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Upgrade do meu manco - fotos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Z Offline
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    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #14

    fica aí uma dica pro pessoal das lojas que mexem com kits e peças encararem fazer em grande escala mono e pulsativo pra vender…

    o dono da folego não frequenta o fórum?

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    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #15

      muito bem feito, e limpo ein…..parabens :p

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #16

        fica aí uma dica pro pessoal das lojas que mexem com kits e peças encararem fazer em grande escala mono e pulsativo pra vender…

        o dono da folego não frequenta o fórum?

        [snapback]476353[/snapback]

        com certeza

        até mesmo um coletor que deixasse a turbina ali….

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #17

          ae amigos do pp, como alguns devem saber, estou fazendo um upgrade no meu carro, um gol gl 1.8 mi completo. a grande dificuldade? se deve ao fato do espaço reduzido por causa do ar condicionado e dire?ao hidr?ulica.

          atualmente estava rodando com um kit b?sico, apl240, coletor deslocado.

          objetivo: instalar coletor pulsativo e um turbo biagio .50/58.

          turbina / coletor? / wastergate / flange

          gostaria de ouvir a opinião de vocês, sugestáes. tenho que ligar o downpipe ao resto do escapamento e fazer a pressurização.

          pelo visto, tenho idéia de tentar fazer a pressuriza?ao passando em cima da flauta. caso contrário, a única opção que resta é dar a volta no cabeçote…

          aguardo cr?ticas e sugestáes

          obrigado

          [snapback]476221[/snapback]

          fabio, qual o setup interno dessa sua turbina? e qto foi? onde comprou? tem refluxo?

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            Milho
            escreveu em última edição por
            #18

            poxa ficou mto bom hein

            outro dia fui ajudar um amigo meu a montar um kit pra cima com uma k27 na g3 dele, nossa ja foi uma berne pra instalar, picotou o farol todo, isso porque o carro dele não tem ar nem direção

            parabens

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fabio Dela Marta
              escreveu em última edição por
              #19

              valew pessoal :ppteam:

              gili, é uma biagio .50/58bi com refluxo e rotor de 53,5mm e eixo de 52mm.

              comprei na belquip saiu por r$850,00.

              mauricio bozo, pretendo usar 1,2kg até comprar as bielas forjadas, porque os iapel já estão aqui guardados. estimo algo em torno de 260cv. uso comando 027 e cabeçote original, motor com taxa de 8,5:1

              juliano lima, as porcas são de cobre e com travas, elas são para essa finalidade mesmo, nao engripar na hora de tirar. sobre o coletor de admissao do crestana, achei meio porco . coletor tem todos dutos pensados pra melhor distribuição de ar/ combust. e nao acho que cortando ele e soldando virado já fica resolvido…

              cl?bert, só liguei ele sóbado e andei pouco na cidade, está sem solda lambda e só tem 20cm de cano após a turbina, então imagina o barulho hehheh.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Fabio Dela Marta
                escreveu em última edição por
                #20

                mioz?o, virando pra esquerda igual a sua nao vai dar, ficou pequeno espaço.

                preciso fazer a pressurização, e com o detalhe de que tem que sobrar espaço nela pra colocar 2 bicos extra multipoint de tempra16v. alguma idéia pessoal? :pensando:

                será que passando em volta do cabeçote fica muito grande? visto que todos astra, corsa turbo tem uma volta dessas tb…

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  qto a pressurização, não é o coletor de admissão dos polo (1.8) q tinha bocal invertido?

                  [snapback]476247[/snapback]

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
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                    Fabio Dela Marta
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    ka, acho que o coletor do polo nao é invertido nao. confere ai na foto:

                    http://www.error.net/vwsantana/encontr…2-11-04-039.jpg

                    porém, nessa mesma foto está do jeito que eu quero fazer minha pressurização, passando em cima da flauta, igualzinho está na foto ai…

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #23

                      ai q ta, não são todos polo, só não me pergunte o pq. alguns vi em fotos q a entrada é do outro lado, ficaria pra frente num gol.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Fabio Dela Marta
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        a foto é essa ai:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #25

                          eu tinha visto, queria saber o pq de coletores originais com borboleta de um lado e outros no lado oposto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            Danilo Alves
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            corta o coletor, gira a borboleta para o outro lado e solda denovo…

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              acho que ja passei por isso :ppteam:

                              sugiro vc fazer um reforão em cada parede da flange meu torneiro pos uma tala em cada lado:

                              vista debaixo:

                              outras fotos:

                              a sua ficou alta pra kct, sugiro tb por uma capa de aluminio na caixa kente, posi seu caput vai esquentar que so a porra (so uma bola em cima da turbina), tem muita gente que se keima quando inventa de sentar no caput do meu carro :o_o:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                RodrigoLóke
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                eu tinha visto, queria saber o pq de coletores originais com borboleta de um lado e outros no lado oposto.

                                [snapback]476697[/snapback]

                                você está cert ka

                                ou alguns polos tem coletor de adm invertido…....ou o ibiza que tem esse coletor invertido

                                porque eles são diferentes pelo pouco que lembro

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  você está cert ka

                                  ou alguns polos tem coletor de adm invertido…....ou o ibiza que tem esse coletor invertido

                                  porque eles são diferentes pelo pouco que lembro

                                  [snapback]477362[/snapback]

                                  o pessoal procura mto esse coletor justamente qdo vai montar carro preparado.

                                  ? perfeito tanto pra turbo qto pra aspirado por causa da posição da borboleta, virada pra frente do carro.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    acho que ja passei por isso   :ppteam:

                                    sugiro vc fazer um reforão em cada parede da flange meu torneiro pos uma tala em cada lado:

                                    [snapback]477089[/snapback]

                                    mão francesa? hehe

                                    cara… mto facil mexer na sua turbina... vai mexer nas com coletor embaixo e grandes... primeiro, com um caracol .70 tem q tirar os prisioneiros fora do coletor pra ela poder sair pq fica pertinho do suporte do motor... depois pra apertar os parafusos do caracol qnt... mto apertado...

                                    alias, acho q ate nao cabe turbo mto maiores q .70 com caracol embaixo nao em...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Mega
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      aki o povo costuma fazer de inox.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        aki o povo costuma fazer de inox.

                                        [snapback]477728[/snapback]

                                        a pressurização né? :o_o:

                                        pessoal, acho que esse lance de girar a pressurizacao no cabeção nao é tao estressante assim nao hein?

                                        tem gente que tem 2 metros de mangueiras e eh zero de lag… o carro da ka deve ser um deles... :) (fora intercoolers)

                                        vale lenbrar que ele ta saindo de uma mono e indo pra bi, essa turba enche bem até em 1.6 (decio benevides tb usa uma igual e eu e ele tamo de 1.6)

                                        o massaki aki do forum usa dando a volta tb (ele usa intercooler ainda por cima)

                                        o tempra do farelo, nem comento, a pressurização desce, tem uns 40cm antes do ic dai sobe e tem no minimo uns 1.5 metro de mang/cano de 2.5 pol saindo pela caixa de roda e passando por traz do cabecote, que ainda eh motor longitudinal ( ) ate chegar na braubuleta...

                                        ou seja.. desencane se for dar a volta :ppteam:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          o pessoal procura mto esse coletor justamente qdo vai montar carro preparado.

                                          ? perfeito tanto pra turbo qto pra aspirado por causa da posição da borboleta, virada pra frente do carro.

                                          [snapback]477688[/snapback]

                                          se for usar akeles ic que tem entrada e saida do mesmo lado… vai usar 10cm de mangueira :ppteam:

                                          1 Resposta Última resposta

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