Campanas e discos de freios
-
seguinte…
faz assim, mantem 1 furo da 4x100 e faz mais 4... e nao preenche os otros 3 nao..
refuro disco e cubo...
conheão quem anda assim, engolindo roda e turbo...nunca deu nada...
[snapback]477846[/snapback]
grosseiramente falando…
-
massa, valeu as dicas
pq fico com receio disso, pq um amigo meu tinha um bola com roda da blazer executive, ai é sem noção mesmo, aro 15 , e ele usava um adaptador, e direto esse adaptador saia, sem contar q não dava balanceamento nem a pau.
agora vou procurar aki na cidade e me informar de nego bom de servião pra fazer isso, caso contrario, me conformar nas 15 q ja tenho mesmo.
-
se as rodas tem akelas anilhas que centram a roda certinho.. acho que nao tem o que fazer… eh por a roda, tacar um parafuxo e marcar as posições dos próximos...
-
se as rodas tem akelas anilhas que centram a roda certinho.. acho que nao tem o que fazer… eh por a roda, tacar um parafuxo e marcar as posições dos próximos...
[snapback]478293[/snapback]
com um giz de lousa voce pode marcar e ver como vao ficar os furos
-
aeeeeeeee ficou shooooow.
mas, aquela duvida.
? susp.ar???
caso contrario, ele roda com o carro nessa altura no dia a dia? consegue esterçar o volante?
[snapback]478378[/snapback]
susp. fixa… 2 voltas de volante pra cada lado....roda sempre assim..hehehe
-
mas um disco ventilado de 5x100 vw é mais caro, não?
por exemplo, irei usar do santana ventilado, se eu for fazer essa adptação mesmo, terei q usar do golf, por exemplo, ai so pelo fato de ser de golf ja encarece o disco, ou não?
o foda q se encarecer, encarece e muuuuuuuito, se fosse pouca coisa até ia.