Motor ap1.8t, std com biela de kombi..
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amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.
bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.[snapback]456456[/snapback]
e to aqui confirmando novamente. pesam pouco a mais q as originais e muito menos q as forjadas.
montar motor ap (não golf 2.0) pra render 400cvs e usar bielas forjadas é jogar dinheiro fora. se for pra forjar, só vale a pena se quiser um monstro de rua e pista, pra mais de 500cvs.
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o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto… ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto. o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda... quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp hehehe...
nos caixa ainda tem a grade que quebra né??? hahaahha... tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ? mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão
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pv é curtinho anderson, é o mais curto dos ap na longitudinal.
ixi, nos gol caixa não é só a grade, parece q é tudo ali q forma um paredão
so uma coisa….
montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...[snapback]456426[/snapback]
ja viu o celta do ivo (copyman)? com tudo aquilo que ele tem la, uma parati 1.6 com carburador 2e + bielas de kombi andava colado no celta.
e depois a mecanica dessa parati foi prum voyage q tinha pneus melhores, e esse voyage abria do celta.
ainda acha q fica ruim biela de kombi em 1.6?
obs: tudo isso q relatei foi contado pelo proprio ivo aqui no forum mesmo.
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pv é curtinho anderson, é o mais curto dos ap na longitudinal.
ixi, nos gol caixa não é só a grade, parece q é tudo ali q forma um pared?o
ja viu o celta do ivo (copyman)? com tudo aquilo que ele tem la, uma parati 1.6 com carburador 2e + bielas de kombi andava colado no celta.
e depois a mecanica dessa parati foi prum voyage q tinha pneus melhores, e esse voyage abria do celta.
ainda acha q fica ruim biela de kombi em 1.6?
obs: tudo isso q relatei foi contado pelo proprio ivo aqui no forum mesmo.
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q isso ka
o celta do copyman é um canh?o
parati essa dai hein
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huahuahauhau essa da grade é boa…
a minha quebrou na primeira vez q segurei acima de 200...
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sim, mas em 1.6 e 1.8 o diametro deles é o mesmo, então a cilindrada não se altera. essa troca de pistões as vzs é feita sim, mas apenas para ajustar a taxa.
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hm, então vamos dar um exemplo…
eu tenho um motor 1.6 carburado é gasolina e quero colocar as bielas de kd pra rodar com turbo e pressão alta...
quais pistões eu uso, por exemplo ?
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hm, então vamos dar um exemplo…
eu tenho um motor 1.6 carburado é gasolina e quero colocar as bielas de kd pra rodar com turbo e pressão alta...
quais pistões eu uso, por exemplo ?
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com vira de 1.6 não lembro se cheguei a ver montado/calculado a taxa, mas logo de cara penso em pistões de 1.6 alcool pq as bielas de kombi são menores, e com isso o pistão vai ficar bem mais longe do cabeçote, com taxa bem mais baixa.
tem um tópico +- recente sobre 1.6 com biela de kombi por aqui.