Campanas e discos de freios
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o tambor de freio e o cubo são a mesma peça, mas na dianteira o disco é uma peça e o cubo de roda é outro, teria que refurar os dois….
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huuuuuuum, então refura os 2.
então rola furar só a campana e colcoar discos do golf q ja são de 5 furosó ou fica imcompativel?
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seguinte…
faz assim, mantem 1 furo da 4x100 e faz mais 4... e nao preenche os otros 3 nao..
refuro disco e cubo...
conheão quem anda assim, engolindo roda e turbo...nunca deu nada...
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grosseiramente falando…
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massa, valeu as dicas
pq fico com receio disso, pq um amigo meu tinha um bola com roda da blazer executive, ai é sem noção mesmo, aro 15 , e ele usava um adaptador, e direto esse adaptador saia, sem contar q não dava balanceamento nem a pau.
agora vou procurar aki na cidade e me informar de nego bom de servião pra fazer isso, caso contrario, me conformar nas 15 q ja tenho mesmo.
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se as rodas tem akelas anilhas que centram a roda certinho.. acho que nao tem o que fazer… eh por a roda, tacar um parafuxo e marcar as posições dos próximos...
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se as rodas tem akelas anilhas que centram a roda certinho.. acho que nao tem o que fazer… eh por a roda, tacar um parafuxo e marcar as posições dos próximos...
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com um giz de lousa voce pode marcar e ver como vao ficar os furos
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aeeeeeeee ficou shooooow.
mas, aquela duvida.
? susp.ar???
caso contrario, ele roda com o carro nessa altura no dia a dia? consegue esterçar o volante?
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susp. fixa… 2 voltas de volante pra cada lado....roda sempre assim..hehehe
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