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Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

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    Pisca
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    #45

    … num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

    fi?o…te passo os eskemas de suspensão q sua saveiro vai virar um kart nas curvas....num vai ter p/ ninguém.

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      RoccO
      escreveu em última edição por
      #46

      amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

      bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

      2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

      e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado   em turbo não adianta q vai bem como deveria.

      [snapback]456456[/snapback]

      bom experiencia propria…

      vivida ao vivo....e a cores...

      referente ao comando....bom...? meio chato de andar na rua é mais.....que fica bala isso fica...

      agora referente 2100 ser furada..não concordo...se o cara tiver dinheiro pra gastar e for bem feito.....o motor é uma usina de força e o motor tendo força pouca pressão vc utiliza no qual mais vida util ao motor...

      mais cada um , cada um....uns gostam de andar com carro socado na pressão, outros com carro girando 8500 a 9000mil...

      mais o que importa é o gosto do cliente.....meu carro mesmo eu uso pistão de 83,5 e vira de 2.0 forjado corte de giro 8500...o carro tem um pegada animal com 1,3kg...ja quebrei 2 cambios, agora com spsnesão cambio reto ventura com 12 libras, não tem ch?o...

      hehe

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      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #47

        o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto…  ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto.  o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda...  quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp   hehehe...

        nos caixa ainda tem a grade que quebra né???  hahaahha...  tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ?       mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diverção     :^^:

        [snapback]456404[/snapback]

        bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido :ohoh: :d

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #48

          bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido   :ohoh:  :d

          [snapback]456474[/snapback]

          hahahah… não é bom nem de imaginar

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #49

            bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido   :ohoh:  :d

            [snapback]456474[/snapback]

            mas se ele disse q usa 12 libras num precisa nem imaginar co? a praia dele n

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #50

              fi?o…te passo os eskemas de suspensão q sua saveiro vai virar um kart nas curvas....num vai ter p/ ninguém.

              [snapback]456470[/snapback]

              se vc tiver alguma carta na manga pra arrancar mais :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                escreveu em última edição por
                #51

                essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                vai por min já vi isso bem de perto….

                [snapback]456440[/snapback]

                pois é, eu tb e ja foram mais de 10 ou 12. sendo bem feito não tem dessas não. tem gente q acha q basta jogar as bielas pra dentro do motor e pronto, o que render…rendeu. mas não é assim não...

                essas bielas são mais curtas e deixariam o motor mais aspero, mas se balancear o conjunto isso não acontece. e se aliviar tb, ai q fica perfeito, melhor do que com bielas originais de 144mm e muito mais resistente. se vc aliviar e balancear um motor com as bielas originais e comparar com outro motor q use bielas de kd tb aliviado e balanceado, pode levar uma po e uma vassoura pra catar os peda?os do bloco do motor q usava as bielas originais. vai quebrar se querer usar o mesmo de potência q se usa no motor q tem as bielas de kombi.

                qual a vantagem de usar as originaisó nenhuma, é pura ilusão.

                cada um….uns gostam de andar com carro socado na pressão, outros com carro girando 8500 a 9000mil...[snapback]456471[/snapback]

                1.8 com biela de kombi gira seus 10.000 rpm de pico. 9000 mil gira na boa. ah, e tb com pressão.

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                  escreveu em última edição por
                  #52

                  amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                  bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.[snapback]456456[/snapback]

                  e to aqui confirmando novamente. pesam pouco a mais q as originais e muito menos q as forjadas.

                  montar motor ap (não golf 2.0) pra render 400cvs e usar bielas forjadas é jogar dinheiro fora. se for pra forjar, só vale a pena se quiser um monstro de rua e pista, pra mais de 500cvs.

