Motor ap1.8t, std com biela de kombi..
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pv é curtinho anderson, é o mais curto dos ap na longitudinal.
ixi, nos gol caixa não é só a grade, parece q é tudo ali q forma um pared?o
ja viu o celta do ivo (copyman)? com tudo aquilo que ele tem la, uma parati 1.6 com carburador 2e + bielas de kombi andava colado no celta.
e depois a mecanica dessa parati foi prum voyage q tinha pneus melhores, e esse voyage abria do celta.
ainda acha q fica ruim biela de kombi em 1.6?
obs: tudo isso q relatei foi contado pelo proprio ivo aqui no forum mesmo.
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q isso ka
o celta do copyman é um canh?o
parati essa dai hein
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huahuahauhau essa da grade é boa…
a minha quebrou na primeira vez q segurei acima de 200...
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sim, mas em 1.6 e 1.8 o diametro deles é o mesmo, então a cilindrada não se altera. essa troca de pistões as vzs é feita sim, mas apenas para ajustar a taxa.
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hm, então vamos dar um exemplo…
eu tenho um motor 1.6 carburado é gasolina e quero colocar as bielas de kd pra rodar com turbo e pressão alta...
quais pistões eu uso, por exemplo ?
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hm, então vamos dar um exemplo…
eu tenho um motor 1.6 carburado é gasolina e quero colocar as bielas de kd pra rodar com turbo e pressão alta...
quais pistões eu uso, por exemplo ?
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com vira de 1.6 não lembro se cheguei a ver montado/calculado a taxa, mas logo de cara penso em pistões de 1.6 alcool pq as bielas de kombi são menores, e com isso o pistão vai ficar bem mais longe do cabeçote, com taxa bem mais baixa.
tem um tópico +- recente sobre 1.6 com biela de kombi por aqui.