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    @rallye Ainda tem essa planilha para disponibilizar?

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    Beleza amigos, estou querendo turbinar meu Escort Zetec 16v com à injeção original. Vou colocar 4 bicos injetores Bosch 42lb na flauta do Vectra. Dosador hpi e bomba 7bar interna dinâmica.
    Gostaria de saber se posso usar isso tudo na injeção original com no máximo 0,6 de pressão do turbo? Precisarei trocar mais alguma coisa?
    A embreagem original têm 2000km rodados, motor está com 114.000 rodado...

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    o mapa esta por map ou tps, a lenta esta bem regulada? essa acelerada q fala é rapida ou nao chega a ativar como rapida? a sonda mostra o q nesse momento de acelerada?

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    Pesquise sobre o vira 2.0 com pistão da Nx400 e biela do Golf SR ( acho que é de 149mm ), parece que fica bem próxima a altura de compressão sem tirar um bife do bloco.

    Em preparação sem turbo, acho que o centro das atenções tem que ser o cabeçote, o comando e a taxa, os 3 tem que se conversar.

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    Seria bom conferir para saber qual modelo do cabeçote, pois é difícil saber se não trocaram o cabeçote durante a vida do motor.

    Comando 049.109.101G para tucho hidráulico ou 027.109.101.7 ( acho que é isso mesmo ) caso seja hidráulico.

    Vc não disse se esse motor é a gasolina, mas pelos 89cv deve ser, com essa preparação vai ficar algo similar ao GTS a gasolina (97cv). Daria para converter a álcool mas não esperaria ganho relevante sem um belo aumento de taxa de compressão.

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    Mateus cansei de andar ( na época ) com meu 1.8A com 18 de ponto até mais que isso, uma época eu regulava de ouvido no máximo que dava antes de começar a grilar. Quando desmontei para turbinar, os pistões estavam cheios de marcas de batida de pino, mas as bronzinas estavam OK. Duvido que foi isso que danificou seu motor.

    Ele está rajando ou batendo saia de pistão? Porque normalmente saia de pistão bate quando frio depois para quando o motor aquece e os pistões dilatam, ao contrario de rajado, que é folga na bronzina e piora quando o motor aquece e o óleo afina.

  • Gm 1.8

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    Ea galera. Tranquilo. Alguém aí pode me dizer se GM família I Montana, Corsa, Meriva 1.8 flex da pra montar turbo com 1kg? Minha ideia é montar com pistão a Gasolina por que o flex canaleta de pistão não aguenta e para montar forjado no momento sem chance. Sei que o maior problema desse motor é o r/l e força demais o conjunto. Vi na internet que 1.8 flex até 0,8 vai de boa mas gostaria de montar com 1.0 kg

  • Ap 1.8 Álcool 42 36

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    Tenho uma saveiro 1.8 ap alcool uso uma turbina 42 36 na injeção original com 0.6 bar de pressão, alguém tem uma ideia de quanto de roda vem nessa configuração mais ou menos? De 1 e 2 marcha desprega tudo agora de 3 e 4 parece que é um carro original de novo

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    Fala galera! Tudo certo?
    Estou precisando de uma ajuda com um projeto aqui, um jetboat, preciso de um motor com + - 200cv com pegada em alta e com bastante giro, não pretendo forjar, pensei em um AP ou Sevel 1.6 com kit turbo. Qual motor e preparação me recomendam?

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    Putz, acredito que até seja possivel com muuuuuuuuuuita adaptação, vale a pena vender as peças e comprar uma Mi se for andar original ou uma Fueltech da vida se for preparar o motor!

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    Sou de Minas,tenho um classic 1.0 2005.
    Quero trocar o motor também,colocar ou um 1.6 ou 1.8,mas tenho duas dúvidas também.
    Quanto a parte burocrática, documentação,licensas,vistorias,se é difícil de fazer e quanto a mão de obra,se precisa trocar peças ou se é só trocar um motor pelo outro.

  • Turbo Tempra 16V

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    Gostaria de saber como faço pra regular a pressão da turbina original do Tempra stile ja que na Wastegate não ten rosca com porca para regular a pressão !!

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    Boa Tarde, tenho um GOL G4 AP 1.6, 2005, to querendo deixar ele com o motor mais espertinho, ele já tem:

    Coletor 4x1 Filtro Esportivo Kit de Polias Reguláveis

    Estou querendo trocar o comando, qual me indicam? 49g?

    OBS: Ele já teve comando 49G, porém o antigo dono tirou antes de vender...

    E de escape? oque fazer?

    E também quero deixar com uma lenta "braba / diferenciada" kkk

    Quero ele mais espertinho, não sou de utilizar muito a final não, mas as vezes gosto de dar uma "aceleradinha" com os amigos hahaha

    Desde já agradeço, Obrigado...

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    Eu possuo uma saveiro 1.6 ap total flex. Com injeção original
    E ela possui uma roda fonica atrás do volante da embreagem...
    Eu quero desativar a original e colocar uma roda fonica externa nas polias. Alguém já fez?
    Qual roda e sensor usaram?

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    Galera tenho um gol ap 1.6 1998, com 94 cavalos, injetado, foi colocado um comando esportivo, não tenho muito noção, me falaram ser ser o 026 18, o came dele é maior que o comando original, pelo que sei o comando deixa o carro forte em alta, o meu tem força somente ate 4 mil giros, depois passa, esse comando existe? ele é pra baixa ou alta? o ponto de ignição foi de 9 para 12 graus, isso interfere?

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    @fabio-dela-marta Boa tarde irmão! Pode passar pra mim o esquema (diagrama iaw-4avp (1.6 totalflex) por favor?
    Para meu email : [email protected]

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    Amigo, acho que na questão de preparação, a aspirada gasta mais por ser mais trabalhada do que instalar um kit padaria e ganhar alguns cavalos a mais para o dia a dia.

  • Manuais tecnicos

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    Como faço para baixar manual suwdown future (scooter )125

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    Boa tarde galera, sou novo aqui no grupo e gostaria de uma ajuda pra trocar a tbi do meu gol G5 1.6, ele já possui coletor dimensionado e escape direto, estou procurando outras modificações pra mantê-lo aspirado, podem me ajudar?

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    Boa noite, estou com um probleminha parecido no meu Palio. 1.0/ 8V 55cv... instalação com um Eaton 24. ...antes da colocação. Velas de polo duplo, bicos de Palio 1.4..cabos de velas novos . Sensor MAP novo, ..um hallmiter para leitura da sonda,.. Então... O carro sem o SC.. funciona exato!... após o SC..Ele ligou perfeito, abriu aceleração, após aquecimento começou a dar uns calço.. em aceleração rápida!!.....mas de maneira progressiva ele ABRE!!...na estrada, ficou dando uns calço. Mas depois abriu de boa!...entay ,vcs tem como me auxiliar!??.. agradeço.