug and play
e esse motor de arranque hein..tá dando trabalho
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por incrável que pareça, os semi-eixos do corsa são mais compridos que os do monza cerca de 1cm/1,5cm, então terei que cortar e emend?-los novamente, mas no tamanho do semi-eixo do corsa. também já consegui um arranque de espero de gra?a, só será feito um servião no bendix e na fucinheira que está quebrada. pra que iria pagar um novo…
acho que na semana que vem esse carro sai.
abraços
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por incrável que pareça, os semi-eixos do corsa são mais compridos que os do monza cerca de 1cm/1,5cm, então terei que cortar e emend?-los novamente, mas no tamanho do semi-eixo do corsa. também já consegui um arranque de espero de gra?a, só será feito um servião no bendix e na fucinheira que está quebrada. pra que iria pagar um novo…
acho que na semana que vem esse carro sai.
abraços
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blz elmo ?
pelo que eu sei os semi-eixos de kadett serviriam perfeitos sem adaptacoes no teu caso, dah uma olhada nisso.
e eu tenho medo desse negocio de cortar e emendar eixo, fragilizaria a peça.
meu carro tinha semi-eixo de corsa 1.0 original mesmo, jah que era cambio de 1.6… andei 30000km, 1 ano e 3 meses +/-, o carro arrancava forte varias vezes por semana e nunca deu problema. o carro foi pra oficina 2a feira e na 6a eu ja tava andando com o carro, por 2600 pila dando o 1.0 na troca... pra quem quiser dor de cabeça de carro original, a receita do meu falecido eh uma boa.
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blz elmo ?
pelo que eu sei os semi-eixos de kadett serviriam perfeitos sem adaptacoes no teu caso, dah uma olhada nisso.
e eu tenho medo desse negocio de cortar e emendar eixo, fragilizaria a peça.
meu carro tinha semi-eixo de corsa 1.0 original mesmo, jah que era cambio de 1.6… andei 30000km, 1 ano e 3 meses +/-, o carro arrancava forte varias vezes por semana e nunca deu problema. o carro foi pra oficina 2a feira e na 6a eu ja tava andando com o carro, por 2600 pila dando o 1.0 na troca... pra quem quiser dor de cabeça de carro original, a receita do meu falecido eh uma boa.
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o foda é as homocin?ticas, que tem a vida útil reduzida
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e alegria durou pouco… o arranque não tem recuperação, nesse momento estou telefonando para sp, para uma loja especializada em daewoo, para comprar uma arranque novo de espero. fica em +/- r$200,00.
os semi-eixos serão cortados e soldados com solda k48, que é mais penetrante, as homocin?ticas internas serão de monza e as externas serão de corsa mesmo. vamos ver como o conjunto se comporta, senão terei que fazer adaptações nos cubos das rodas para que entrem as homocin?ticas de monza ou vectra mesmo. o negócio é tirar esse carro da oficina.
o carro também já estaria pronto, rodrigo... se não fossem essas zicas... estou super curioso com o desempenho do carro. mas depois que o arranque chegar, a coisa desencalha.
abraços em todos
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elmo, gostaria de dar os parabéns pela iniciativa e pedir q naum desanime com os imprevistos meu carro por exemplo tá mais na oficina do q aqui em casa desde novembro do ano passado
uma dúvida: todas essas dificuldades q vc tá tendo seriam por causa do motor c20le? se escolhesse outro motor seria mais plug n play ou teriam as mesmas dificuldadesó e pra naum desvirtuar muito aqui vou mandar mp pro west
mas naum abaixa a cabeça pq no final tudo será recompensador
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elmo, gostaria de dar os parabéns pela iniciativa e pedir q naum desanime com os imprevistos meu carro por exemplo tá mais na oficina do q aqui em casa desde novembro do ano passado
uma dúvida: todas essas dificuldades q vc tá tendo seriam por causa do motor c20le? se escolhesse outro motor seria mais plug n play ou teriam as mesmas dificuldades? e pra naum desvirtuar muito aqui vou mandar mp pro west
mas naum abaixa a cabeça pq no final tudo será recompensador
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suportes do motor e cambio são um dos impecilhos, mas com geitin chega lá.
plug and play seria se fosse 1.6
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elmo, gostaria de dar os parabéns pela iniciativa e pedir q naum desanime com os imprevistos meu carro por exemplo tá mais na oficina do q aqui em casa desde novembro do ano passado
uma dúvida: todas essas dificuldades q vc tá tendo seriam por causa do motor c20le? se escolhesse outro motor seria mais plug n play ou teriam as mesmas dificuldades? e pra naum desvirtuar muito aqui vou mandar mp pro west
mas naum abaixa a cabeça pq no final tudo será recompensador
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?, edson o c20le usa o bloco do monza e não o do vectra, assim, o arranque de vectra não dá na furação dele e o arranque de monza é grande demais. o espero tem seu arranque exclusivo, justamente pela falta de espaço para o tranbulador, então, peguei um arranque de espero, coloquei no lugar e coube direitinho, mas este está quebrado, agora vou esperar a segunda-feira para encomendar um arranque novo de espero.
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suportes do motor e cambio são um dos impecilhos, mas com geitin chega lá.
plug and play seria se fosse 1.6
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realmente, o suporte traseiro também teve que ter atenção. ele teve que ser desbastado no esmeril para que não pegasse no trambulador por baixo.
manda uma mp para o mozart, edu. ele tem os gabaritos que enviei, peça para ele fazer um para voc
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cara… parabens... show de bola...
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o elmo…. me responde uma coisa....
vc teve que fazer alguma adaptação nos pontos de fixação do motor no carro, ou somente retirou o 1.0 e colocou o 2.0 em cima?
abraços
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o elmo…. me responde uma coisa....
vc teve que fazer alguma adaptação nos pontos de fixação do motor no carro, ou somente retirou o 1.0 e colocou o 2.0 em cima?
abraços
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foi confeccionado um novo suporte para o lado esquerdo de quem vê o carro de frente e uma desbastada no suporte traseiro, pois ele encostava no trambulador, o resto foi fácil.
abraços