Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pergunta de newbie

Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    Huguinhuw
    escreveu em última edição por
    #30

    please :d

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #31

      hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #32

        turbo virtual nele …

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          Konig
          escreveu em última edição por
          #33

          hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

          [snapback]484136[/snapback]

          turbo virtual nele …

          [snapback]484141[/snapback]

          acho q aqui nao é o off.

          só pra constar.

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            Huguinhuw
            escreveu em última edição por
            #34

            acho q aqui nao é o off.

            só pra constar.

            [snapback]484143[/snapback]

            obrigado tiu konig.

            não tem nada de tuneiro… muita gente bota direto tb... quando espirra fika tipo: tschi tschi tschi tschi tschi tschi ........ mas zoa a turbina tambem né...

            eu acho legal espirrar com o carro parado... nao tem problema nenhum nisso...

            ? apenas uma dúvida e se poder alguem me esclarecer ficarei muito grato.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #35

              hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

              uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o p

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                Huguinhuw
                escreveu em última edição por
                #36

                hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

                [snapback]484165[/snapback]

                brigado tiaaaa :d irei testar

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Snake
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    brigado tiaaaa :d irei testar

                    [snapback]484173[/snapback]

                    :ppteam:

                    cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

                    [snapback]484176[/snapback]

                    bem lembrado, cuidado tb pra não fritar a embreagem, isso não é pra fzr sempre.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      **acho q aqui nao é o off.

                      só pra constar.**

                      [snapback]484143[/snapback]

                      sério?

                      hugo…

                      ? a parada da mola mais mole mesmo, a ka chegou antes..:d

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        mas não é impossivel né :ppteam:

                        [snapback]483945[/snapback]

                        a? japa, procura um tópico que fala da mardita f?rmula da potencia:

                        potencia = torque x rpm

                        leia seus quase 500.000 posts ( :olhos: ) e tire suas conclusões sobre aumentar o rpm.

                        eu particularmente acho que o objetivo não tem que ser girar 9.000rpm mas sim, alterar seu motor para ganhar potencia. se essas alterações necessitarem ou causarem maiores giros no motor, tudo bem. o que não pode e fazer o motor girar esses 9.000rpm sendo que a curva de potencia tá descendo desde os 7.000…........... sacou ? ? :ops:

                        ah........novamente falando por mim: é muito lindo ver um f-1 girando 20.000 rpm .................. mas pra mim, tanto faz se ter [email protected] ou [email protected]. isso desconsiderando o torque, claro.... :nnn:

                        :d

                        e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                        [snapback]483947[/snapback]

                        outra perguntinha…

                        meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

                        e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

                        oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

                        [snapback]484119[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vwfan
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          isso, igual motor de monza 2.0.

                          [snapback]483929[/snapback]

                          :p :teteto:

                          e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                          [snapback]483947[/snapback]

                          vantagens: menos desgaste da parte de baixo e ter uma parte de baixo que aceita girar

                          como aproveitar? botando pra girar, ue :ninja: .. (voce tem, muito provavelmente, cabeçote legal pra isso.. eu nao.. :( )

                          como o pessoal disse: comandos legais.. e um retrabalho na ie pra isso (ai nao sei como eh o seu motor.. mas deve ser mole retrabalhar e deve ter trocentas opooes ai nessa terra aonde ninguem enxerga porra nenhuma direito)

                          mas não é impossivel né :p

                          [snapback]483945[/snapback]

                          claro que nao ?

                          hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                          uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

                          [snapback]484165[/snapback]

                          punta taco :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            coisa_triste
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                            se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              Huguinhuw
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                              se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                              [snapback]484514[/snapback]

                              minha ie corta a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                Huguinhuw
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                http://download.yousendit.com/9782294d3b8e9b87

                                quero isso.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  minha ie corta  a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                                  [snapback]484543[/snapback]

                                  hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                                  na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo :fppt:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    Huguinhuw
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                                    na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo  :sppt:

                                    [snapback]486214[/snapback]

                                    até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #47

                                      até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                                      [snapback]486225[/snapback]

                                      entendi, de fato é um bom motivo hehehe

                                      só toma cuidado hugo, vc tem uma maquina que a maioria do pessoal daqui nem consegue sonhar em ter :sppt:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        JF
                                        escreveu em última edição por
                                        #48

                                        sei sei hugo, pelo que vi com 2 dias de trabalho ja tera $$ p/ comprar…......vc ganha bem e ta chorando......vem pro brasil p/ vc ver qto tera que trabalhar p/ comprar..... hahahahhaha

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #49

                                          punta taco :fppt:

                                          [snapback]484291[/snapback]

                                          eu fazia isso as vzs (? até mais eficiente do q uma buzinada :sppt: ) dosando a embreagem com o acelerador. alem de espirrar , vinha 0.5/0.8 bar no manometro mesmo com o carro parado :evo:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários