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Fazer furos no coletor

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  • A Offline
    A Offline
    AkUbA
    escreveu em última edição por
    #17

    não tem como colocar o gnv pra entrar junto da linha original…

    não tem pressão suficiente, mesmo q a flauta esteja seca, não terá pressão pra conseguir atravessar os bicos, mesmo eles pulsando...

    não sei se foi bem isso q vc quis dizer, mas talvez tenha entendido assim pq comentei sobre bicos de gnv...

    bicos de gnv nada mais são q parafusos vazados, de cerca de 12 mm, q fazemos uma especie de flange neles direcionando pra onde vai o gnv... amanha posto uma foto,...

    o rapaz do corsa já comprou o coletor, amanha vou levar pro trabalho e fazer o dele... posto fotos do serviço... espero q funcione...

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    • V Offline
      V Offline
      vtr.
      escreveu em última edição por
      #18

      então, o esqueminha que me falaram, não é o gnv entrando na flauta…

      ? tipo um bico com entrada pra combusitável láquido na flauta, e entrada para o gnv em cima...tipo um bico com duas entradas

      isso procede, ou ouvi besteira ?

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #19

        o gnv é o combustável…

        pelo q vc tá falando dá impressão q o gnv entrava junto com a gasolina e queimava os 2....se for isso q vc tá tentando descrever, na verdade não ocorre...

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vtr.
          escreveu em última edição por
          #20

          o gnv é o combustável…

          pelo q vc tá falando dá impressão q o gnv entrava junto com a gasolina e queimava os 2....se for isso q vc tá tentando descrever, na verdade não ocorre...

          [snapback]486824[/snapback]

          eu sei quarteto…

          não é esse esquema não...tipo, imagina um bico em cima do outro, e as duas sa?das desenbocando na c?mara...

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #21

            eu sei quarteto…

            não é esse esquema não...tipo, imagina um bico em cima do outro, e as duas sa?das desenbocando na c?mara...

            [snapback]486826[/snapback]

            ah tá, entendi agora…

            mas acho q não existe nenhum sistema q funciona dessa forma não...

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vtr.
              escreveu em última edição por
              #22

              http://www.gaspoint.com.br/8.htm

              olha só…achei algo a respeito...

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #23

                muito legal esse sistema… hj um amigo meu q trabalha na citroen atendeu a um carro com sistema parecido, ele disse ter visto 4 furos no coletor, de plastico, com nipels e mangueiras q nem de combustivel, encaixadas nesse niples... disse q o redutor era diferente tb, foi feito na mac gas, aki no rio e custou 7 conto

                http://www.macgas.com.br/

                isso prova q funcionar, funciona, agora no domingo vamos fazer a versão pobre pra esse sistema hehehe, vão ser os bicos comuns de gnv, com varios divisores com regulagem, muiita mangueira e todos os bicos jogando gnv ao mesmo tempo…

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vtr.
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  achei da hora esse esquema…

                  mas é bem salgado mesmo, não terá vantagem colocar gnv...

                  só se o cara casar com o carro e o preão do gnv for para 30 cents, hehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    coletor pronto, mostrando a regulagem q pretendo usar…

                    essas duas regulagens em cima do coletor eu não pretendo usar, pois é uma de cada cilindro, bem mais dificil de dar acerto…

                    passei silicone em volta dos bicos, se for ter entrada falsa por eles, será q o silicone segura?? falaram pra q eu usasse loc tite, veda parafuso…

                    vista dos bicos, ficaram todos retos, e na parte alta do coletor, mas onde já é dividido os cilindros… lugar q encontrei mais espaçoso pra mangueiras e tudo mais...

                    regulagem dupla

                    o q uso no meu carro, parecido com esse, com uma mangueira alimentando cada estagio…

                    bicos de gnv, eu tinha falado q faziamos uma flange neles, é chanfro

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DecioBenevides
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      ta ficando bão o servião ai em, mas so axo q nao precisaria desse monte de reguladores q vc esta instalando, axo q so precisaria de um mesmo q regularia p/ os 4 de uma vez, semelhante ao sistema q usa um bico soh.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        achei a idéia foda, quero saber se funciona bem

                        algo q eu acho q poderia melhorar

                        faça os furos dos bicos mais próximos do cabeçote na mesma altura dos bicos injetores só q do outro lado, e com a mesma angulação

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          usei tantos reguladores mesmo pq precisava de divisores e só tinha eles q poderiam servir…

                          o local ficou alto pq nesse carro, corsa, o espaço é pouco...

                          ontem foi montado, ligamos o carro na gasolina e com ele acelerado passamos pro gnv, ele mantem, embolando bastante, e se soltar o acelerador, morre...

                          hj o muleke vai lá na loja pra ver se conseguimos regular...

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuDu_Civic
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            hummmmmmmmmm

                            :sppt:

                            esse projeto tem q dar certo, pq se der eu vou comprar um coletor pra fazer no civic, na boa :fppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              conversando com o pessoal aki, parece q o problema da lenta é pq não tá passando gnv pelo motor de passo, eu queria deixar a mangueira da admissão livre, mas parece q vai ter q passar gnv por ela tb…

                              pq na gasolina não passa combustivel pelo motor de passo e pega lenta, e no gnv precisa passar gnv lá??

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DecioBenevides
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                olha, eu axo q isso ai nao tem nada a ver nao

                                axo q nao ta dando lenta devido aos multiplos reguladores q fica dificil de se ajustar

                                vc deve abrir por completo todos os reguladores q tem nas divisoes e por um regulador principal na mangueira q vai direto ao redutor e ajustar somente por ele como se faz nos sistemas comuns

                                e ainda tem q se ajustar a lenta por um parafusinho q tem no redutor q regula o fluxo em marcha lenta

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AkUbA
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  isso tudo foi feito, mas ainda dá excesso de gnv…

                                  coloquei um regulador simples na entrada e os outros serviram só de divisor, mas mesmo fechando toda regulagem do redutor, ainda deu excesso...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DecioBenevides
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    pergunta meio q boba, mas vc eliminou o mesclador neh?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      AkUbA
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      arrumamos uma mangueira original no ferro velho e botamos…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        DecioBenevides
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        vc ja experimentou aumentar um pouco a abertura da borboleta em marcha lenta?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          DecioBenevides
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          pq tem mto instalador q fecha um pouco a borboleta afim de enriquecer mais a mistura em marcha lenta e diminuir aqueles papocos q da na hora q vc da uma bombada rapida no acelerador.

                                          1 Resposta Última resposta

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