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Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    *Felipe*
    escreveu em última edição por
    #31

    hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #32

      turbo virtual nele …

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      • K Offline
        K Offline
        Konig
        escreveu em última edição por
        #33

        hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

        [snapback]484136[/snapback]

        turbo virtual nele …

        [snapback]484141[/snapback]

        acho q aqui nao é o off.

        só pra constar.

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
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          Huguinhuw
          escreveu em última edição por
          #34

          acho q aqui nao é o off.

          só pra constar.

          [snapback]484143[/snapback]

          obrigado tiu konig.

          não tem nada de tuneiro… muita gente bota direto tb... quando espirra fika tipo: tschi tschi tschi tschi tschi tschi ........ mas zoa a turbina tambem né...

          eu acho legal espirrar com o carro parado... nao tem problema nenhum nisso...

          ? apenas uma dúvida e se poder alguem me esclarecer ficarei muito grato.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #35

            hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

            uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o p

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              Huguinhuw
              escreveu em última edição por
              #36

              hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

              uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

              [snapback]484165[/snapback]

              brigado tiaaaa :d irei testar

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Snake
                escreveu em última edição por
                #37

                cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  brigado tiaaaa :d irei testar

                  [snapback]484173[/snapback]

                  :ppteam:

                  cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

                  [snapback]484176[/snapback]

                  bem lembrado, cuidado tb pra não fritar a embreagem, isso não é pra fzr sempre.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    **acho q aqui nao é o off.

                    só pra constar.**

                    [snapback]484143[/snapback]

                    sério?

                    hugo…

                    ? a parada da mola mais mole mesmo, a ka chegou antes..:d

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #40

                      mas não é impossivel né :ppteam:

                      [snapback]483945[/snapback]

                      a? japa, procura um tópico que fala da mardita f?rmula da potencia:

                      potencia = torque x rpm

                      leia seus quase 500.000 posts ( :olhos: ) e tire suas conclusões sobre aumentar o rpm.

                      eu particularmente acho que o objetivo não tem que ser girar 9.000rpm mas sim, alterar seu motor para ganhar potencia. se essas alterações necessitarem ou causarem maiores giros no motor, tudo bem. o que não pode e fazer o motor girar esses 9.000rpm sendo que a curva de potencia tá descendo desde os 7.000…........... sacou ? ? :ops:

                      ah........novamente falando por mim: é muito lindo ver um f-1 girando 20.000 rpm .................. mas pra mim, tanto faz se ter 500cv@6.500rpm ou 500cv@9.000rpm. isso desconsiderando o torque, claro.... :nnn:

                      :d

                      e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                      [snapback]483947[/snapback]

                      outra perguntinha…

                      meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

                      e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

                      oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

                      [snapback]484119[/snapback]

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        isso, igual motor de monza 2.0.

                        [snapback]483929[/snapback]

                        :p :teteto:

                        e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                        [snapback]483947[/snapback]

                        vantagens: menos desgaste da parte de baixo e ter uma parte de baixo que aceita girar

                        como aproveitar? botando pra girar, ue :ninja: .. (voce tem, muito provavelmente, cabeçote legal pra isso.. eu nao.. :( )

                        como o pessoal disse: comandos legais.. e um retrabalho na ie pra isso (ai nao sei como eh o seu motor.. mas deve ser mole retrabalhar e deve ter trocentas opooes ai nessa terra aonde ninguem enxerga porra nenhuma direito)

                        mas não é impossivel né :p

                        [snapback]483945[/snapback]

                        claro que nao ?

                        hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                        uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

                        [snapback]484165[/snapback]

                        punta taco :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          coisa_triste
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                          se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
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                            Huguinhuw
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                            se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                            [snapback]484514[/snapback]

                            minha ie corta a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
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                              Huguinhuw
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              http://download.yousendit.com/9782294d3b8e9b87

                              quero isso.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #45

                                minha ie corta  a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                                [snapback]484543[/snapback]

                                hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                                na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo :fppt:

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
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                                  #46

                                  hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                                  na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo  :sppt:

                                  [snapback]486214[/snapback]

                                  até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #47

                                    até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                                    [snapback]486225[/snapback]

                                    entendi, de fato é um bom motivo hehehe

                                    só toma cuidado hugo, vc tem uma maquina que a maioria do pessoal daqui nem consegue sonhar em ter :sppt:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      #48

                                      sei sei hugo, pelo que vi com 2 dias de trabalho ja tera $$ p/ comprar…......vc ganha bem e ta chorando......vem pro brasil p/ vc ver qto tera que trabalhar p/ comprar..... hahahahhaha

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #49

                                        punta taco :fppt:

                                        [snapback]484291[/snapback]

                                        eu fazia isso as vzs (? até mais eficiente do q uma buzinada :sppt: ) dosando a embreagem com o acelerador. alem de espirrar , vinha 0.5/0.8 bar no manometro mesmo com o carro parado :evo:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #50

                                          até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                                          [snapback]486225[/snapback]

                                          heheeh entao melhor nao pensar em mexer e fazer besteira, muito menos de querer subir pressão tabajaramente heim

                                          1 Resposta Última resposta

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