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Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    realz
    escreveu em última edição por
    #32

    turbo virtual nele …

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    • K Offline
      K Offline
      Konig
      escreveu em última edição por
      #33

      hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

      [snapback]484136[/snapback]

      turbo virtual nele …

      [snapback]484141[/snapback]

      acho q aqui nao é o off.

      só pra constar.

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        Huguinhuw
        escreveu em última edição por
        #34

        acho q aqui nao é o off.

        só pra constar.

        [snapback]484143[/snapback]

        obrigado tiu konig.

        não tem nada de tuneiro… muita gente bota direto tb... quando espirra fika tipo: tschi tschi tschi tschi tschi tschi ........ mas zoa a turbina tambem né...

        eu acho legal espirrar com o carro parado... nao tem problema nenhum nisso...

        ? apenas uma dúvida e se poder alguem me esclarecer ficarei muito grato.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #35

          hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

          uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o p

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            Huguinhuw
            escreveu em última edição por
            #36

            hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

            uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

            [snapback]484165[/snapback]

            brigado tiaaaa :d irei testar

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Snake
              escreveu em última edição por
              #37

              cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #38

                brigado tiaaaa :d irei testar

                [snapback]484173[/snapback]

                :ppteam:

                cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

                [snapback]484176[/snapback]

                bem lembrado, cuidado tb pra não fritar a embreagem, isso não é pra fzr sempre.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  **acho q aqui nao é o off.

                  só pra constar.**

                  [snapback]484143[/snapback]

                  sério?

                  hugo…

                  ? a parada da mola mais mole mesmo, a ka chegou antes..:d

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    mas não é impossivel né :ppteam:

                    [snapback]483945[/snapback]

                    a? japa, procura um tópico que fala da mardita f?rmula da potencia:

                    potencia = torque x rpm

                    leia seus quase 500.000 posts ( :olhos: ) e tire suas conclusões sobre aumentar o rpm.

                    eu particularmente acho que o objetivo não tem que ser girar 9.000rpm mas sim, alterar seu motor para ganhar potencia. se essas alterações necessitarem ou causarem maiores giros no motor, tudo bem. o que não pode e fazer o motor girar esses 9.000rpm sendo que a curva de potencia tá descendo desde os 7.000…........... sacou ? ? :ops:

                    ah........novamente falando por mim: é muito lindo ver um f-1 girando 20.000 rpm .................. mas pra mim, tanto faz se ter 500cv@6.500rpm ou 500cv@9.000rpm. isso desconsiderando o torque, claro.... :nnn:

                    :d

                    e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                    [snapback]483947[/snapback]

                    outra perguntinha…

                    meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

                    e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

                    oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

                    [snapback]484119[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vwfan
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      isso, igual motor de monza 2.0.

                      [snapback]483929[/snapback]

                      :p :teteto:

                      e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                      [snapback]483947[/snapback]

                      vantagens: menos desgaste da parte de baixo e ter uma parte de baixo que aceita girar

                      como aproveitar? botando pra girar, ue :ninja: .. (voce tem, muito provavelmente, cabeçote legal pra isso.. eu nao.. :( )

                      como o pessoal disse: comandos legais.. e um retrabalho na ie pra isso (ai nao sei como eh o seu motor.. mas deve ser mole retrabalhar e deve ter trocentas opooes ai nessa terra aonde ninguem enxerga porra nenhuma direito)

                      mas não é impossivel né :p

                      [snapback]483945[/snapback]

                      claro que nao ?

                      hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                      uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

                      [snapback]484165[/snapback]

                      punta taco :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        coisa_triste
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                        se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          Huguinhuw
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                          se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                          [snapback]484514[/snapback]

                          minha ie corta a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            Huguinhuw
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            http://download.yousendit.com/9782294d3b8e9b87

                            quero isso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #45

                              minha ie corta  a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                              [snapback]484543[/snapback]

                              hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                              na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo :fppt:

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
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                                Huguinhuw
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                                na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo  :sppt:

                                [snapback]486214[/snapback]

                                até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                                  [snapback]486225[/snapback]

                                  entendi, de fato é um bom motivo hehehe

                                  só toma cuidado hugo, vc tem uma maquina que a maioria do pessoal daqui nem consegue sonhar em ter :sppt:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    JF
                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    sei sei hugo, pelo que vi com 2 dias de trabalho ja tera $$ p/ comprar…......vc ganha bem e ta chorando......vem pro brasil p/ vc ver qto tera que trabalhar p/ comprar..... hahahahhaha

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #49

                                      punta taco :fppt:

                                      [snapback]484291[/snapback]

                                      eu fazia isso as vzs (? até mais eficiente do q uma buzinada :sppt: ) dosando a embreagem com o acelerador. alem de espirrar , vinha 0.5/0.8 bar no manometro mesmo com o carro parado :evo:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #50

                                        até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

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                                        heheeh entao melhor nao pensar em mexer e fazer besteira, muito menos de querer subir pressão tabajaramente heim

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
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                                          Huguinhuw
                                          escreveu em última edição por
                                          #51

                                          heheeh entao melhor nao pensar em mexer e fazer besteira, muito menos de querer subir pressão tabajaramente heim

                                          [snapback]486267[/snapback]

                                          1 kilinho ta ?timo :fppt:

                                          1 Resposta Última resposta

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