                  1 Resposta Última resposta
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                    escreveu em última edição por
                    #53

                    o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto…  ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto.  o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda...  quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp   hehehe...

                    nos caixa ainda tem a grade que quebra né???  hahaahha...  tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ?       mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão     :d

                    [snapback]456404[/snapback]

                    pv é curtinho anderson, é o mais curto dos ap na longitudinal.

                    ixi, nos gol caixa não é só a grade, parece q é tudo ali q forma um paredão :ohoh:

                    so uma coisa….

                    montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...[snapback]456426[/snapback]

                    ja viu o celta do ivo (copyman)? com tudo aquilo que ele tem la, uma parati 1.6 com carburador 2e + bielas de kombi andava colado no celta.

                    e depois a mecanica dessa parati foi prum voyage q tinha pneus melhores, e esse voyage abria do celta.

                    ainda acha q fica ruim biela de kombi em 1.6?

                    obs: tudo isso q relatei foi contado pelo proprio ivo aqui no forum mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MicGTS
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      pv é curtinho anderson, é o mais curto dos ap na longitudinal.

                      ixi, nos gol caixa não é só a grade, parece q é tudo ali q forma um pared?o  :d

                      ja viu o celta do ivo (copyman)? com tudo aquilo que ele tem la, uma parati 1.6 com carburador 2e + bielas de kombi andava colado no celta.

                      e depois a mecanica dessa parati foi prum voyage q tinha pneus melhores, e esse voyage abria do celta.

                      ainda acha q fica ruim biela de kombi em 1.6?

                      obs: tudo isso q relatei foi contado pelo proprio ivo aqui no forum mesmo.

                      [snapback]456497[/snapback]

                      q isso ka

                      o celta do copyman é um canh?o

                      parati :ohoh: essa dai hein

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        huahuahauhau essa da grade é boa…

                        a minha quebrou na primeira vez q segurei acima de 200...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          no meu caixa, quando tiro o po acima dos 230 ele dá uma sambada muito estranha, chega a dar medo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #57

                            q isso ka

                            o celta do copyman é um canh?o

                            parati? :d? essa dai hein

                            [snapback]456540[/snapback]

                            não to dizendo q o celta não anda, mas 1.6 com 2e não faz milagres. se a parati cruzar com um 1.8/2.0 com weber, cabeçote feito e tal… :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
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                              #58

                              desculpa o up, mas em que motores se usa bielas de kd?

                              por ex. bloco de 1.6 e 1.8 é igual né? com bielas de kd, se usam quais pistões?

                              como vai ficar a cilindrada, taxa, etc ?

                              1 Resposta Última resposta
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                                #59

                                cilindrada independe do comprimento das bielas, oq se muda é a taxa.

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  #60

                                  cilindrada independe do comprimento das bielas, oq se muda é a taxa.

                                  [snapback]486236[/snapback]

                                  entendo, mas não se troca pistões em alguns casos ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #61

                                    entendo, mas não se troca pistões em alguns casos ?

                                    [snapback]486243[/snapback]

                                    sim, mas em 1.6 e 1.8 o diametro deles é o mesmo, então a cilindrada não se altera. essa troca de pistões as vzs é feita sim, mas apenas para ajustar a taxa.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      #62

                                      sim, mas em 1.6 e 1.8 o diametro deles é o mesmo, então a cilindrada não se altera. essa troca de pistões as vzs é feita sim, mas apenas para ajustar a taxa.

                                      [snapback]486245[/snapback]

                                      hm, então vamos dar um exemplo…

                                      eu tenho um motor 1.6 carburado é gasolina e quero colocar as bielas de kd pra rodar com turbo e pressão alta...

                                      quais pistões eu uso, por exemplo ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #63

                                        hm, então vamos dar um exemplo…

                                        eu tenho um motor 1.6 carburado é gasolina e quero colocar as bielas de kd pra rodar com turbo e pressão alta...

                                        quais pistões eu uso, por exemplo ?

                                        [snapback]486246[/snapback]

                                        com vira de 1.6 não lembro se cheguei a ver montado/calculado a taxa, mas logo de cara penso em pistões de 1.6 alcool pq as bielas de kombi são menores, e com isso o pistão vai ficar bem mais longe do cabeçote, com taxa bem mais baixa.

                                        tem um tópico +- recente sobre 1.6 com biela de kombi por aqui.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          Trojillo
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                                          #64

                                          aqui na cidade os doidos ja socaram 2.8 kg/cm2 com bielas de kd e pistoes pwt e aguenta ate hj…

                                          []s

                                          thiago trojillo

                                          1 Resposta Última resposta

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