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Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Huguinhuw
    escreveu em última edição por
    #34

    acho q aqui nao é o off.

    só pra constar.

    [snapback]484143[/snapback]

    obrigado tiu konig.

    não tem nada de tuneiro… muita gente bota direto tb... quando espirra fika tipo: tschi tschi tschi tschi tschi tschi ........ mas zoa a turbina tambem né...

    eu acho legal espirrar com o carro parado... nao tem problema nenhum nisso...

    ? apenas uma dúvida e se poder alguem me esclarecer ficarei muito grato.

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #35

      hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

      uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o p

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      • H Offline
        H Offline
        Huguinhuw
        escreveu em última edição por
        #36

        hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

        uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

        [snapback]484165[/snapback]

        brigado tiaaaa :d irei testar

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          Snake
          escreveu em última edição por
          #37

          cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

          1 Resposta Última resposta
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            escreveu em última edição por
            #38

            brigado tiaaaa :d irei testar

            [snapback]484173[/snapback]

            :ppteam:

            cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

            [snapback]484176[/snapback]

            bem lembrado, cuidado tb pra não fritar a embreagem, isso não é pra fzr sempre.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #39

              **acho q aqui nao é o off.

              só pra constar.**

              [snapback]484143[/snapback]

              sério?

              hugo…

              ? a parada da mola mais mole mesmo, a ka chegou antes..:d

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #40

                mas não é impossivel né :ppteam:

                [snapback]483945[/snapback]

                a? japa, procura um tópico que fala da mardita f?rmula da potencia:

                potencia = torque x rpm

                leia seus quase 500.000 posts ( :olhos: ) e tire suas conclusões sobre aumentar o rpm.

                eu particularmente acho que o objetivo não tem que ser girar 9.000rpm mas sim, alterar seu motor para ganhar potencia. se essas alterações necessitarem ou causarem maiores giros no motor, tudo bem. o que não pode e fazer o motor girar esses 9.000rpm sendo que a curva de potencia tá descendo desde os 7.000…........... sacou ? ? :ops:

                ah........novamente falando por mim: é muito lindo ver um f-1 girando 20.000 rpm .................. mas pra mim, tanto faz se ter [email protected] ou [email protected]. isso desconsiderando o torque, claro.... :nnn:

                :d

                e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                [snapback]483947[/snapback]

                outra perguntinha…

                meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

                e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

                oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

                [snapback]484119[/snapback]

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  isso, igual motor de monza 2.0.

                  [snapback]483929[/snapback]

                  :p :teteto:

                  e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                  [snapback]483947[/snapback]

                  vantagens: menos desgaste da parte de baixo e ter uma parte de baixo que aceita girar

                  como aproveitar? botando pra girar, ue :ninja: .. (voce tem, muito provavelmente, cabeçote legal pra isso.. eu nao.. :( )

                  como o pessoal disse: comandos legais.. e um retrabalho na ie pra isso (ai nao sei como eh o seu motor.. mas deve ser mole retrabalhar e deve ter trocentas opooes ai nessa terra aonde ninguem enxerga porra nenhuma direito)

                  mas não é impossivel né :p

                  [snapback]483945[/snapback]

                  claro que nao ?

                  hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                  uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

                  [snapback]484165[/snapback]

                  punta taco :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                    se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      Huguinhuw
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                      se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                      [snapback]484514[/snapback]

                      minha ie corta a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        Huguinhuw
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        http://download.yousendit.com/9782294d3b8e9b87

                        quero isso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #45

                          minha ie corta  a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                          [snapback]484543[/snapback]

                          hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                          na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo :fppt:

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
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                            Huguinhuw
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                            na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo  :sppt:

                            [snapback]486214[/snapback]

                            até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #47

                              até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                              [snapback]486225[/snapback]

                              entendi, de fato é um bom motivo hehehe

                              só toma cuidado hugo, vc tem uma maquina que a maioria do pessoal daqui nem consegue sonhar em ter :sppt:

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                JF
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                sei sei hugo, pelo que vi com 2 dias de trabalho ja tera $$ p/ comprar…......vc ganha bem e ta chorando......vem pro brasil p/ vc ver qto tera que trabalhar p/ comprar..... hahahahhaha

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  punta taco :fppt:

                                  [snapback]484291[/snapback]

                                  eu fazia isso as vzs (? até mais eficiente do q uma buzinada :sppt: ) dosando a embreagem com o acelerador. alem de espirrar , vinha 0.5/0.8 bar no manometro mesmo com o carro parado :evo:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                                    [snapback]486225[/snapback]

                                    heheeh entao melhor nao pensar em mexer e fazer besteira, muito menos de querer subir pressão tabajaramente heim

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #51

                                      heheeh entao melhor nao pensar em mexer e fazer besteira, muito menos de querer subir pressão tabajaramente heim

                                      [snapback]486267[/snapback]

                                      1 kilinho ta ?timo :fppt:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
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                                        #52

                                        entendi, de fato é um bom motivo hehehe

                                        só toma cuidado hugo, vc tem uma maquina que a maioria do pessoal daqui nem consegue sonhar em ter :fppt:

                                        [snapback]486228[/snapback]

                                        :sppt: :evo: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja:

                                        menos… menos

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #53

                                          q carro c tinha?

                                          hehe

                                          1 Resposta Última resposta

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